Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 18, 2014, 18:57

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade

Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] 13 14 ... 16 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade (Lida 30715 vezes)

Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #220 em: Junho 20, 2011, 09:14 »

*
Juvenil

Cesarium deixa-te de entrevistas no concurso a que te submeteste o que não faltou foi leões desenhados e portanto com caracteristicas semelhantes, aliás isso em desenho,design e outras áreas é comum e nem é preciso pensar muito para se chegar a esta conclusão.

Sobre a mascote, não percebo porque é que a juba não é verde, se nos produtos o é.

Se primeiro dás a entender que sabes tudo sobre o concurso a que concorri como é que não sabes porque é que a juba mudou de côr?

Eu respondo. Simplesmente porque não é a mesma mascote.
« Última modificação: Junho 20, 2011, 09:19 por cesarium » Registado

SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!

Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #221 em: Junho 20, 2011, 09:15 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Aplaudo a iniciativa, mas estive lá e tive que me vir logo embora que aquilo era uma confusão que não se podia.

Podiam ter feito no relvado...
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #222 em: Junho 20, 2011, 09:34 »

*
Sénior

Localidade: Odivelas (Lisboa)

Aplaudo a iniciativa, mas estive lá e tive que me vir logo embora que aquilo era uma confusão que não se podia.

Podiam ter feito no relvado...

Exactamente o que eu pensei, não consegui inscrever o meu irmão em nada. Indeciso
Registado

Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #223 em: Junho 20, 2011, 09:59 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Também por lá andei, fui mais tarde por causa do calor e quando lá cheguei aquilo estava impossível, não sei até que ponto o número de pessoas excedeu as previsões dos mais optimistas ou se foi para preservar o relvado, mas o que é certo é que para o ano o espaço tem que ser maior, muito maior.
Registado
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #224 em: Junho 20, 2011, 10:35 »

*
Júnior

Localidade: Paris

O Sporting precisa de muitas iniciativas destas os meus  Bater Palmas
Registado
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #225 em: Junho 20, 2011, 10:37 »

*
Sénior

Masculino

Mostra o Leão que há em ti! Participa no Casting para a Mascote Jubas!

No próximo dia 25 de Novembro de 2010, realiza-se um casting, às 11 horas, no auditório do Estádio José Alvalade, para seleccionar alguns Sportinguistas para serem a alma da nossa mascote Jubas!

Se tens mais de 1,80 m de altura, calças mais de 42, és brincalhão e extrovertido, e tens, de preferência, experiência profissional com mascotes, e gosto em participar na animação em dias de Jogo no Estádio José Alvalade, então Inscreve-te no casting através do e-mail promocaoeanimacaodejogos@sporting.pt, no qual deverão constar os teus seguintes dados: Nome completo, Idade, Altura, Tamanho de Calçado, Contacto de Telemóvel e e-mail.

Participa!

in http://www.sporting.pt

Como é que se festejou o 1º aniversário? Os anos de leão contam-se como os anos de cão?

A primeira vez que vi o Situacionista(s) foi no pavilhão em Odivelas na Uefa Futsal Cup...
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #226 em: Junho 20, 2011, 10:43 »

*
Iniciado

Localidade: Montijo
Masculino

Também reparei que ainda nao tinha passado 1 ano desde que tinha aparecido. Mas é um pormenor com pouca importancia.  Cheesy

Estava mesmo montes de gente. Nao estava nada a espera. Também lá estive como voluntário.
O que mais pessoas se queixaram foi de nao haverem caixotes do lixo e algumas indicações pra casas de banho e isso. E também para o sitio onde se faziam as criancas de socio.

Quanto à cena de ser no relvado, era melhor nao porque agora parece que a nossa relva está a ir ao sitio e ainda a iamos estragar toda outra vez.
Mas esta foi a primeira experiencia e acredito que numa proxima vez já corra tudo melhor e façam num espaço maior ou aproveitem melhor o espaço e corredores do estádio.

Ah, e foi ridiculo ver os adultos a lutar pelos chocolates que eram de borla. Enfim, é o exemplo que dão às crianças
Registado

O SPORTING SOMOS NÓS!
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #227 em: Junho 20, 2011, 10:43 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Também por lá andei, fui mais tarde por causa do calor e quando lá cheguei aquilo estava impossível, não sei até que ponto o número de pessoas excedeu as previsões dos mais optimistas ou se foi para preservar o relvado, mas o que é certo é que para o ano o espaço tem que ser maior, muito maior.

Se calhar da próxima vez têm que ter isso em conta, mas penso que o factor decisivo foi a conjugação perfeita de "férias" + "presença de reforço com algum ruído" + "convites e incentivos à criançada". Se repetirem esta combinação no próximo ano penso que terão mais um sucesso garantido (e então sim deverão reservar de antemão uma espaço bem maior).
Registado
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #228 em: Junho 20, 2011, 10:47 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Como fizeram para ser voluntários no dia do jubas?  Pensar

Vi no Facebook do Sporting a pedirem voluntários. Enviou-se e-mail (que disponibilizaram) com Nome, Idade e Contacto.
Registado

Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #229 em: Junho 20, 2011, 11:34 »

*
Sénior

Masculino

Também reparei que ainda nao tinha passado 1 ano desde que tinha aparecido. Mas é um pormenor com pouca importancia.  Cheesy

Estava mesmo montes de gente. Nao estava nada a espera. Também lá estive como voluntário.
O que mais pessoas se queixaram foi de nao haverem caixotes do lixo e algumas indicações pra casas de banho e isso. E também para o sitio onde se faziam as criancas de socio.

Quanto à cena de ser no relvado, era melhor nao porque agora parece que a nossa relva está a ir ao sitio e ainda a iamos estragar toda outra vez.
Mas esta foi a primeira experiencia e acredito que numa proxima vez já corra tudo melhor e façam num espaço maior ou aproveitem melhor o espaço e corredores do estádio.

Ah, e foi ridiculo ver os adultos a lutar pelos chocolates que eram de borla. Enfim, é o exemplo que dão às crianças

Parece que afinaram a data de aniversário do Situacionista(s).

Não deixa de ser uma boa iniciativa para aproximar os adeptos mais jovens do Sporting.
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #230 em: Junho 20, 2011, 11:52 »

*
Juvenil

Localidade: Peixe Espada à Cinta
Masculino

Até no aniversário do Situacionista(s) houve necessidade de afinação! A "dinastia" Godinho Lopes promete ficar marcada pela ALDRABICE, MENTIRA e AFINAÇÃO!!! E ainda há quem caia nisto, sorridente, cantando e rindo!!!

Comentário do Administrador O nome do Presidente do Sporting e' Godinho Lopes. Vamos la' tratar as pessoas com um minimo de dignidade.
« Última modificação: Junho 20, 2011, 11:56 por skygod » Registado

Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #231 em: Junho 20, 2011, 11:58 »

*
Juvenil

Masculino

Até no aniversário do Situacionista(s) houve necessidade de afinação! A "dinastia" Golfinho Lopes promete ficar marcada pela ALDRABICE, MENTIRA e AFINAÇÃO!!! E ainda há quem caia nisto, sorridente, cantando e rindo!!!

Ontem os míudos adoraram e não interessa nada se era 1º aniversário, 10º aniversário, aniversário da prima do Jubas! O que interessa é que as crianças puderam ter contacto com a realidade sportinguista, dentro dum ambiente acolhedor e que lhes é familiar (das brincadeiras), e ganharam espírito sportinguista.

Esta iniciativa foi excelente e venham mais como esta para dar a volta ao nosso Sporting!

« Última modificação: Junho 20, 2011, 12:04 por skygod » Registado

"4.º Nunca digas mal do que não possas fazer melhor; a crítica é fácil, mas prejudica quando imerecida e perdes o direito moral de falar se não puderes realizar aquilo que amesquinhas.
8.º Quando o Sporting disputa em campo a vitória, o teu silêncio é um crime; nunca insultes o adversário, mas incita os teus fazendo-lhes sentir o apoio moral da tua presença." - Os dez mandamentos do Sportinguista (Salazar Correia)
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #232 em: Junho 20, 2011, 23:17 »

*
Veterano

Masculino

Correu muito bem este dia do Jubas. Para o ano é para repetir. Os miúdos ficam todos contentes com estas brincadeiras. Excelente ideia da parte do Sporting.
Registado
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #233 em: Junho 20, 2011, 23:51 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Que raio de apelido, jnrodrigues. Situacionista(s) faz-me lembrar sempre Bucetas. Rir Muito Alto
Registado

Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #234 em: Junho 21, 2011, 01:27 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Mem Martins
Masculino

O Sporting mandou-me um mail a perguntar se queria ser voluntário no Dia do Jubas. Lá dizia que este dia estava inserido nas comemorações do Dia Mundial da Criança, não falavam no aniversário da mascote.
Acredito, no entanto, que depois procedessem à "afinação" do seu aniversário. Talvez seja o dia em que decidiram criar o Jubas como está actualmente. Mas estou como o ElGuru: "não interessa nada se era 1º aniversário, 10º aniversário, aniversário da prima do Jubas!"
Registado
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #235 em: Junho 21, 2011, 02:01 »

*
Sénior

Deviam programar iniciativas destas nas férias no Porto, no norte e interior. Que aquilo está agreste de Sportinguistas, e se não começarmos pelas crianças vamos ser cada vez menos. Acho que o custo é reduzido, pois há a questão dos patrocínios que cobre parte dos gastos, e o beneficio a médio e longo prazo é enorme!
Registado
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #236 em: Junho 21, 2011, 12:16 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Excelente iniciativa e pelos vistos com sucesso, é disto que o Sporting precisa, aproximação rápida aos mais novos, o Jubas é uma ajuda e uma imagem, os títulos são fundamentais, espero ver para o ano, no dia do Jubas, mais jovens e mais títulos! Positivo!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #237 em: Junho 21, 2011, 12:18 »

*
Iniciado

Eu acho que isto superou largamente as expectativas da direcção e de quem lá esteve. Nunca pensei ver tanta gente.
Foi uma excelente iniciativa.
Registado
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #238 em: Julho 31, 2011, 21:53 »

*
Iniciado

Localidade: Montijo
Masculino

Disseram-me que em breve vão ter peluches do Jubas à venda na Loja Verde. Alguém sabe mais sobre isto? Acho que seria uma boa aposta. O boneco é bué fixe e de certeza que os miúdos iam todos querer comprar um.

Já agora, podiam actualizar a camisola que o Jubas veste, e de preferencia dar-lhe uma sem o rectângulo azul.
Registado

O SPORTING SOMOS NÓS!
Re: Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade , « Resposta #239 em: Agosto 28, 2011, 01:21 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Disseram-me que em breve vão ter peluches do Jubas à venda na Loja Verde. Alguém sabe mais sobre isto? Acho que seria uma boa aposta. O boneco é bué fixe e de certeza que os miúdos iam todos querer comprar um.

Já agora, podiam actualizar a camisola que o Jubas veste, e de preferencia dar-lhe uma sem o rectângulo azul.

Agora é que vai ser ... a miudagem já pode ter o seu próprio Jubas por 15.90 €.

http://www.sporting.pt/Loja/ProductDetail.asp?item=0980&mark=02#
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] 13 14 ... 16 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade

« tópico anterior seguinte »
Ir para: