Golos e Assistencias - contabilidade 2010/11

Bem como afinal nao eram tantos golos assim(  :cartao: ) actualizei já hoje.

Ultimos jogos adicionados:

V. Guimarães 1-1 Sporting 25 Jornada
-matias fernandez (penalti)

Sporting 2-0 Académica 26 Jornada
-Yannick Djaló (assistencia Matias)
-Yannick Djaló (assistencia vukcevic)

FC Porto 3-2 Sporting 27 Jornada
-André Santos
-Matías Fernández (assistencia djaló)

Sporting 2-1 Portimonense 28 jornada
-Helder Postiga (assistencia matias)
-João Pereira (assistencia djaló)

Só de ver que o nosso melhor goleador para o campeonato tem 6 golos nem sei o que dizer LOL!  ::) ::) ::) ::)
Adicionado ultimo jogo em braga

SC Braga 0-1 Sporting 30 jornada
-Djaló (assistencia zapater)

E pronto, concluída esta época vou passar a apresentar as contas finais relativamente a jogos oficiais:

Melhor Marcador da época 2010/2011

1º - Hélder Postiga  com 12 golos
2º - Liedson com 10 golos
3º - Yannick Djaló com 9 golos

Mais assistências na época 2010/2011

1º- Hélder Postiga com 7
2º- João Pereira com 6
3º- Jaime Valdés com 5

Melhor Rácio de golos\assistências

1º Hélder Postiga     12+7=19
2º Liedson              10+4=14
3º Yannick Djaló      9+2 =11
4º Matías Fernández 7+4=11
5º Jaime Valdés       6+5=11
6º João pereira        3+6=9
7º Simon Vukcevic    5+3=8
8º Diogo Salomão     4+3=7

Só espero que para ano os números nao sejam tao mediocres. Nao contratem avançados que nao é preciso.

Não dá para fazer uma contabilidade do aproveitamento dos jogadores? Género, golos por minutos jogados? É que aí parece que o Postiga fez algo de extraordinário... um conjunto de 12 golos em toda a temporada...

Quando me lembro que Falcão só na Liga Europa fez 17...  ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Foi como disse no post inicial do tópico, fiz este topic só para servir de comparação em futuras épocas e uma analise geral ao desempenho da epoca que pelos numeros da para ver que foi extremamente má. Quando por exemplo a liga tem 30 jornadas e o nosso melhor marcador tem 6 tá tudo dito.
Mas pelo outro lado também me pergunto como o salomão não teve mais minutos de jogo porque jogou muito pouco e participou em 7 golos da equipa, muito mais que supostos "titulares" deviam fazer.

Para estatisticas dessas existe o zerozero que é um bom site para isso.
http://www.zerozero.pt/equipa/portugal/sporting/2010_2011/estatisticas/140/stats/16
cada um a sua pancada - eu ando a contar golos do sporting desde há uns anos...  :o
(vou tentar anexar aqui um ficheiro com os dados que juntei)
cada um a sua pancada - eu ando a contar golos do sporting desde há uns anos...  :o

Eu também tenho essa "pancada".

Tenho um ficheiro em excel criado por mim próprio com o calendário da Liga ZON Sagres, estatísticas gerais da Liga completíssimas, estatísticas particulares do Sporting em futebol, andebol e futsal.

Adoro trabalhar em excel.

Eu também tenho essa "pancada".

fico contente de não ser o único... :)

esse ficheiro tem os melhores marcadores desde a época 2001/02, uma tabela com todos os marcadores de sempre (ou quase todos...) do sporting (que fiz com ajuda dum publicação que é o almanaque do sporting) e um ranking dos treinadores que têm passado pelo clube.
algo de parecido com o que está na Wiki para cada época, por ex. 2010/11wiki ? Se tiverem oportunidade, comparem os vossos ficheiros com a Wiki, e vejam se há discrepâncias; se houver, digam no tópico do sub-fórum da Wiki sobre imprecisões, erros etc!  :great:
algo de parecido com o que está na Wiki para cada época, por ex. 2010/11wiki ? Se tiverem oportunidade, comparem os vossos ficheiros com a Wiki, e vejam se há discrepâncias; se houver, digam no tópico do sub-fórum da Wiki sobre imprecisões, erros etc!  :great:

Estive a conferir no meu e bate tudo certo. :great:

Só pude conferir o Liga, Taça, Taça da Liga, Liga Europa e Particulares.

Eish que deus, devia-se abrir uma thread só dedicada a esse ficheiro, muito bom, para o ano já que fazes isso todos os anos, abrias uma thread tipo esta e ias lá actualizando e assim em vez de ficar só para ti partilhas isso com o resto dos sportinguistas.

btw tive a ver o excell e a epoca 2001 do jardel é surreal 55 golos, parece o ronaldo!
« Última modificação: Maio 24, 2011, 21:20 pm por Samsung »

Eish que deus, devia-se abrir uma thread só dedicada a esse ficheiro, muito bom, para o ano já que fazes isso todos os anos, abrias uma thread tipo esta e ias lá actualizando e assim em vez de ficar só para ti partilhas isso com o resto dos sportinguistas.

btw tive a ver o excell e a epoca 2001 do jardel é surreal 55 golos, parece o ronaldo!

ok posso tentar fazer isso da thread.

ya, essa época foi muito fixe (muitos golos), um gajo saía de alvalade sempre de barriga cheia
:arrow: http://www.forumscp.com/index.php?topic=31945.0

assenza, sou um bocado verde nesta cena, esta ligação vai dar onde?

A um tópico que criei no Camarote dos Membros, de um trabalho que fiz para a comunidade.

PS: Ah pois, só o consegues ver quando tiveres pelo menos 20 mensagens.  ;D
Quando o Postiga é nosso melhor marcador e assistente...

:lol: :lol: :lol:
"O SPORTING é muito grande. E são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem SPORTINGUISMO ao clube. Isto não é quantificável, isto não são 6, 7% isto é o SPORTING isto trás coisas muito importantes ao SPORTING, fervor Sportinguista ao clube"
Quando o Postiga é nosso melhor marcador e assistente...

:lol: :lol: :lol:

Toma: