Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 20, 2014, 01:39

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Celebrar o Maior

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Celebrar o Maior (Lida 6963 vezes)

Re: Celebrar o Maior , « Resposta #20 em: Outubro 30, 2010, 20:51 »

*
Sénior

Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010

Re: Celebrar o Maior , « Resposta #21 em: Outubro 30, 2010, 20:54 »

*

Feminino

Até cegos ficaram fascinados com o dom de Maradona. Foi somente o melhor jogador de futebol de todos os tempos. Mesmo com todos os vícios. Isso é esmagador, não!?

É somente a tua opinião, para mim jamais um idolo poderá ser alguém apenas com um dom para qualquer arte pois falta-lhe tudo o resto.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Celebrar o Maior , « Resposta #22 em: Outubro 30, 2010, 21:01 »

*
Júnior

Localidade: Lamego
Masculino

O melhor jogador de todos os tempos. Se há golo que me deixou maravilhado, foi o que está aí postado contra a Inglaterra no mundial 86. Quem viu em directo não o esquece...
Registado

Re: Celebrar o Maior , « Resposta #23 em: Outubro 30, 2010, 21:03 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Até cegos ficaram fascinados com o dom de Maradona. Foi somente o melhor jogador de futebol de todos os tempos. Mesmo com todos os vícios. Isso é esmagador, não!?

É somente a tua opinião, para mim jamais um idolo poderá ser alguém apenas com um dom para qualquer arte pois falta-lhe tudo o resto.

Onde o Paraver escreveu "idolo"? Apenas disse que foi o melhor de todos os tempos, bastante diferente e na qual eu também concordo. Imaginem o que poderia ser o Maradona com apenas 10% (nem vou falar se tivesse o mesmo profissionalismo porque isso então...) do índice de trabalho do CR! Era de outra galáxia!
Registado
Re: Celebrar o Maior , « Resposta #24 em: Outubro 30, 2010, 21:07 »

*

Feminino

@Stunner dou-te razão, interpretei mal. Peço desculpa.

De mim tem apenas admiração enquanto jogador pelo que já vi em videos e li porque nem respeito merece mas obviamente é a minha opinião pessoal. Como disse gostos não se discutem   Smiley
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Celebrar o Maior , « Resposta #25 em: Outubro 30, 2010, 21:28 »

farinha amparo

A foto inicial já estava.
Na cena de pancadaria falta a pazada de Goikoetxea num jogo anterior e que lesionou Maradona.
O resto é um luxo

Maradona the Original

Registado
Re: Celebrar o Maior , « Resposta #26 em: Outubro 30, 2010, 21:37 »

Ex-mike31scp

*
Júnior

Localidade: margem sul
Masculino

FUTEBOLÍSTICAMENTE FALANDO O MARADONA É UM ÍDOLO! O MELHOR DE SEMPRE!

já disse atrás não gosto de lições de moral e de pessoas que pensam ser melhores só porque (se calhar ainda) não caíram num vício!

vocês não têm defeitos?
Registado

NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Re: Celebrar o Maior , « Resposta #27 em: Outubro 30, 2010, 22:02 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/ Southampton, UK

Para quem já está aqui a dizer mal dele, esquecem-se de que os jogadores de futebol vêm muitas vezes de ambientes difíceis e nem sempre tiveram o melhor enquadramento social... Há quem tenha vidas difíceis e consiga dar a volta por cima, e há quem não consiga ultrapassar o estigma. Depende não só do ambiente mas também da personalidade de cada um.

A fama traz consigo muitos aspectos indesejáveis e o Maradona só conseguiu lidar com isso já depois de acabar a carreira de jogador. Há quem diga que podia ter ido ainda mais longe, mas mesmo ganhou, entre outros títulos, um Campeonato do Mundo e conseguiu fazer de um clube como o Nápoles uma das equipas mais temidas da Europa - coisa que nem Messis nem Ronaldos algum dia farão.

Agora, dizer-se que é o maior drogado da actualidade é mesmo só para causar polémica e agitação aqui no fórum. Um dos motivos por que ás vezes gostava de ser uns anos mais velho era para ter visto o Maradona a jogar.

Feliz cumpleaños D10S!!

Quem disse isso ?

Parabéns ao 2º maior jogador de todos os tempos e maior drogado fanfarrão da actualidade.

Aí tens a resposta.
realmente pareceu-me bastante despropositado. hoje é um dia para festejar, há 364 dias por ano para dizerem mal.
nunca gostei de lições moral e já deviam ter aprendido uma coisa: nunca digas nunca

Pode ser exagerado, mas uma coisa é não se dizer nunca, perceber-se os erros e andar para a frente, não voltando a cair neles...isso foi coisa que o Maradona não fez.

De qualquer forma, sem dúvida que fica para a memória o grande jogador que foi, e que deixa as pessoas da minha idade com a imaginação em alta a pensar como teria sido vê-lo a jogar.
Registado

What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Re: Celebrar o Maior , « Resposta #28 em: Outubro 30, 2010, 22:11 »

Ex-mike31scp

*
Júnior

Localidade: margem sul
Masculino

Para quem já está aqui a dizer mal dele, esquecem-se de que os jogadores de futebol vêm muitas vezes de ambientes difíceis e nem sempre tiveram o melhor enquadramento social... Há quem tenha vidas difíceis e consiga dar a volta por cima, e há quem não consiga ultrapassar o estigma. Depende não só do ambiente mas também da personalidade de cada um.

A fama traz consigo muitos aspectos indesejáveis e o Maradona só conseguiu lidar com isso já depois de acabar a carreira de jogador. Há quem diga que podia ter ido ainda mais longe, mas mesmo ganhou, entre outros títulos, um Campeonato do Mundo e conseguiu fazer de um clube como o Nápoles uma das equipas mais temidas da Europa - coisa que nem Messis nem Ronaldos algum dia farão.

Agora, dizer-se que é o maior drogado da actualidade é mesmo só para causar polémica e agitação aqui no fórum. Um dos motivos por que ás vezes gostava de ser uns anos mais velho era para ter visto o Maradona a jogar.

Feliz cumpleaños D10S!!

Quem disse isso ?

Parabéns ao 2º maior jogador de todos os tempos e maior drogado fanfarrão da actualidade.

Aí tens a resposta.
realmente pareceu-me bastante despropositado. hoje é um dia para festejar, há 364 dias por ano para dizerem mal.
nunca gostei de lições moral e já deviam ter aprendido uma coisa: nunca digas nunca

Pode ser exagerado, mas uma coisa é não se dizer nunca, perceber-se os erros e andar para a frente, não voltando a cair neles...isso foi coisa que o Maradona não fez.

De qualquer forma, sem dúvida que fica para a memória o grande jogador que foi, e que deixa as pessoas da minha idade com a imaginação em alta a pensar como teria sido vê-lo a jogar.
so posso desejar que nunca cometamos os erros dele  Wink
Registado

NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Re: Celebrar o Maior , « Resposta #29 em: Outubro 30, 2010, 22:17 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

O Maior, ponto final. Basta ver estes 2 videos para perceber isso...

Registado

"Por cada leão que cair outro se levantará..."
Re: Celebrar o Maior , « Resposta #30 em: Outubro 31, 2010, 00:27 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

O melhor jogador de Futebol que eu vi.
O meu idolo independente do que é/foi para lá do Futebol e independente das opiniões de outros.
Ainda hoje recordo os primeiros jogos que vi dele(Espanha 82) o fantastico Mundial 86 no Mexico o muito bom Mundial de Italia e claro o seu percurso nos Clubes(principalmente no Napoles).
Nunca uma Cidade se "rendeu"tanto a um jogador como Napoles a Diego(é ver a quantidade de Diegos resgistados na epoca ).........

Os meus parabens(mesmo que atrasados) ao grande Diego  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

PS: Nunca vou esqueçer o jogo que o Napoles jogou em Alvalade o o gesto do Diego para com um apanha bolas.
É a prova (mesmo com todos os defeitos e erros) que se pode ter Maradona como Idolo sim senhor.

SL
Registado

Re: Celebrar o Maior , « Resposta #31 em: Outubro 31, 2010, 00:36 »

a32772

Se o futebol fosse uma religião somente Maradona poderia ser considerado Deus!

Em termos de Mundiais só tive oportunidade de o ver em 94 já com 34 anos e UAU... Aquele pé esquerdo de um gajo pequeno, a dar assim para o "gordito", era qualquer coisa... Dava impressão que tinha sido o pé e não o sapato a ter sido feito com as medidas perfeitas no sapateiro!

Ainda hoje estou convencido que a Argentina com ele teria ganho a competição!
Registado
Re: Celebrar o Maior , « Resposta #32 em: Outubro 31, 2010, 00:49 »

*
Juvenil

Perdoa-lhes D10s, pois não sabem o que dizem  Vermelho

Para sempre, o Maior!

Bater Palmas

O futebol sendo uma religião somente Maradona poderá ser considerado Deus!

Ainda hoje estou convencido que a Argentina com ele teria ganho a competição (94)!

Wink

Seta

Registado

H.T.R.
Re: Celebrar o Maior , « Resposta #33 em: Outubro 31, 2010, 02:20 »

Registado

Localidade: Olivais
Masculino

O melhor de todos tempos , com muita pena minha não o vi jogar.

Ainda ontem meu pai me voltou a falar do dia que ele veio a Alvalade jogar..estava a minha mãe prestes a ter-me e ele só a levou a maternidade depois do jogo que foi assistir ao estádio Rebolar de Tanto Rir Rir Muito Alto

Registado

Re: Celebrar o Maior , « Resposta #34 em: Outubro 31, 2010, 11:05 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

D10S!

Com muita pena minha nunca o vi jogar mas não me canso de ver jogos do passado onde participou.

Como um forista deste espaço teve (ou tem) na assinatura:

Se eu fosse Deus viveria como Maradona!

PS: Nunca vou esqueçer o jogo que o Napoles jogou em Alvalade o o gesto do Diego para com um apanha bolas.
É a prova (mesmo com todos os defeitos e erros) que se pode ter Maradona como Idolo sim senhor.

SL

Rei, que história foi essa? Desconheço.
Registado
Re: Celebrar o Maior , « Resposta #35 em: Outubro 31, 2010, 11:15 »

*

Localidade: Mangualde / Alemanha
Masculino

Mas também houve «muitas palmas». Os adeptos renderam-se à simplicidade de Maradona quando, já durante o jogo, realizava o aquecimento com um... apanha-bolas.
Registado

Re: Celebrar o Maior , « Resposta #36 em: Outubro 31, 2010, 11:16 »

*

Localidade: Lisboa

Que gesto foi esse já agora?
Registado

«What's with these new bands? Everyone knows Rock attained perfection in 1974, it's a scientific fact!»

Sem ajudas de regimes nem cafés com leite... SPORTING, A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL
Re: Celebrar o Maior , « Resposta #37 em: Outubro 31, 2010, 11:17 »

*

Masculino

Mais um Episodio este na Torcida Verde a quando desse jogo em Alvalade:

Em Setembro de 1989, o SCP recebeu o Napoles de Maradona na 1ª eliminatória da Taça UEFA.

A arrecadação da Torcida Verde situava-se no interior do Estádio José de Alvalade, mesmo por debaixo dos primeiros degraus da Superior Sul.

Tal significava que a porta de acesso para a tal arrecadação era a mitica porta 10A  e o acesso fazia-se por corredores onde se situavam os balneários dos Arbitros e equipe dos visitantes.

O acesso para a bancada Superior sul era feito pelo tunel, também utilizado pelos futebolistas.

Aquando do transporte dos materiais para o jogo com o Napoles, na escadaria do acesso ao tunel, ao manusearmos aos tubos de madeira de suporte das bandeiras quase atingimos involuntáriamente o "Deus" Diego Armando Maradona .

A presença femenina ajudou a resolver a situação, sendo pretexto  para o "mago" argentino  se prontificar a ajudar as ladies "muy guapas" da Torcida Verde por entre sorrisos e elogios de circunstância.

Um episódio surreal e memorável.

Registado

Re: Celebrar o Maior , « Resposta #38 em: Outubro 31, 2010, 11:18 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Mais um Episodio este na Torcida Verde a quando desse jogo em Alvalade:

Em Setembro de 1989, o SCP recebeu o Napoles de Maradona na 1ª eliminatória da Taça UEFA.

A arrecadação da Torcida Verde situava-se no interior do Estádio José de Alvalade, mesmo por debaixo dos primeiros degraus da Superior Sul.

Tal significava que a porta de acesso para a tal arrecadação era a mitica porta 10A  e o acesso fazia-se por corredores onde se situavam os balneários dos Arbitros e equipe dos visitantes.

O acesso para a bancada Superior sul era feito pelo tunel, também utilizado pelos futebolistas.

Aquando do transporte dos materiais para o jogo com o Napoles, na escadaria do acesso ao tunel, ao manusearmos aos tubos de madeira de suporte das bandeiras quase atingimos involuntáriamente o "Deus" Diego Armando Maradona .

A presença femenina ajudou a resolver a situação, sendo pretexto  para o "mago" argentino  se prontificar a ajudar as ladies "muy guapas" da Torcida Verde por entre sorrisos e elogios de circunstância.

Um episódio surreal e memorável.

Já agora, quanto ficou o jogo? 
Registado
Re: Celebrar o Maior , « Resposta #39 em: Outubro 31, 2010, 11:20 »

*

Masculino

Jogo em Casa: 0-0
Jogo em Napoles: 0-0

Após G.P.: 4-3 para o Napoles
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Celebrar o Maior

« tópico anterior seguinte »
Ir para: