Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 01, 2014, 23:42

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 16 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade (Lida 30927 vezes)

Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #40 em: Novembro 20, 2010, 15:31 »

BANIDO

No avatar!

Registado

Tenho 2,10m e calço 52, se calhar sou grande demais... Sad
Registado

Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #41 em: Novembro 20, 2010, 15:34 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Registado
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #42 em: Novembro 20, 2010, 15:34 »

*

Feminino

Chocado
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #43 em: Novembro 20, 2010, 16:40 »

*
Juvenil

Localidade: Lisbon City
Masculino

Chocado
O Purovic vai ser dispensado do Belenenses... quem ver... Assobiar
Registado

I don't share your greed, the only card I need is
The Ace Of Spades
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #44 em: Novembro 20, 2010, 17:31 »

*

Localidade: Cacém
Masculino

Registado
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #45 em: Novembro 22, 2010, 01:51 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Grande mascote era soltar um leão esfomeado na bancada dos andrades e dos lamps quando eles viessem a Alvalade.

No resto dos jogos era mete-lo a correr atrás do jeb.

Amigo, mais calma. Há que proteger a saúde do Leão. Sabendo nós que a bancada visitante em dias de jogo contra o Porto ou Benfica está repleta de vacas com BSE e porcos com epiderme exudativa, quererias correr o risco de enviar o Leão para o meio deles e infectá-lo?

Mais a sério, concordo com esta ideia. A mascote do Newcastle anda fora do estádio a tirar fotografias com crianças, etc. Bom ambiente.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #46 em: Novembro 22, 2010, 02:22 »

*
Sénior

Localidade: Dortmund-Germany
Masculino

Qual é significado do nome Jubas? É que se virar uma letra ao Contrário no lugar de ser Jubas é Judas mas disso temos aos montes na direção e não só.Mas a ideia é boa.
Registado

Bill Shankly treinador legenda do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

"Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante"
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #47 em: Novembro 22, 2010, 13:34 »

*
Júnior

Localidade: LS

O Saleiro tem mais de 1,80m?
Registado
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #48 em: Novembro 22, 2010, 13:40 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

.
tem tem preenche as condições... e depois?
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #49 em: Novembro 22, 2010, 15:18 »

*
Júnior

Localidade: LS

.

E então que acho que era uma boa pessoa para desempenhar essas funções.  Wink
Registado
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #50 em: Novembro 22, 2010, 17:18 »

*
Veterano

Masculino

Eu também! Era maneira de ser útil ao clube em algo.

Isto da mascote acho uma excelente ideia.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #51 em: Novembro 22, 2010, 17:25 »

*
Juvenil

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Acho que o Saleiro precisava de se mexer para entreter o publico... não deve estar muito virado para isso!
Registado
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #52 em: Novembro 23, 2010, 00:13 »

userVuk

.

Não serve, é lento...

Pena o JEB não ter os requisitos físicos, caso contrário, com a experiência que tem (não só como mascote do papa como também em entretenimento, com maracas) seria um êxito absoluto.
Registado
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #53 em: Novembro 23, 2010, 01:41 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

.

Não serve, é lento...

Pena o JEB não ter os requisitos físicos, caso contrário, com a experiência que tem (não só como mascote do papa como também em entretenimento, com maracas) seria um êxito absoluto.

Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #54 em: Novembro 23, 2010, 08:40 »

*
Júnior

Localidade: Sanradela / Saxon
Masculino

È uma ideia que devia ser uma realidade jà no proximo classico , uma boa casa ajudava a criar uma  simbiose entre o publico e a mascote , isso ia modificar seguramente a maneira de estar no estadio de certos (muitos) socios e adeptos em geral ; que dormem ( alguns) ,outros cruzam os braços e entram num estado de letargia tal que diria mortos/vivos ,outros ainda hà que pensam que estao num concurso de assobio, uma pequena minoria do jà de si reduzido contingente SPORTINGUISTA canta no Estadio , salta  e puxa pelo SCP  ! Penso e acredito que uma boa mascote que puxe e ajude a motivar o publico terà optimos reflexos no mesmo , que por sua vez os transportarà para dentro do campo  !
Registado

Ter garra para escrever o futuro !
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #55 em: Novembro 27, 2010, 17:26 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Acho que era ontem que anunciavam o feliz contemplado. Souberem mais alguma coisa?
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #56 em: Novembro 27, 2010, 17:54 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

O Jubas já lá vai estar hoje para os dragões?
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #57 em: Novembro 28, 2010, 15:04 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Estreia no futsal com o El Pozo
Registado

Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #58 em: Novembro 28, 2010, 15:04 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Que traga sorte  Babar
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #59 em: Novembro 28, 2010, 17:45 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Que traga sorte  Babar

E trouxe mesmo  Bater Palmas Bater Palmas

Grande Jubas!!!!

Sabe-se quem é o escolhido?

SL
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 16 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade

« tópico anterior seguinte »
Ir para: