Golos e Assistencias - contabilidade 2010/11

**** Dezembro 02, 2010, 11:24 am
E estatísticas de bolas ao poste e à barra ?  :lol:
* Dezembro 02, 2010, 11:26 am
De cabeça diria que já umas 17...
****** Dezembro 02, 2010, 12:27 pm
23... números oficiais
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
****** Dezembro 02, 2010, 12:30 pm
A assistência de ontem é para quem?

Postiga?  :mrgreen:
* Dezembro 02, 2010, 13:10 pm
23... números oficiais

Credo! O meu subconsciente já deve ter digerido de tal forma isto, que já nem as contabiliza... chega a ser rídiculo...
Dezembro 03, 2010, 13:25 pm
Em jogos oficiais são apenas 20 bolas no ferro (mais 3 em 2 jogos da pré-época)
Pelo menos são as que aqui estão detalhadas:
http://www.forumscp.com/index.php?topic=27266.msg1101387#msg1101387
****** Dezembro 04, 2010, 14:45 pm
Excelente Post. É sempre bom podermos recorrer a este tópico, pois muitas vezes (nem sempre) os números falam por si.

Parabéns pela iniciativa.  :great:
** Dezembro 05, 2010, 23:46 pm
Dois ultimos jogos adicionados

sporting 1-0 Lille
-Polga (assistencia pedro mendes)

Portimonense 1-3 Sporting 13 jornada
-Postiga
-Maniche (assistencia evaldo)
-André santos (assistencia postiga)
« Última modificação: Dezembro 05, 2010, 23:55 pm por Samsung »
** Dezembro 12, 2010, 22:11 pm
adicionado ultimo jogo da taça:

Setubal 2-1 Sporting
-Liedson (assistencia andré santos)
** Dezembro 20, 2010, 23:40 pm
Ultimo jogo adicionado

Setubal 0-3 Sporting 14 jornada
-Djalo (assistencia valdez)
-Abel (assistencia andre santos)
-djalo (assistencia joao pereira)

a assistencia do abel em directo pareceu-me do andre santos mas depois lg confirmo na repetição
****** Dezembro 20, 2010, 23:42 pm
Ultimo jogo adicionado

Setubal 0-3 Sporting 14 jornada
-Djalo (assistencia valdez)
-Abel (assistencia andre santos)
-djalo (assistencia joao pereira)

a assistencia do abel em directo pareceu-me do andre santos mas depois lg confirmo na repetição

Se não me engano foi uma tabela com o João Pereira, mas posso estar enganado!  :great:

Se bem que neste caso eu não considero uma assistência... A jogada é toda ela mérito da finta de corpo do Abel!  :great:
« Última modificação: Dezembro 20, 2010, 23:44 pm por 4r4uj0 »
**** Dezembro 21, 2010, 02:30 am
nao me parece que se possa considerar assistencia do JP no golo pq o merito é todo do Abel
18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
** Dezembro 21, 2010, 10:38 am
Como ja disse vou ser algo brando para as assistencias, vou considerar quase sempre o ultimo passe como assistencia porque quer queiram quer não um ultimo passe bem feito é um contributo para o golo.
Por alguma coisa vou considerar como "assistencia" e nao "passe de morte".

Vou fazer desta maneira porque depois ia entrar o critério de cada um e ia falsificar muito os resultados, por exemplo se voces não consideram o passe do andré santos como assistencia então o primeiro passe do valdez para o djalo tambem nao podia considerar como assistencia porque o trabalho é todo do djalo.

Se alguem quiser fazer a contabilidade dos passes de morte força que meto no 1 post.

o unico que ainda estou na duvida de considerar ou não é o passe de costas do Saleiro LOL
« Última modificação: Dezembro 21, 2010, 10:39 am por Samsung »
****** Dezembro 21, 2010, 13:59 pm
eu acho que a assistencia do golo do abel é do maniche...
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
* Dezembro 21, 2010, 14:23 pm
Fico com a ideia que é do André.
***** Dezembro 21, 2010, 14:25 pm
Fico com a ideia que é do André.

:arrow:

...mas para confirmar, eu mais logo vou ver o lance novamente, visto que tenho o jogo gravado na box. Se puder, tiro foto do momento da tabela e meto aqui.
* Dezembro 21, 2010, 14:29 pm
É do André. O passe vem do meio, e na altura em que chega ao Abel vê-se o Maniche cá mais para baixo, descaído para a direita.

Liga (14ª J): Resumo V. Setúbal 0-3 Sporting - SAPO Desporto
****** Dezembro 21, 2010, 14:33 pm
É do André. O passe vem do meio, e na altura em que chega ao Abel vê-se o Maniche cá mais para baixo, descaído para a direita.

:great: :great:
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
** Janeiro 04, 2011, 10:22 am
Ultimo jogo adicionado:

Taça da Liga:
Sporting 2-0 Naval
-Vukcevic
-Liedson (assistencia postiga)