Golos e Assistencias - contabilidade 2010/11

devias meter também as estatísticas das bolas ao ferro :)

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
actualizem lá isto :D
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
E também devia contabilizar os penaltis ganhos, aqueles que resultam de faltas directas sobre o jogador.

Há quem os considere também, indirectamente assistências, e mesmo que não se considere, é óbvio que são lances de grande importância, porque são lances de golo iminente.
Oh gente isso está muito desactualizado. Já mudou bastante.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Quem se queixa por isto estar desactualizado também podia dar uma ajudinha...  ???

Liga ZON Sagres - 15ª Jornada:
Sporting 2-1 Sp. Braga
-Diogo Salomão (assistência Zapater)
-Jaime Valdés (assistência Liedson)

Liga ZON Sagres - 16ª Jornada:
Sporting 2-3 Paços de Ferreira
-Liedson
-Diogo Salomão (assistência Jaime Valdés)

Liga ZON Sagres - 17ª Jornada:
Marítimo 0-3 Sporting
-Zapater (assistência Vukcevic)
-Zapater
-Liedson (assistência Jaime Valdés)

Taça da Liga bwin Cup - Grupo D - 2ª Jornada:
Sporting 4-0 Penafiel
-João Pereira (assistência Liedson)
-Jaime Valdés (GP)
-Zapater
-Zapater*

*A bola bate no Evaldo e isola o Zapater, como não me pareceu intencional não atribuí assistência.
« Última modificação: Janeiro 27, 2011, 15:47 pm por joaommx »
dar até dava mas não sabia onde ele tinha parado a contabilidade
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis

« Última modificação: Janeiro 04, 2011, 10:23 por Samsung »

Está lá no primeiro post. Além disso o Samsung costuma avisar quando acrescenta os golos.  :great:

« Última modificação: Janeiro 04, 2011, 10:23 por Samsung »

Está lá no primeiro post. Além disso o Samsung costuma avisar quando acrescenta os golos.  :great:

:great: não me lembrei disso...

Pá, até parece mal o tópico não estar actualizado após os 4 golos em 2 jogos do Zapa. A juntar a isso, consta que o Postman já não está isolado na frente dos melhores marcadores. Graças a Deus!  :pray:
Ultimos jogos actualizados:

Sporting 2-1 Braga 15 jornada
- Salomao (assistencia zapater)
- Valdez ( assistencia liedson)

Sporting 2-3 P. Ferreira 16 jornada
-Liedson
-Salomão (assistencia valdez)

Sporting 4-0 Penafiel
-Joao Pereira (assistencia liedson)
-Valdez (GP)
-Zapater
-Zapater (assistencia evaldo)

Marítimo 0-3 Sporting 17 jornada
-Zapater (assistencia vukcevic)
-Zapater
-Liedson (assistencia Valdez)

Considerei o toque do evaldo como assistencia mas vou analisar melhor o lance, opinioes precisam-se lol
« Última modificação: Janeiro 29, 2011, 20:26 pm por Samsung »
Ultimos jogos actualizados:

Sporting 2-1 Braga 15 jornada
- Salomao (assistencia zapater)
- Valdez ( assistencia liedson)

Sporting 2-3 P. Ferreira 16 jornada
-Liedson
-Salomão (assistencia valdez)

Sporting 4-0 Penafiel
-Joao Pereira (assistencia liedson)
-Valdez (GP)
-Zapater
-Zapater (assistencia evaldo)

Marítimo 0-3 Sporting 17 jornada
-Zapater (assistencia vukcevic)
-Zapater
-Liedson (assistencia Valdez)

Considerei o toque do evaldo como assistencia mas vou analisar melhor o lance, opinioes precisam-se lol

Já dei a minha, pelas imagens não me parece intencional. A bola bate-lhe e isola o Zapater.
SIm mas tenho que manter o mesmo criterio, tambem considerei o passe de costas do saleiro como assistencia, eu estou a pensar é anular os dois passes como assistencia, o do evaldo e do saleiro
SIm mas tenho que manter o mesmo criterio, tambem considerei o passe de costas do saleiro como assistencia, eu estou a pensar é anular os dois passes como assistencia, o do evaldo e do saleiro

Concordo. Mas espera por mais algumas opiniões para te decidires.
Já agora:

Taça da Liga bwin Cup - Grupo D - 3ª Jornada:
Estoril 2-1 Sporting
- Abel (assistência Matías Fernández?)

Estão a contar como assistências passes como este do Matías? Não criou uma situação clara de golo, foi o Abel que a criou com o dribble...

Num caso extremo, se o guarda redes passa a um jogador dentro da sua área, e se esse jogador finta toda a outra equipa e marca golo, considera-se assistência do guarda-redes?

Concordo. Mas espera por mais algumas opiniões para te decidires.

Também concordo, já tinha dito isso na altura. Para mim até contava como assistência do Abel nesse lance.

Quanto à do Evaldo, na altura considerei assistência porque me parecia que ele tinha dado um toque intencional mas entretanto já vi melhor e é de facto um ressalto, por isso não devia contar.
Ora bem tenho andado desleixado mas aqui ta novo update:

Estoril Praia 2-1 Sporting
-Abel

Sporting 3-3 Naval 18 jornada
-Liedson
-Postiga (GP)
-Liedson

Olhanense 2-2 Sporting 19 jornada
-Postiga
-Postiga (assistencia matias)

Rangers 1-1 Sporting
- Matias (assistencia  João Pereira)

Sporting 2-2 Rangers
- Pedro Mendes (assistencia Postiga)
- Djaló (assistencia Joao pereira)

Benfica 2-1 Sporting
-Postiga (assistencia matias)

Sporting 1-0 Beira-Mar 22 Jornada
- Matias (GP)

Ps. Retirei 1 assistencia ao Saleiro e ao Evaldo devido aos lances ja discutidos acima.
Postiga, 11 golos até agora, é sem dúvida a sua melhor época ao serviço do Sporting. Espero que chegue aos 20 :) mas agora tem menos competições onde marcar :(
Arrisca-se é a ter a melhor época de sempre como futebolista em termos individuais. Não consegui ver aquelas primeiras épocas no fcp quantos marcou...
Ora bem em principio devo actualizar isto durante o fds visto que o campeonato esta quase a acabar, se alguem tiver a paciencia para fazer antes de mim força, sempre me poupa trabalho lolol  ;D