Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 02:57

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade

Páginas: « anterior 1 ... 13 14 [15] 16 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade (Lida 31306 vezes)

Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #280 em: Dezembro 09, 2011, 17:47 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Que desilusão  Vermelho Vermelho Vermelho

Recebi o DVD agora e já estive a ver...em 10 músicas, só uma é que diz respeito ao Sporting CP.  Indeciso

Resta esperar que o miudo queira só ver a música do Jubas... Indeciso
Registado

Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #281 em: Dezembro 09, 2011, 18:19 »

*
Iniciado

Masculino

È engraçado o boneco pode ser que compre um ao meu irmão para o Natal   Grin
Registado
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #282 em: Dezembro 14, 2011, 11:55 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

O puto adorou o "Leão grande", muitas vezes dei por ele à procura do Jubas no Estádio, apareceu na bancada do lado oposto durante a 2ª parte e claramente agarrou a atenção do miúdo, gostei! Positivo!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #283 em: Dezembro 14, 2011, 14:15 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

O Jubas foi uma ideia bem metida.

Até eu antes de começarem os jogos gosto de ver o Jubas a aparecer na tv  Tongue
Registado

Sporting Sempre.
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #284 em: Janeiro 13, 2012, 17:02 »

*
Juvenil

O meu pai fez o meu sobrinho socio do slbosta e eu ofereci ao rapaz um dvd do jubas. E agora o miudo não larga o DVD. Está sempre a gritar golo quando vê o jubas looool

E a vontade dele é tanta que não larga a capa do dvd e já está quase destruida lol

Queria oferecer-lhe um peluche do Jubas mas estive na loja verde à procura e só vejo daqueles para colar no carro Sad
Registado

Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #285 em: Janeiro 14, 2012, 13:43 »

Ex-JoaoPina

*
Júnior

Localidade: Setúbal
Masculino

O meu pai fez o meu sobrinho socio do slbosta e eu ofereci ao rapaz um dvd do jubas. E agora o miudo não larga o DVD. Está sempre a gritar golo quando vê o jubas looool

E a vontade dele é tanta que não larga a capa do dvd e já está quase destruida lol

Queria oferecer-lhe um peluche do Jubas mas estive na loja verde à procura e só vejo daqueles para colar no carro Sad

eu lembro me de ja ter visto o peluche em algum lado.. já fui ao site do Sporting mas nada. Já experimentaste ir à loja verde?
Registado
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #286 em: Janeiro 14, 2012, 13:48 »

*

Feminino

Está esgotado.

Excelente marketing por parte do Sporting não haja dúvida.  Cool
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #287 em: Janeiro 16, 2012, 17:04 »

*
Juvenil

Sim estive na loja verde e não havia. Vou esperar uns tempos e voltar lá apra ver se já há mais Smiley
Registado

Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #288 em: Janeiro 29, 2012, 22:37 »

*
Sénior

Hoje antes do inicio do jogo tanto o Domingos como o Rui Bento foi-lhes entregue o peluche do Jubas, mas depois de ir a loja verde não vi nada, mas será que vai demorar assim tanto tempo a repor o stock, acredito que terá muita saída mesmo pelo menos queria comprar alguns para oferecer e claro para mim =)

SL
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #289 em: Janeiro 29, 2012, 22:47 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Venham de lá mais stocks ! E porque não começar a comercializar o peluche em tamanho maior? Era capaz de fazer sucesso. 
Registado

Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #290 em: Janeiro 30, 2012, 12:43 »

*
Veterano

O Jubas faz uma participação no musical Smiley

Estão a explorar bem a mascote,agora falta arranjarem merchandise de qualidade e terem stocks decentes do mesmo.
Registado
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #291 em: Janeiro 30, 2012, 19:11 »

Goncalojbcorreia

Estão a explorar bem a mascote (...).

Também me parece. Não quer dizer que não pudesse ser melhor explorado, mas a miudagem no estádio estava visivelmente entusiasmada com o Jubas!
Registado
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #292 em: Fevereiro 18, 2012, 18:49 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Venham de lá mais stocks ! E porque não começar a comercializar o peluche em tamanho maior? Era capaz de fazer sucesso. 

Fizerem-te a vontade.

Já há jubas à venda outra vez e em 3 tamanhos.
Registado
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #293 em: Fevereiro 18, 2012, 18:57 »

*
Juvenil

O peluche podia estar mais bonito. As riscas são muitos finas e a cara está triste. Deviam tentar que ficasse mais parecido com o do DVD. Em relação ao Jubas mascote penso que devia vestir a camisola oficial desta época e não da anterior. As crianças ficam entusiasmadas com o Jubas e o meu filho é disso exemplo mas eu gostava que tivesse mais semelhanças com um leão do que com um gato.
Registado

SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #294 em: Fevereiro 18, 2012, 18:58 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Fizerem-te a vontade.

Já há jubas à venda outra vez e em 3 tamanhos.

Hehe espero que tenha sucesso.  Positivo!
Registado

Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #295 em: Março 24, 2012, 22:45 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Finalmente deram banho ao Jubas e vestiram-lhe a camisola deste ano.
Registado
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #296 em: Março 24, 2012, 23:08 »

ex-Artur Guerreiro

*
Júnior

Localidade: Terra
Masculino

Finalmente deram banho ao Jubas e vestiram-lhe a camisola deste ano.

Positivo!
Registado

É nosso outra vez!
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #297 em: Março 24, 2012, 23:58 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

eh pá o que será que fizeram à antiga? Aquilo devia ser um XXXXXXXL! 
Registado

Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #298 em: Março 25, 2012, 00:00 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Folgo em saber que o SG da Sad anda a trabalhar bem

SL
Registado

Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #299 em: Março 26, 2012, 10:17 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Folgo em saber que o SG da Sad anda a trabalhar bem

SL
Vinha dizer o mesmo! Foi para acabar com as dúvidas sobre as suas funções no Sporting. Cheesy
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 13 14 [15] 16 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade

« tópico anterior seguinte »
Ir para: