Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 26, 2014, 18:18

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Páginas: « anterior 1 ... 68 69 [70] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados (Lida 65688 vezes)

Re: Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados , « Resposta #1380 em: Abril 15, 2014, 16:48 »

Ex-ajae7

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Masculino

Por mim havia boicote aos bilhetes para Belém! Cambada de chulos contra os lamps eram bem mais baratos!

A única diferença é que contra o benfica, a central era 25€ e a lateral nascente era 20€ e agora contra o Sporting a central é 30€ e a lateral 25€.
Registado

84.660

Re: Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados , « Resposta #1381 em: Abril 15, 2014, 17:59 »

*
Veterano

Por mim havia boicote aos bilhetes para Belém! Cambada de chulos contra os lamps eram bem mais baratos!

A única diferença é que contra o benfica, a central era 25€ e a lateral nascente era 20€ e agora contra o Sporting a central é 30€ e a lateral 25€.

Segundo li, com eles foi Central 20, Nascente 13. Podem é ser os valores finais, com o benfica a suportar a diferença, não sei.
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados , « Resposta #1382 em: Abril 15, 2014, 18:19 »

Ex-ajae7

*
Júnior

Masculino

Segundo li, com eles foi Central 20, Nascente 13. Podem é ser os valores finais, com o benfica a suportar a diferença, não sei.

Sim, o benfica suportou a diferença na nascente. Mas na central era 25€.
Registado

84.660
Re: Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados , « Resposta #1383 em: Abril 15, 2014, 18:44 »

No avatar!

*
Veterano

Eles suportaram a diferença.

Eu ontem postei o preço dos bilhetes que estavam à venda no Restelo e o preço era igual ao de agora connosco.
Registado
Re: Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados , « Resposta #1384 em: Abril 15, 2014, 22:49 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Tinha a minha presença no Restelo como dado adquirido, mas confesso ter sido surpreendido pela chulisse azul e branca.

Assim terei de pensar bem no caso, até porque dúvido que arranje companhia que lá possa meter os pés a estes preços.

Pena!  Indeciso
« Última modificação: Abril 15, 2014, 23:18 por diogoalvalade88 » Registado
Re: Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados , « Resposta #1385 em: Abril 15, 2014, 22:53 »

No avatar!

*
Veterano

Tinha a minha presença no Restelo como dado adquirido, mas confeço ter sido surpreendido pela chulisse azul e branca.

Assim terei de pensar bem no caso, até porque dúvido que arranje companhia que lá possa meter os pés a estes preços.

Pena!  Indeciso

Pode ser que em Alvalade seja mais barato  Positivo!

Os preços para o benfica também estiveram a esse preço e depois na luz meteram a 13,portanto o melhor é esperar para ver se em Alvalade estarão a um preço mais acessivel...
Registado
Re: Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados , « Resposta #1386 em: Abril 15, 2014, 23:21 »

*
Veterano

Masculino

Os preços para o benfica também estiveram a esse preço e depois na luz meteram a 13,portanto o melhor é esperar para ver se em Alvalade estarão a um preço mais acessivel...

Esperemos então.

Bilhetes à venda como de costume lá para 4ª, ou seja amanhã, não?
Registado
Re: Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados , « Resposta #1387 em: Abril 15, 2014, 23:23 »

No avatar!

*
Veterano

Esperemos então.

Bilhetes à venda como de costume lá para 4ª, ou seja amanhã, não?

O Sporting ainda não deu qualquer informação sobre isso mas deverá ser amanhã,pelo menos tem sido assim ao longo da época. Positivo!

Registado
Re: Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados , « Resposta #1388 em: Abril 15, 2014, 23:38 »

Avisado

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Espero estar lá no restelo.

Abaixo de 15 euros, apanho o autocarro e vou logo comprar o bilhete ao estádio.

Mais de 15 não posso.
Registado
Re: Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados , « Resposta #1389 em: Abril 16, 2014, 20:07 »

*
Veterano

Masculino

Espero estar lá no restelo.

Abaixo de 15 euros, apanho o autocarro e vou logo comprar o bilhete ao estádio.

Mais de 15 não posso.

Confirma-se bilhetes a 13€.

16-04-2014
Belenenses-Sporting: bilhetes

Face ao reduzido número de bilhetes que o Sporting Clube de Portugal teve acesso para o encontro desta jornada (apenas os 5% obrigatórios da lotação do Estádio do Restelo), informamos que a venda em Alvalade será exclusiva para sócios com Gamebox.
Será vendido apenas um bilhete por cartão de lugar anual com a quota do mês de Março 2014 regularizada, sendo que a venda terá inicio esta quinta-feira, dia 17 de Abril, a partir das 10h00, nas bilheteiras do Estádio José Alvalade. O preço unitário de cada bilhete é de 13 euros e destina-se à bancada Superior Norte. De reforçar que só é permitida a entrada a espectadores com idade superior a 3 anos e munidos de bilhete.

As bilheteiras do Estádio do Restelo, com ingressos entre os 20 e os 30 euros, estarão a funcionar no seguinte horário:
16 e 17 de Abril | Secretaria (das 10h00 às 18h00) e Bilheteiras Sul (das 18h00 às 21h00)
18 de Abril | Bilheteiras Sul (das 10h00 às 21h00)
19 de Abril | Bilheteiras (a partir das 10h00)

O jogo da 28.ª jornada da I Liga será disputado este sábado, 19 de Abril, às 19h15, no Estádio do Restelo. Uma vitória nesta partida pode mesmo garantir a qualificação directa do Sporting Clube de Portugal na fase de grupos da Liga dos Campeões da próxima época, facto que não sucede desde a época 2008/09. O apoio à equipa verde e branca é (uma vez mais) fundamental!

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59106.20#ixzz2z4sh847K
http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/...tprof_futbilhetesbelem_160414_127098.asp

Roubado do post do mike no tópico do jogo.  Positivo!
Registado
Re: Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados , « Resposta #1390 em: Abril 21, 2014, 01:29 »

*
Iniciado

Masculino

Malta tenho uma dúvida em relação aos bilhetes de Família.

Supostamente um sócio pode levantar 3 bilhetes por 21€ (sócio + adulto + sub11).

A questão é: Posso levantar os 3 bilhetes e depois não levar a pessoa sub11?

É que estou a fazer a minha mãe e irmã sócia e sai mais em conta ser-se Efetivo B. O objetivo é que elas vão juntas ao estádio de vez em quando, mas a minha mãe odeia estar na B. Portanto queriam aproveitar o Pack Familia e irem as duas (a minha irmã tem 18 anos já) e não há nenhuma criança sub 11 para levar!
Registado
Re: Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados , « Resposta #1391 em: Abril 21, 2014, 01:53 »

Ex-ajae7

*
Júnior

Masculino

Será que no último jogo haverá uns preços especiais? Despercebido
Registado

84.660
Re: Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados , « Resposta #1392 em: Abril 21, 2014, 09:59 »

No avatar!

*
Veterano

Faz todo o sentido que haja,está tudo resolvido logo não faz sentido meter bilhetes caros.(Eu punha no maximo os bilhetes a 10 euros)

Com bilhetes baratos e aliado a uma hora decente(espero que com o campeonato resolvido a sporttv não invente no horário do nosso jogo...) o estádio pode registar uma excelente assistencia.
Registado
Re: Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados , « Resposta #1393 em: Abril 21, 2014, 12:04 »

*
Veterano

Masculino

Não tem sido essa a política do clube, mas nesta altura da época fazia sentido.

Depois do próprio BdC já ter afirmado que as necessidades de financiamento do clube estão asseguradas, parece-me mais prioritário privilegiar o estádio cheio à receita de bilheteira.
Registado
Re: Re: Re: Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados , « Resposta #1394 em: Abril 21, 2014, 12:43 »

ex-Frostie

*
Iniciado

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Não tem sido essa a política do clube, mas nesta altura da época fazia sentido.

Depois do próprio BdC já ter afirmado que as necessidades de financiamento do clube estão asseguradas, parece-me mais prioritário privilegiar o estádio cheio à receita de bilheteira.

Penso que vai ser jogo com preços excelentes. Alguns núcleos já estão a organizar excursão com os melhores preços da época. E faz todo o sentido, não só porque está tudo resolvido mas também para atrair ao estádio muitos subscritores da missão pavilhão.
Registado
Re: Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados , « Resposta #1395 em: Abril 21, 2014, 22:02 »

Ex-ajae7

*
Júnior

Masculino

[...](espero que com o campeonato resolvido a sporttv não invente no horário do nosso jogo...)

É a última jornada do campeonato, logo é tudo à mesma hora. Costuma ser ás 16h, salvo erro. Positivo!
Registado

84.660
Re: Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados , « Resposta #1396 em: Abril 21, 2014, 22:21 »

No avatar!

*
Veterano

[...](espero que com o campeonato resolvido a sporttv não invente no horário do nosso jogo...)

É a última jornada do campeonato, logo é tudo à mesma hora. Costuma ser ás 16h, salvo erro. Positivo!

Mas isso é só em caso de haver ainda objectivos em disputa para alguma das equipas em questão  Positivo!

Neste caso não há qualquer objectivo em disputa,o Estoril já assegurou o 4º lugar e nós o 2º portanto o jogo pode ser a qualquer hora,nem sequer é obrigatorio que seja à mesma hora que os outros.
Registado
Re: Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados , « Resposta #1397 em: Abril 21, 2014, 22:22 »

Ex-ajae7

*
Júnior

Masculino

Certo, desconhecia. Positivo!
Registado

84.660
Re: Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados , « Resposta #1398 em: Abril 26, 2014, 12:03 »

*
Júnior

Localidade: Funchal
Masculino

Já estão à venda os bilhetes para o jogo do próximo dia 3 de maio, entre o Nacional e o Sporting, relativo à jornada 29 da Liga Portuguesa de Futebol e que tem início agendado para as 18h30.

Os ingressos para o jogo podem ser adquiridos todos os dias úteis, na sede do Clube, entre as 10 e as 12:30 e entre as 14 e as 18 horas.

Os preços dos ingressos para o público em geral são os seguintes:

- Sectores Norte e Sul da Bancada Nascente: 10 euros
- Sector Central da Bancada Nascente: 15 euros
- Bancada Poente: 20 euros

Bom preço para o nosso sector na choupana. em 10 anos só me lembro de uma vez o bilhete ter sido 10 euros.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 68 69 [70] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

« tópico anterior seguinte »
Ir para: