Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 25, 2014, 04:42

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Candidatos Bola de Ouro 2010

Páginas: « anterior 1 ... 19 20 [21] 22 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Candidatos Bola de Ouro 2010 (Lida 12766 vezes)

Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #400 em: Janeiro 11, 2011, 16:56 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Sneijder sem Mourinho, individualmente, fez 0. Há meio ano, portanto.

Não é verdade lion. Há o Mundial, e o Sneijder, de entre esta gente toda, Messi, Xavi, Ronaldo, Iniesta, até fez o melhor mundial. Foi dos melhores jogadores, foi dos melhores marcadores e esteve na final.

No clube, sem Mourinho tem estado mal como todo o Inter, mas na selecção o treinador não é o Mourinho e o nível foi igualmente alto, ao contrário por exemplo dos dois melhores futebolistas da actualidade: Messi e Ronaldo.

Sim, o Mundial, é um pecado ter esquecido.  Bater Cabeça Mas já passou meio ano.
Registado

Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #401 em: Janeiro 11, 2011, 16:57 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Então se é Messi que faz os passes e os golos no Barcelona porque é que chega à seleção e desaprende de fazer passes e golos?
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #402 em: Janeiro 11, 2011, 17:02 »

On a steel horse I ride

*

Masculino

Então se é Messi que faz os passes e os golos no Barcelona porque é que chega à seleção e desaprende de fazer passes e golos?

Tem o mesmo problema de CR, certo?

Atenção que não digo que Messi é Barça. O futebol da equipa passa por Xavi e Iniesta que alimentam Messi. CR não tem esta gente a trabalhar para ele, sem dúvida. Mas Xavi e Iniesta bem podiam andar a passear pelo meio campo sem perder a bola que sem Messi a finalizar e nos desequiílbrios, o Barça jogava bem mas não ganhava, como ganha.

Eh pá, estou farto de falar de coisas que não sejam o SCP... vou para outro quadro!!  Smiley
Registado

Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #403 em: Janeiro 11, 2011, 17:03 »

*

Masculino

Não é verdade lion. Há o Mundial, e o Sneijder, de entre esta gente toda, Messi, Xavi, Ronaldo, Iniesta, até fez o melhor mundial. Foi dos melhores jogadores, foi dos melhores marcadores e esteve na final.

No clube, sem Mourinho tem estado mal como todo o Inter, mas na selecção o treinador não é o Mourinho e o nível foi igualmente alto, ao contrário por exemplo dos dois melhores futebolistas da actualidade: Messi e Ronaldo.

Sim, o Mundial, é um pecado ter esquecido.  Bater Cabeça Mas já passou meio ano.

Mas a verdade é que ninguem liga a estes 6 meses na votação para este ano. Contam sim para o próximo, mesmo que no papel seja suposto considerar-se o ano de Janeiro a Dezembro (não sei se é nem acho que seja relevante, o que interessa é a época).

Olhando para o início desta nova época até ao fim do Dezembro passado quem é que tinha coragem de deixar o Ronaldo de fora do top 3 ?
Registado

Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #404 em: Janeiro 11, 2011, 17:12 »

On a steel horse I ride

*

Masculino

Mas a verdade é que ninguem liga a estes 6 meses na votação para este ano. Contam sim para o próximo, mesmo que no papel seja suposto considerar-se o ano de Janeiro a Dezembro (não sei se é nem acho que seja relevante, o que interessa é a época).

Olhando para o início desta nova época até ao fim do Dezembro passado quem é que tinha coragem de deixar o Ronaldo de fora do top 3 ?

Tudo bem, aqui faz sentido até porque a lista de candidatos saiu em Outubro.
Registado

Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #405 em: Janeiro 11, 2011, 17:27 »

*
Júnior

Bola de Ouro: «É um troféu individual e Messi é o melhor» – Figo

Luís Figo considera que Messi (Barcelona) está acima de todos e naturalmente não foi nenhuma surpresa ter vencido a Bola de Ouro.

«É um troféu individual e ele é o melhor, embora no ano passado tanto Xavi como Iniesta venceram o Mundial e também mereciam. Não tinha nenhum favorito porque tenho uma grande amizade e apreço pelos três. Só que actualmente Messi está acima de todos», defendeu Luís Figo em Madrid, na apresentação dos troféus Laureus 2011..

O antigo internacional português também abordou a maneira de ser do treinador José Mourinho:
«Muitas vezes dentro de campo aparente ser uma coisa, mas quando conversamos com ele pessoalmente é outra coisa. É um grande profissional, sempre tenta defender os interesses dos seus jogadores, trabalha muito bem e fomenta a união do grupo. Fora de campo é uma pessoa acessível e amável.»

Pesetero ao seu maior nivel.

Não é este senhor O director desportivo do Inter?  Roll Eyes
Registado
Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #406 em: Janeiro 11, 2011, 17:58 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Já vi por ai criticarem .. Jamie Collum. Vermelho

.. não é que seja adepto da suas músicas, não estou dentro do seu mundo mas aquilo que ele fez à musica da Rihanna é um verdadeiro atestado à estupidez da rapariga. Ele basicamente deu uma chapada de luva branca na sua música e deixou um bilhete a dizer "Eu consigo transformar a tua música banal em algo digno de ser ouvido". Positivo!

Jamie Cullum é um pequeno génio. Ele não toca, ele brinca com o piano. Momento alto da noite. Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #407 em: Janeiro 11, 2011, 18:05 »

Goncalojbcorreia

@barbosa:
O J.C. não faz música... faz magia. É a diferença entre ele e muitos outros que fazem, "apenas" e só, música (como a Rihanna). É o contrário do vulgar, do esperado, do moderado, do típico comercial de "ouve um tempo e deita fora". Mas há mais como ele, felizmente  Grin
Registado
Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #408 em: Janeiro 11, 2011, 18:18 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Primeiro parabéns ao Mourinho por ter ganho, foi merecido. Em segundo devia ter ficado o Van Gaal e em terceiro o Pep, nem percebo o que o Del Bosque estava ali a fazer.

Quanto ao Messi ter ganho a Bola de Ouro, a FIFA a fazer das suas. Então se o critério é qualidade individual, porque não está ali o Ronaldo? Aliás, o critério não pode ser a qualidade individual, senão estaríamos a dar a Bola de Ouro ao Messi ou ao Ronaldo todos os anos durante os próximos 10 anos. A Bola de Ouro devia premiar quem foi magnífico em diversas competições, quem se adaptou à sua equipa e superou as adversidades e obviamente ganhou alguma coisa.

A minha lista seria:

1º Xavi Vencedor Mundial + Campeonato Espanhol - jogou de forma magnífica a época toda
2º Sneijder Finalista Mundial + Campeonato Italiano + Vencedor Champions - outro jogador fantástico
3º Robben Finalista Mundial + Campeonato Alemão + Finalista Champions - época toda a alto nível

Não percebo a lista de vencedores...

1º Messi Escondido no Mundial + Campeonato Espanhol + Champions razoável
2º Iniesta nem vou comentar não percebo
3º Xavi Huh?Huh?Huh??''

Enfim a FIFA lá sabe o que faz mas este ano pessoalmente foi especialmente vergonhoso.
« Última modificação: Janeiro 11, 2011, 18:23 por SantoJoão » Registado
Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #409 em: Janeiro 11, 2011, 18:30 »

*
Júnior

Localidade: Joensuu
Masculino

Ai no Messi junta uma bota de ouro e o facto de ser o melhor marcador da champions
Registado
Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #410 em: Janeiro 11, 2011, 18:44 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Primeiro parabéns ao Mourinho por ter ganho, foi merecido. Em segundo devia ter ficado o Van Gaal e em terceiro o Pep, nem percebo o que o Del Bosque estava ali a fazer. (...)

.. não és a 1ª pessoa que menciona Van Gaal mas só qualquer desatento do Campeonato Alemão pode dizer tal coisa. Positivo! Não estou aqui a passar atestados às pessoas mas quem viu o Bayern em 2009/2010, viu exactamente as mesmas lacunas que agora colocam o Bayern na 6ª posição em 2010/2011. Graças à 2ª volta do campeonato operada por Arjen Robben conseguiram terminar com +5 pontos que o Shalke 04 [estão na 10ª posição] e já nessa altura se via tomadas de decisão anedóticas de Van Gaal, titularidades extremamente questionáveis, esquemas tácticos patéticos e fio de jogo absolutamente deplorável. Lembro-me que na altura coloquei aqui que seria uma verdadeira injustiça um treinador que fez o que fez [Van Gaal] poder terminar a temporada com um triplete. Robben lesionou-se, esvaziou-se o balão e está com o futuro em risco. Ideia
Registado

Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #411 em: Janeiro 11, 2011, 19:34 »

*
Iniciado

Masculino

Ai no Messi junta uma bota de ouro e o facto de ser o melhor marcador da champions

O Messi e o Ronaldo vão estar sempre lá em cima como eu disse não é por aqui que se devia atribuir o prémio  Stop E então para mim dar o prémio só porque se marcou muitos golos é uma aberração.

.. não és a 1ª pessoa que menciona Van Gaal mas só qualquer desatento do Campeonato Alemão pode dizer tal coisa. Positivo!

De facto, não vi grande coisa do campeonato alemão. Mas apesar das falhas, ele conseguir gerir o plantel e quase ganhar o triplete. Acho que merece algum reconhecimento. Mas não vi os jogos do Bayern portanto posso estar em erro  Sad

Registado
Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #412 em: Janeiro 11, 2011, 21:48 »

*
Veterano

Masculino

Já disseram aqui que o Casillas ,antes de votar no Ronaldo,votou no Robben e no Sneijder?

E que se não fossem os jogadores o Mourinho não ganhava porque a maioria dos treinadores votou no Del Bosque?
Registado
Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #413 em: Janeiro 11, 2011, 22:05 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro
Masculino

Já vi por ai criticarem .. Jamie Collum. Vermelho

Eu falei dele mas mas não a criticá-lo...

Apenas disse que não me pareceu o local indicado para tocar essa música, pareceu-me desenquadrado... Positivo!
« Última modificação: Janeiro 11, 2011, 22:12 por danimag » Registado

"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon
Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #414 em: Janeiro 11, 2011, 22:29 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Luís Figo considera que Messi (Barcelona) está acima de todos e naturalmente não foi nenhuma surpresa ter vencido a Bola de Ouro.

«É um troféu individual e ele é o melhor, embora no ano passado tanto Xavi como Iniesta venceram o Mundial e também mereciam. Não tinha nenhum favorito porque tenho uma grande amizade e apreço pelos três. Só que actualmente Messi está acima de todos», defendeu Luís Figo em Madrid, na apresentação dos troféus Laureus 2011..

O antigo internacional português também abordou a maneira de ser do treinador José Mourinho:
«Muitas vezes dentro de campo aparente ser uma coisa, mas quando conversamos com ele pessoalmente é outra coisa. É um grande profissional, sempre tenta defender os interesses dos seus jogadores, trabalha muito bem e fomenta a união do grupo. Fora de campo é uma pessoa acessível e amável.»

O Figo é um imbecil.
Atenção ele até pode achar o Messi o melhor.Não anda certamente longe da verdade.
Agora para este Premio em particular fica mal a Figo fazer essas declaraçoes, principalmente trabalhando no Clube do Sjneider que foi o grande roubado desta questão toda.

SL
Registado

Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #415 em: Janeiro 11, 2011, 22:30 »

*

Feminino

Figo igual a si próprio.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #416 em: Janeiro 11, 2011, 22:30 »

*
Iniciado

Masculino

Já disseram aqui que o Casillas ,antes de votar no Ronaldo,votou no Robben e no Sneijder?

E que se não fossem os jogadores o Mourinho não ganhava porque a maioria dos treinadores votou no Del Bosque?

O Casillas esteve bem. Fossem todos como ele Positivo!

E isso dos treinadores é mais inveja que outra coisa Dar Musica
Registado
Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #417 em: Janeiro 11, 2011, 22:31 »

No avatar!

*
Iniciado

ao figo nunca lhe vai passar a azia de ver o CR a ultrapassá-lo tão poucos anos depois dele ter abandonado a modalidade, diga-mos que nem deu para ele gozar dos louros de ter sido considerado por muitos o melhor jogador português de sempre...
Registado
Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #418 em: Janeiro 11, 2011, 22:41 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Tambem concordo , na verdade figo e mesmo um merdinhas!!

Se tivesse calado,  acho eu e qualquer pessoa de bom senso acharia melhor, nao so pelo facto de termos um portugues que se nao e o melhor "Cristiano" anda la muito perto, e muito tambem principalmente por ser director de um clube cujo um seu jogador estaria tambem na calha para o ser , e vem este merdas fazer uma afirmacao destas!!

Na posicao dele o silencio seria a melhor opcao, ou sera que  na verdade ele estara com inveja que o Cristiano o ira destronar do trono de  ter sido o melhor jogador portugues de todos os tempos , sim porque para mim o deusebio nao conta !!

Na verdade o Figo e mesmo uma besta invejosa!!
Registado
Re: Candidatos Bola de Ouro 2010 , « Resposta #419 em: Janeiro 11, 2011, 22:47 »

*
Veterano

Masculino

Não sejam tão injustos com o Figo. É apenas a opinião dele e relembro que ele já o tinha dito há uns meses atrás, ainda o Sneijder estava a meio da sua época brilhante.

Registado

SPORTING SEMPRE!

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 19 20 [21] 22 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Candidatos Bola de Ouro 2010

« tópico anterior seguinte »
Ir para: