Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 23, 2014, 01:16

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade

Páginas: [1] 2 3 ... 16 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade (Lida 31789 vezes)

Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « em: Novembro 18, 2010, 00:12 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Mostra o Leão que há em ti! Participa no Casting para a Mascote Jubas!

No próximo dia 25 de Novembro de 2010, realiza-se um casting, às 11 horas, no auditório do Estádio José Alvalade, para seleccionar alguns Sportinguistas para serem a alma da nossa mascote Jubas!

Se tens mais de 1,80 m de altura, calças mais de 42, és brincalhão e extrovertido, e tens, de preferência, experiência profissional com mascotes, e gosto em participar na animação em dias de Jogo no Estádio José Alvalade, então Inscreve-te no casting através do e-mail promocaoeanimacaodejogos@sporting.pt, no qual deverão constar os teus seguintes dados: Nome completo, Idade, Altura, Tamanho de Calçado, Contacto de Telemóvel e e-mail.

Participa!

in http://www.sporting.pt
« Última modificação: Dezembro 06, 2011, 23:42 por Pedro 1906 » Registado

Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #1 em: Novembro 18, 2010, 00:14 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Eu preencho os requisitos...

Moro é em Braga! 
Registado

Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #2 em: Novembro 18, 2010, 00:22 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

hihih ... o Jubas.

Ao tempo que já existe a mascote em desenho ... de facto, já era tempo de lhe "darem vida" ...
Registado

Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #3 em: Novembro 18, 2010, 00:24 »

*
Veterano

Masculino

Eu preencho os requisitos...

Moro é em Braga! 

Eu não chego é ao 1,80m  Roll Eyes
Registado

Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #4 em: Novembro 18, 2010, 00:52 »

*
Júnior

Localidade: Viseu
Masculino

Eu preencho os requisitos, estou é um bocado longe!  Grin
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #5 em: Novembro 18, 2010, 01:57 »

*
Iniciado

Localidade: Cativelos
Masculino

Se enviarem helicóptero eu preencho os requisitos... A serio gostei da iniciativa, pode ser que atrai mais gente e para a pequenada vai ser porreiro.
Registado
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #6 em: Novembro 18, 2010, 08:33 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

É daquelas coisas que não custam muito dinheiro e que fazem a diferença. Sempre achei que uma mascote poderia ser uma mais valia para o clube, uma mascote brincalhona, que divirta a pequenada e os graúdos.

Se a coisa correr bem, mais tarde até em possíveis acessórios o Jubas poderá render €€€.

Bater Palmas Bater Palmas Excelente ideia, espero ver o Jubas em todos os jogos em casa, e não só de vez em quando.
Registado

Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #7 em: Novembro 18, 2010, 08:43 »

*
Júnior

Localidade: Sanradela / Saxon
Masculino

De repente atè pensei que iam mesmo ter um leao a correr a volta do relvado,e a rugir nas costas do bandeirinha !! Evil Grin      - Uma pequena ideia que poderà ter grandes resultados ! Eu estou a favor !
Registado

Ter garra para escrever o futuro !
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #8 em: Novembro 18, 2010, 11:17 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Ponham lá o Betencas a andar de um lado para o outro e a dar five's aos jogadores

SL
Registado

Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #9 em: Novembro 18, 2010, 11:21 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Ponham lá o Betencas a andar de um lado para o outro e a dar five's aos jogadores

SL

Isso era lindo  Rir Muito Alto
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #10 em: Novembro 18, 2010, 11:22 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Metam o Grimi, Abel e Caneira... (o Abel chega a 1,80?)
Registado

Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #11 em: Novembro 18, 2010, 11:41 »

*
Veterano

Masculino

Olhem o jubas a fazer isto  Rir Muito Alto Cool

Registado

Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #12 em: Novembro 18, 2010, 12:13 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Registado

Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #13 em: Novembro 18, 2010, 12:22 »

*
Júnior

Masculino

Olhem o jubas a fazer isto  Rir Muito Alto Cool

heheheheheh

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #14 em: Novembro 18, 2010, 14:49 »

*
Júnior

Localidade: algures em nenhures
Masculino

Se enviarem helicóptero eu preencho os requisitos... A serio gostei da iniciativa, pode ser que atrai mais gente e para a pequenada vai ser porreiro.

Para a pequenada não... se os candidatos tem de ter mais de 1,80 m de altura, calças mais de 42  Tongue

Concordo contigo, excelente iniciativa.
Registado

"O SPORTING é muito grande. E são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem SPORTINGUISMO ao clube. Isto não é quantificável, isto não são 6, 7% isto é o SPORTING isto trás coisas muito importantes ao SPORTING, fervor Sportinguista ao clube" - Capitão Benedito, lenda viva do Sporting
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #15 em: Novembro 18, 2010, 15:12 »

*
Júnior

Localidade: Vila do Conde
Masculino

Grande ideia...espero pelo JUBAS em Alvalade.....a minha filhota por certo vai adorar....já agora aproveitem a onda...que estou certo que vai pegar...e explorem este filão comercial como deve ser...existe ainda muito a fazer....com o JUBAS e com o nosso SPORTING...
Registado
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #16 em: Novembro 18, 2010, 16:09 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

SL
Seta  Smiley
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #17 em: Novembro 18, 2010, 16:24 »

No avatar!

*
Juvenil

SL
Seta  Smiley

Nos jogos em que o Sporting perdesse metia-se era o JEB a dar voltas ao campo no fim do jogo com o Jubas a correr atrás dele e a acertar-lhe com umas biqueiradas valentes...

Agora a sério é uma iniciativa que só peca por tardia, nos jogos em casa além da voz-off puxar pelos adeptos tem de haver mais alguma coisa, e as cheer leaders também não podem faltar Cheesy claro está.

As idas ao estádio têm de se tornar num momento de familia, e para os pais levarem os filhos a ver futebol tem de se criar um ambiente de festa e segurança. Acho que a maior parte dos adeptos a ida ao estádio que mais os marcaram e provavelmente ajudou a definir a paixão clubistica foi quando os pais, tios ou avós o levaram ao estádio pelas primeiras vezes.
Registado
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #18 em: Novembro 18, 2010, 16:42 »

*
Sénior

Masculino

Para fazer corresponder a msacote a este sporting, a mascote teria de ser um leão castrado e domado. E com o nome de bichano ou qq coisa do genero.
Registado
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #19 em: Novembro 18, 2010, 16:44 »

*
Juvenil

Localidade: algures no alentejo
Masculino

Tristeza  Cry
Eu queria ser, mas não tenho altura nem pata para aquilo  Azn

tb eu Cheesy
Registado

Uploaded with ImageShack.us
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 16 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade

« tópico anterior seguinte »
Ir para: