Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade

Lá vem o Jubas cá para casa!

Excelente! Um ideia que foi rapidamente dada a conhecer e defendida por muitos membros deste fórum.

Grande Jubas!

ps - a imagem está na página anterior.
Acho que exageram nos preços. Ainda esta semana dei um pulo à loja verde e fiquei verdadeiramente babado com umas roupas para bebes, nomeadamente o equipamento e um babygrow do jubas que ficariam super bem na minha sobrinha, mas assim que olhei para o preço desisti na hora.

O primeiro nem me recordo do preço, tão barato que era e os últimos, que eram completamente lisos apenas com uma imagem pequena do jubas, rondavam os 20 euros.

Os preços praticados na Loja Verde são extorsionários.

Um equipamento para bebé custam 70€, por exemplo. E um gajo paga!
 Olhem la',

Se o Jubas tem de ter mais de 1.80m, calcar pelo menos o 42... Com aquele cabecao nao da' para o metermos a PL?

:lol: :lol: :rotfl:
O mundo sabe que pelo teu amor eu sou doente.
Os preços praticados na Loja Verde são extorsionários.

Um equipamento para bebé custam 70€, por exemplo. E um gajo paga!

Exactamente! Assim que peguei arrumei logo, pois não considero minimamente aceitável um equipamento a esse preço (e já agora, um babygrow do Jubas a 20) ainda para mais quando apenas servirá durante um mês ou dois, pois nesta altura as roupas deixam de servir muito rapidamente.
Conheco um amigo meu que concorreu ao casting, tem 1m86 e calça o 45, deve ser melhor que o Postiga.
Sporting C.P.-1906--1997
Sporting C.P. S.a.d-1997--??

Já cá canta o Jubas para o meu puto.
Muito nice o peluche.

SL
Bem, o pessoal reclamou do preço, e agora o peluche ficou mais barato ... tá a 10€.

Há precisamente dois dias atrás, quando apareceu, era 15,90€
Bem, o pessoal reclamou do preço, e agora o peluche ficou mais barato ... tá a 10€.

Confirmo
Custou-me 10 aerious

SL

Confirmo
Custou-me 10 aerious

SL

No Domingo, num quiosque dentro do estádio custou-me (na realidade ao avô e acabaram por ser 2 mini-jubas) 10€. Na 2ª ainda estava no site a esse preço.
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
O markting já mostra resultados, assim o futebol ajudasse.
O markting já mostra resultados, assim o futebol ajudasse.

A seguir podem fazer camisolas para os putos vestirem e despirem o jubas

O boneco é giro, a camisola que lhe vestiram é de que clube?
Não podem arranjar uma camisola desta época para o jubas grande?
In • Hoc • Signo • Vinces
Não podem arranjar uma camisola desta época para o jubas grande?

Já tinha reparado. Ainda por cima a camisola deste ano é tão bonita  :drool:
Não gostei nada do boneco. Parece um peluche ranhoso da feira. Seria muito melhor se o peluche fosse uma réplica do boneco grande que anda em alvalade. Para não falar da camisola, alias, pijama que o boneco tem vestida.
O SPORTING SOMOS NÓS!
Vou comprá-lo para o meu sobrinho que felizmente já diz Sporting, leão e beija o símbolo do MAIOR.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Disseram-me que em breve vão ter peluches do Jubas à venda na Loja Verde. Alguém sabe mais sobre isto? Acho que seria uma boa aposta. O boneco é bué fixe e de certeza que os miúdos iam todos querer comprar um.

Já agora, podiam actualizar a camisola que o Jubas veste, e de preferencia dar-lhe uma sem o rectângulo azul.

Agora é que vai ser ... a miudagem já pode ter o seu próprio Jubas por 15.90 €.

http://www.sporting.pt/Loja/ProductDetail.asp?item=0980&mark=02#

Excelente todas as crianças gostam imenso do Jubas!  :clap: :clap:

SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Não têm que ser só as crianças...  :beer:

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
O meu filho já tem um.

Adora-o!

Atenção que, por altura do Natal, vai sair um Jubas grande.
"4.º Nunca digas mal do que não possas fazer melhor; a crítica é fácil, mas prejudica quando imerecida e perdes o direito moral de falar se não puderes realizar aquilo que amesquinhas.
8.º Quando o Sporting disputa em campo a vitória, o teu silêncio é um crime; nunca insultes o adversário, mas incita os teus fazendo-lhes sentir o apoio moral da tua presença." - Os dez mandamentos do Sportinguista (Salazar Correia)
Atenção que, por altura do Natal, vai sair um Jubas grande.

Muito bom. Já sei qual é a prenda do meu sobrinho.  :drool:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!