Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 20, 2014, 17:09

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Candidatos Bola de Ouro 2010

Páginas: « anterior 1 ... 20 21 [22] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Candidatos Bola de Ouro 2010 (Lida 12965 vezes)

Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #420 em: Janeiro 11, 2011, 22:59 »

a32772

O Fei Ge igual a si próprio!
Deve ser duro ter sido o melhor jogador da geração de ouro e de repente aparece um puto que lhe rouba o título de referência das camadas jovens do Sporting, que lhe rouba o peso na selecção e que ainda chega a Madrid e que em comparação torna vulgares os seus desempenhos por lá. Já para não falar que se habilita a ganhar uns 3/4 Bolas de Ouro remetendo para segundo plano aquela por si conquistada!

Deixa lá Fei Ge, o Inter no final do mês mete-te mais uns euritos nessa tua conta e tu ainda podes sacar mais uns trocados em publicidade com uma empresa farmacêutica qualquer que venda produtos para a azia...
Registado

Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #421 em: Janeiro 11, 2011, 23:08 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Nem sei o que Figo disse mal. Disse o que pensa 80% da população mundial que acompanha o futebol, que Messi é o melhor do mundo.
Registado
Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #422 em: Janeiro 11, 2011, 23:21 »

*

Masculino

Nem sei o que Figo disse mal. Disse o que pensa 80% da população mundial que acompanha o futebol, que Messi é o melhor do mundo.

Epá, até há estatísticas disso. Fizeram uma votação à escala mundial e eu não votei...  Cry
Registado

Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #423 em: Janeiro 11, 2011, 23:28 »

*
Veterano

Masculino

Epá, até há estatísticas disso. Fizeram uma votação à escala mundial e eu não votei...  Cry
Rir Muito Alto
Registado
Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #424 em: Janeiro 11, 2011, 23:36 »

*
Juvenil

Acho que foi justo o Messi ganhar, durante um ano deixou nos todos varias vezes de boca aberta. Se nao fosse o guarda redes da nigeria o seu mundial podia ser diferente...
Maicon e para mim grande injustiçado. Um defesa lateral com golos e assistencias de um extremo
Registado
Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #425 em: Janeiro 11, 2011, 23:40 »

*
Sénior

Localidade: Dortmund-Germany
Masculino

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
esta dos 80 foi de rir ainda este fim de semana o CR7 marcou 3 golos ao 3° da tabela foi de pé direito, pé esquerdo e de cabeça assim tapou a boca do Johan Cruijff que dizia «Enquanto Ronaldo faz uma habilidade, Messi faz três e ainda passa a bola».
Registado

Bill Shankly treinador legenda do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

"Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante"
Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #426 em: Janeiro 11, 2011, 23:43 »

*
Veterano

Masculino

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
esta dos 80 foi de rir ainda este fim de semana o CR7 marcou 3 golos ao 3° da tabela foi de pé direito, pé esquerdo e de cabeça assim tapou a boca do Johan Cruijff que dizia «Enquanto Ronaldo faz uma habilidade, Messi faz três e ainda passa a bola».

Habitua-te a fazer parte dos 20%, sempre é melhor que eu no Sporting que faço parte dos 10%.
Registado
Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #427 em: Janeiro 11, 2011, 23:54 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu acho que nem no fórum do Barcelona existem 80% de foristas que consideram a votação justa. Aliás, na maior parte dos fóruns que eu por vezes perscruto a opinião geral é clara: o melhor do mundo na época passada foi o Sneijder, no entanto, se contarmos apenas com os nomeados, então o prémio devia ter sido entregue ao Xavi.

Mas pronto. Ando eu nos fóruns errados. O Leão de Ouro tem que me indicar uns quantos para eu aprender umas coisas e não me sentir mal por pertencer a uma minoria. 

EDIT: confirma-se o que disse. Estive a dar uma vista de olhos no fórum do Barcelona e mesmo grande parte dos catalães sentem-se injustiçados pelo prémio não ter ido para o Iniesta ou Xavi, não deixando de congratular o Messi. Não é, de todo, uma decisão consensual na comunidade "blaugrana".
« Última modificação: Janeiro 12, 2011, 00:00 por Winston Smith » Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #428 em: Janeiro 11, 2011, 23:57 »

*
Veterano

Masculino

Eu acho que nem no fórum do Barcelona existem 80% de foristas que consideram a votação justa. Aliás, na maior parte dos fóruns que eu por vezes perscruto a opinião geral é clara: o melhor do mundo na época passada foi o Sneijder, no entanto, se contarmos apenas com os nomeados, então o prémio devia ter sido entregue ao Xavi.

Mas pronto. Ando eu nos fóruns errados. O Leão de Ouro tem que me indicar uns quantos para eu aprender umas coisas e não me sentir mal por pertencer a uma minoria. 

mesmo... se o messi foi o melhor... para o ano é o balboa ou o caicedo a ganhar

afinal de contas os que nao merecem é que ganham
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #429 em: Janeiro 12, 2011, 00:01 »

*

Masculino

Para o ano vamos ter mais uma bola de ouro, desta vez da UEFA. 

UEFA
Platini anuncia prémio para melhor jogador da Europa

11.01.2011 - 20:50 Lusa

O presidente da União Europeia de Futebol (UEFA), Michel Platini, anunciou que o organismo vai atribuir um prémio ao melhor jogador da Europa a partir da próxima temporada.

“A UEFA dará um prémio especial ao melhor jogador da Europa, seguindo o velho espírito da Bola de Ouro da France Football”, revelou Platini, em declarações publicadas no site do jornal espanhol El Mundo Deportivo.

Segundo o diário catalão, Platini, galardoado três vezes com a antiga Bola de Ouro, atribuída pela revista francesa desde 1956, não concorda com o novo sistema de eleição, que se estreou em 2010 e que na segunda-feira premiou o jogador argentino Lionel Messi e o treinador português José Mourinho, na primeira vez em que houve uma votação para técnicos.

Antes de unificação com o prémio da FIFA, a France Football já tinha alargado o âmbito da votação da Bola de Ouro, elegendo anualmente o melhor futebolista do Mundo, depois de muitas edições a premiar apenas o melhor europeu ou o melhor a actuar na Europa.

O El Mundo Deportivo acrescenta que o prémio vai entregar-se na gala anual que a UEFA realiza em Monte Carlo, durante os sorteios da Liga dos Campeões e da Liga Europa, que coincidem com a disputa da Supertaça Europeia.
Registado

Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #430 em: Janeiro 12, 2011, 00:03 »

*

Masculino

Em relação a votações, ontem vi uma no site do Mundo Deportivo, em que 42% concordava com o Messi ter sido vencedor, 50% achavam que devia ter sido o Xavi e só os restantes 8% é que achavam que devia ter sido o Iniesta.
Registado

Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #431 em: Janeiro 12, 2011, 00:10 »

farinha amparo

Acho bem
O pessoal gosta de passadeiras vermelhas, oscares, lágrimas em directo, declarações emocionadas, etc.
E se der para teorias da conspiração, melhor
Registado
Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #432 em: Janeiro 12, 2011, 02:52 »

*
Veterano

Masculino

EDIT: confirma-se o que disse. Estive a dar uma vista de olhos no fórum do Barcelona e mesmo grande parte dos catalães sentem-se injustiçados pelo prémio não ter ido para o Iniesta ou Xavi, não deixando de congratular o Messi. Não é, de todo, uma decisão consensual na comunidade "blaugrana".

Por acaso não me estava a referir a esta votação, mas sim ao facto de Messi ser um jogador muito acima dos restantes que andam por cá. Em relação a esta votação que diz respeito ao melhor jogador do ano já disse que acho que o vencedor deveria ser Xavi. Agora se me perguntarem quem é o melhor jogador do mundo, esse é Messi e a seguir Ronaldo.
Registado
Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #433 em: Janeiro 12, 2011, 12:33 »

*

Feminino

O Cristiano Ronaldo vai ganhar as duas tranquilamente  Cool
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #434 em: Janeiro 12, 2011, 13:35 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

O Cristiano Ronaldo vai ganhar as duas tranquilamente  Cool

A continuar assim, é certinho...  Vitória
Registado

Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #435 em: Janeiro 12, 2011, 13:44 »

*
Veterano

Localidade: LAV

O prémio a Messi é de todo, injusto.

Não digo que Messi não seja o melhor jogador, mas o objectivo é premiar o melhor do ano, coisa que Messi não foi, bastando para isso, analisar Champions e Mundial.

Para os que concordam com o prémio a Messi, eu pergunto: Porque não está Ronaldo no pódio? Na globalidade das suas carreiras, Xavi e Iniesta foram/são melhores que CR7?

Para mim candidatos seriam sempre Xavi, Sneider e Iniesta (sendo que por este ultimo, poderia estar Robben, Forlan ou Milito que também mereciam figurar no pódio), sendo que o vencedor, teria de ser Sneider. Nenhum outro jogador no mundo ganhou tanto e foi tão decisivo tanto para o seu clube como para o seu país.

PS: Ronaldo, continuando a jogar assim e com a ajuda de Nani e outros na seleção, arrisca-se realmente a chegar ás 3/4 bolas de ouro...pessoalmente, espero bem que ele e Mourinho continuem a ganhar sempre.
Registado

Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #436 em: Janeiro 12, 2011, 13:57 »

On a steel horse I ride

*

Masculino

O prémio a Messi é de todo, injusto.

Para mim candidatos seriam sempre Xavi, Sneider e Iniesta (sendo que por este ultimo, poderia estar Robben, Forlan ou Milito que também mereciam figurar no pódio), sendo que o vencedor, teria de ser Sneider. Nenhum outro jogador no mundo ganhou tanto e foi tão decisivo tanto para o seu clube como para o seu país.

Aqui é que eu discordo... e sim, eu dos que concordo com o prémio a Messi e sim, acho que CR devia estar no Top 3.
Registado

Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #437 em: Janeiro 12, 2011, 13:59 »

*
Juvenil

Localidade: algures no alentejo
Masculino

Sneijder campeão de Itália, Taça de Itália, Liga dos Campeões, Super Taça de Itália, Campeão do Mundo de Clubes, Finalista vencido Mundial  na África do Sul

pois é, o prémio é tão justo para o Messi quanto é justo a ausência de sneijder no trio finalista.

Sneijder seria o mais justo vencedor.....por aqui se vê a viciação e os tachos e padrinhos que existem no futebol.......

quanto mais vejo futebol menos gosto dele.....Sepp Blatter, Michel Platini e Pelé são apenas alguns nomes do prodre que existe no futebol, sanguessugas do desporto......quanto mais vejo mais razão dou ao Maradona " Que a chupem e continuem a chupar...."    
Registado

Uploaded with ImageShack.us
Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #438 em: Janeiro 12, 2011, 14:13 »

On a steel horse I ride

*

Masculino

Sneijder campeão de Itália, Taça de Itália, Liga dos Campeões, Super Taça de Itália, Campeão do Mundo de Clubes, Finalista vencido Mundial  na África do Sul

pois é, o prémio é tão justo para o Messi quanto é justo a ausência de sneijder no trio finalista.

Sneijder seria o mais justo vencedor.....por aqui se vê a viciação e os tachos e padrinhos que existem no futebol.......

quanto mais vejo futebol menos gosto dele.....Sepp Blatter, Michel Platini e Pelé são apenas alguns nomes do prodre que existe no futebol, sanguessugas do desporto......quanto mais vejo mais razão dou ao Maradona " Que a chupem e continuem a chupar...."    

Mas quem é que votou, foi a Fifa?

Já disse o porquê da minha opinião e não me vou repetir até porque é apenas uma opinião, vale pouco... e quero lá saber quem ganha ou deixa de ganhar o prémio... não sendo o CR ou um jogador do SCP, é-me igual ao litro... quanto às teorias da conspiração... enfim...
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 20 21 [22] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Candidatos Bola de Ouro 2010

« tópico anterior seguinte »
Ir para: