Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 03, 2014, 01:33

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

SCP 0 - Sochaux 1

Votação
Pergunta:
Qual foi o MVP na sua opinião?  (Votação encerrada: Dezembro 01, 2004, 23:46 )
Ricardo- 0 (0%)
Rogério- 0 (0%)
Enakarhire- 39 (78%)
Polga- 5 (10%)
Rui Jorge- 3 (6%)
Beto- 0 (0%)
Rochemback- 0 (0%)
Hugo Viana- 0 (0%)
Pedro Barbosa- 0 (0%)
Douala- 1 (2%)
Liedson- 1 (2%)
Danny- 0 (0%)
Tello- 1 (2%)
(%)
Votos totais: 47

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: SCP 0 - Sochaux 1 (Lida 10399 vezes)

SCP 0 - Sochaux 1 , « Resposta #80 em: Dezembro 02, 2004, 19:52 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Esqueci-me de eleger o segundo melhor em campo do SCP: Rui Jorge, sobretudo na primeira parte.

No final do jogo, o nosso flanco esquerdo era composto por RJorge, tello e Danny.  :roll:

A.A.
Registado

SCP 0 - Sochaux 1 , « Resposta #81 em: Dezembro 03, 2004, 22:31 »

*
Veterano

mas o tipo de casas que ele dá não indiciam falta de categoria e técnica (tipo Argel) mas sim falta de concentração no desempenho da função, e isso é mais grave pq decorre da atitude profissional em campo e é o que distingue os verdadeiros classe dos outros

A questao e que o Polga nao e O verdadeiro classe que precisavamos ate para potenciar o Beto.

Depois parece-me tb que se calhar o seu melhor rendimento (depois de devidamente rotinado) era a trinco, tal como comecou o Quiroga em Alvalade... eu quando o vi no Gremio era sobretudo nesse sector (se bem que em "rebelia" tactica.
Registado
SCP 0 - Sochaux 1 , « Resposta #82 em: Dezembro 04, 2004, 14:07 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Citação de: "to-mane"
ao ponto de eu me lembrar dum rumor que por aí corre, de que há um jogador dum clube de Lisboa que já está comprometido com o FCP para a próxima época

Não pode ser Rochemback, que está emprestado pelo FCBarcelona por este ano e mais um. O que se passa com Rock é, acho eu, o somatório de várias coisas:
1) baixa forma ainda não recuperada depois da lesão
2) o episódio do "vai tomar no cu" que deixou mazelas com o treinador e, pior, com os dinossauros do clube (Barbosa, RJorge e Beto)
3) o crescimento de Carlos Martins que lhe roubou protagonismo de ser o melhor jogador do clube
Registado
SCP 0 - Sochaux 1 , « Resposta #83 em: Dezembro 04, 2004, 14:09 »

*
Veterano

Citação de: "Mauras"
Isso já nós sabemos.. agora é aos losangos, triângulos e no nosso caso círculos (diámetro da barriga de Roca). Wink

Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Registado
SCP 0 - Sochaux 1 , « Resposta #84 em: Dezembro 04, 2004, 14:16 »

*
Veterano

Citação de: "Mauras"
A.A,

não indiciam falta de categoria e técnica (tipo Argel) mas sim falta de concentração no desempenho da função, e isso é mais grave pq decorre da atitude profissional em campo e é o que distingue os verdadeiros classe dos outros.

Concordo inteiramente. Acho que o Polga é um central com classe impar mas que tem paragens cerebrais, como lhes costumo chamar. O que quer dizer que, bem trabalhado, acompanhado, alertado, e com uma pequena passagem pelo banco, irá de novo ao sítio.
Registado
SCP 0 - Sochaux 1 , « Resposta #85 em: Dezembro 04, 2004, 14:27 »

*
Veterano

Também stou chateado com o jogo e com o resultado, mas não penso que foi assim tãããããão mau.

É que me irrita a lógica do Gabriel Alves segundo a qual quando se ganha, "o resultado é justo". Vocês já viram que nunca há um comentador que diga "o resultado foi injusto?" É que ver uma equipa que se mete à defesa depois de apanhar-se a vencer 1-0, antes chamava-se "retranca", "tudo atrás e fé em Deus". Agora é "excelente postura táctica", "deram-nos um banho táctico", etc. Para mim aquilo foi 10 gajos à defesa e a explorar o contra-ataque e DEVIAMOS ser COERENTES e quando o Sporting se apanha a GANHAR 1-0 e se põe a defender também deviamos dizer "excelente postura táctica", "demos um banho táctico". Como não gosto dessa postura, como vocês não gostam (sobretudo quando somos nós a adoptá-la!), então tenho que dizer que o resultado é injusto e o empate era bem mais adequado ao que se passou em campo. A diferença de posse de bola, de ataques, remates, é demasiado grande, e se calha o Sporting marcar golo, tinhamos rebentado com os franceses, que não me pareceram nada de especial.

Antes de mais, este era um jogo pouco importante em termos de classificação. Mesmo que fiquemos em 1º do grupo, isso não garante absolutamente nada, apenas um sorteio teoricamente mais favorável. Teoricamente. E para quê? Há alguém que acredite, mas acreditar mesmo a sério, que o Sporting deste ano, ou dos últimos 10 anos, tem capacidade para chegar a algum lugar de jeito na UEFA? Depois da fase de grupos há ainda 1/16, 1/8, 1/4, 1/2, final, ou seja 9 jogos, dos quais para fazermos história (meias finais) temos que passar 3 eliminatórias. Por isso, ser eliminado nos 1/16 ou nos 1/4 para mim é o mesmo, excepto a satisfação moral (mas bastam-nos as vitórias morais?).

Mais chateado fiquei por o Peseiro ter feito "gestão do plantel" contra o Moreirense, porque ESSE é que é o NOSSO campeonato, nesse é que não podemos perder pontos.

Peseiro mal, claro. O pecado nem foi ter metido Beto a trinco, todos têm o direito a inventar de vez em quando, têm é que perceber, olhando para o jogo, que se enganaram, e MUDAR. Porque nota-se o Peseiro é um tipo inteligente (não concordo com quem o chama burro, isso acho que não é), que prepara os jogos e aprende com os erros, e sabe ouvir o que lhe dizem a bancada e se calhar os jogadores, mas como táctico é um zero. Quando é preciso mudar algo a meio do jogo é um desastre. Quando estamos a vencer, ainda se vai safando porque faz alterações homem por homem, mas quando é preciso virar um resultado...por algo ainda não conseguimos neste campeonato virar nenhum resultado até agora. Como só conseguimos 1 vitória com equipas do meio da tabela para cima.

Concordo com a maior parte das críticas sobre o problema ser de fundo, aliás bastou-me ver 2 jogos no inicio da pré-época para o perceber: equipa desequilibrada, com médios a mais, avançados a menos e um GR em crise de confiança; velocidade a menos; treinador incapaz; falta de liderança da SAD e do treinador. Felizmente os adversários estão tão mal que os nossos defeitos vão-se disfarçando.

MVP: Enak, é claro. Mais alguém jogou?

O forista miguel, que a mim cheira a orc, por ter chamado ao Sporting "clube de cabras" devia pura e simplesmente ser expulso. Por mais desculpas que venha agora pedir, isso é algo que não se pode fazer ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Registado
SCP 0 - Sochaux 1 , « Resposta #86 em: Dezembro 04, 2004, 17:54 »

*
Júnior

Localidade: Estarreja - Lisboa
Masculino

Citação de: "alemid"
O forista miguel, que a mim cheira a orc, por ter chamado ao Sporting "clube de cabras" devia pura e simplesmente ser expulso. Por mais desculpas que venha agora pedir, isso é algo que não se pode fazer ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

O assunto foi encerrado por muitos outros foristas, com os quais falei em pm. Há uma coisa que não tolero (da mesma maneira que não se podem tolerar certas coisas, relativamente às quais já pedi desculpa): é esta de tratar PESSOAS como tú agora fazes.

"Cheirar a orc" não me parece melhor que outras coisas.

Será que gostas de inventar guerras?
Nem sabes quem sou, nem como sou, nem nada.

Bem me tinha avisado alguém que por aqui anda...

Além disso, quanto escrevi aquela coisa, a minha intenção não era dizer que o sporting é clube de cabras, mas sim que os jogadores tinham tido atitude que mais o fariam pensar.
Registado
SCP 0 - Sochaux 1 , « Resposta #87 em: Dezembro 05, 2004, 10:50 »

*
Veterano

Citação de: "miguel"

O assunto foi encerrado por muitos outros foristas, com os quais falei em pm. Há uma coisa que não tolero (da mesma maneira que não se podem tolerar certas coisas, relativamente às quais já pedi desculpa): é esta de tratar PESSOAS como tú agora fazes.

Além disso, quanto escrevi aquela coisa, a minha intenção não era dizer que o sporting é clube de cabras, mas sim que os jogadores tinham tido atitude que mais o fariam pensar.

Eu não ando a inventar guerras com ninguém, acho é que não se pode tratar o Sporting dessa forma. Andaste a falar em PM com outras pessoas? Eu sou frontal e o que tenho a dizer digo e não ando a falar nas costas, em PM. Não te conheço? Pois não, mas a tua atitude não deixou grandes dúvidas. As pessoas são aquilo que as suas atitudes, o que fazem, indicam, e não o que eas gostariam de ser ou aquilo que elas pensam que são. Estás arrependido por ter chamado aquilo ao Sporting, óptimo, não o voltes a fazer, mas não fiques ofendido por eu ter ficado ofendido.
Registado
SCP 0 - Sochaux 1 , « Resposta #88 em: Dezembro 05, 2004, 10:56 »

*
Júnior

Localidade: Estarreja - Lisboa
Masculino

Citação de: "miguel"

Eu não ando a inventar guerras com ninguém, acho é que não se pode tratar o Sporting dessa forma. Andaste a falar em PM com outras pessoas? Eu sou frontal e o que tenho a dizer digo e não ando a falar nas costas, em PM. Não te conheço? Pois não, mas a tua atitude não deixou grandes dúvidas. As pessoas são aquilo que as suas atitudes, o que fazem, indicam, e não o que eas gostariam de ser ou aquilo que elas pensam que são. Estás arrependido por ter chamado aquilo ao Sporting, óptimo, não o voltes a fazer, mas não fiques ofendido por eu ter ficado ofendido.

Essa maneira de pensar que falar em pm é o mesmo que falar nas costas ... não percebo ... falar em pm é maneira ainda mais frontal e tem a vantagem de não estragar os tópicos.

As pessoas são aquilo que as atitudes (no plural) mostram, num certo período de tempo e não num instante que reprensenta alguns 0,00000001% da vida.

O dia em que fores uma pessoa perfeita, sem nenhum erro, avisa...
Ainda bem que haja aqui muito pessoal mais humano, capaz de ouvir as minhas preces.

Acabo aqui, já que o meu objectivo não é poluir o fórum.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

SCP 0 - Sochaux 1

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: