Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 22, 2014, 15:13

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

27/11/2010, SCP-FCP: «Homenagem» ao Moutinho

Páginas: « anterior 1 ... 47 48 [49] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: 27/11/2010, SCP-FCP: «Homenagem» ao Moutinho (Lida 42263 vezes)

Re: 27/11/2010, SCP-FCP: «Homenagem» ao Moutinho , « Resposta #960 em: Novembro 30, 2010, 16:02 »

*
Veterano

Masculino

Mais um descontente, falta o senhor flatulento do dia seguinte, só que esse come a mesma mesa que o jeb nos comícios. Parecem umas baratas tontas!

ele nao foi para nao ter de responder a perguntas sobre a censura.... assim para a semana ja ninguem se lembra de lhe perguntar sobre isso...
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis

Re: 27/11/2010, SCP-FCP: «Homenagem» ao Moutinho , « Resposta #961 em: Novembro 30, 2010, 16:52 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Engraçado, quando lhes faltam as mordomias já se eriçam todos. Não tenho pena nenhuma. Que desistam. Não fazem falta.

Mas meter o Bessone no mesmo saco que JEB ou Ricciardi, só por causa do nome...  Azn

Convem que antes de criticar saibam quem foi o Bessone Bastos na história do Sporting (com isto não quero estar a ilibiar o seu apoio a JEB e que apenas retirou por ter perdido mordomias!).
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Re: 27/11/2010, SCP-FCP: «Homenagem» ao Moutinho , « Resposta #962 em: Novembro 30, 2010, 17:18 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Off-Topic

Eduardo Barroso no tvi24

"O presidente do FC Porto foi tratado em Alvalade como um lorde.

Temos que mostrar o nosso desagrado. Temos todo o direito.

O Liedson deitou a bola para fora quando o Moutinho estava aleijado. O Moutinho ignorou o Maniche caído no chão.

Villas-Boas teve gestos de símio, até foi confrangedor. Tanto histerismo. Não sabe perder nem sequer empatar.

Fui saneado de ir para a tribuna de honra porque me ia portar mal. Ia assobiar o nosso ex-capitão. Tenho mais anos de sócio do que a maioria dos que lá estavam.

Porque é que a direcção não deixou a Juventude Leonina utilizar as faixas de desacordo das afirmações do meu presidente? Tinham todo o direito. Foi uma vergonha.

Já não sei o que pensar do meu presidente. Primeiro o nosso ex-capitão era uma maçã podre, depois diz aquilo dele?

Um líder tem que saber ser coerente e ser líder de umas tropas, no bom sentido. Foi a gota de água. Para mim acabou!

Estou muito, muito desiludido. Não sei se vou resistir a esta desilusão."

Põe isto também nos tópicos do JEB e no do  programa... como é que se chama?

Também acho que o dr. EB tem toda a razão.

Então agora está a cuspir no prato onde comeu? Como não foi convidado para ir para a tribuna está aziado, mas daqui a umas semanas passa e já gosta outra vez do JEB. Parece o Bessone que não gosta da direcção porque não deixaram o filho dele ir de mão dáda com um jogador na entrada das equipas.

Bessone... Lindo nome. É só meninos de famílias "ilustres": diplomatas, políticos, embaixadores, banqueiros, maçons. Tudo bons rapazes.

Assim começou o Sporting, assim acaba: Uma sociedade privada para barões que vivem num mundo aparte da plebe. Plebe tratada como animais num curral.

Bessones, Bettencourts, Ricciardis, Roquettes: as glórias do Sporting foram construídas por nós e não por vocês, seus imprestáveis pavões. Sem a plebe não sois nada porque trabalhar é coisa que vocês não sabem o que é.

Com toda a pompa e circunstância que tanto vos apraz, sinceramente FODEI-VOS.

Chocado

Auto-destruição!?
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 47 48 [49] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

27/11/2010, SCP-FCP: «Homenagem» ao Moutinho

« tópico anterior seguinte »
Ir para: