Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 24, 2014, 23:06

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Aconteceu na Holanda: PSV 10 - 0 Feyenoord

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Aconteceu na Holanda: PSV 10 - 0 Feyenoord (Lida 3542 vezes)

Re: Aconteceu na Holanda: PSV 10 - 0 Feyenoord , « Resposta #40 em: Outubro 25, 2010, 01:56 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

Não é à toa que foram eliminados da Liga Europa pelo... Gent  Maldoso
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"

Re: Aconteceu na Holanda: PSV 10 - 0 Feyenoord , « Resposta #41 em: Outubro 25, 2010, 02:53 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

bem amanha os adeptos do feyenoord nem saem de casa  Rir Muito Alto

o PSV já leva 35golos em 10jogos... é o campeonato holandes e tá tudo dito!
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: Aconteceu na Holanda: PSV 10 - 0 Feyenoord , « Resposta #42 em: Outubro 25, 2010, 09:14 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

.
COMO É POSSÍVEL SOFREREM-SE 10 E A zero!!!! Não  terá havido expulsões e os gajos se desorientaram mijados como já estavam??? Eu enfiava-me num buraco ou ficava de cama!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Aconteceu na Holanda: PSV 10 - 0 Feyenoord , « Resposta #43 em: Outubro 25, 2010, 09:59 »

*
Juvenil

Masculino

.
COMO É POSSÍVEL SOFREREM-SE 10 E A zero!!!! Não  terá havido expulsões e os gajos se desorientaram mijados como já estavam??? Eu enfiava-me num buraco ou ficava de cama!

Houve uma expulsão, um auto-golo, um penalty, houve um pouco de tudo, e pelo menos 1 bola q bateu na barra e entrou (ao contrário das nossas... :p)

Alguns foristas dizem aqui que um dia gostavam que o Sporting fizesse algo parecido com o Benfica ou o Porto, mas penso que o que está mto mais perto de acontecer é o inverso! Infelizmente... Relembro alguns resultados recentes do nosso Sporting...

SCP 2 - 5 FCB
SCP 0 - 5 Bayern
Bayern 7 - 1 SCP
FCP 5 -  2 SCP
SCP 1 - 4 SLB

Para reflectir...
Registado
Re: Aconteceu na Holanda: PSV 10 - 0 Feyenoord , « Resposta #44 em: Outubro 25, 2010, 13:14 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Depois de vistas as imagens há atitudes e posturas de jogadores do Feyenoord no mínimo estranhas!  Pensar
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Aconteceu na Holanda: PSV 10 - 0 Feyenoord , « Resposta #45 em: Outubro 25, 2010, 13:47 »

Longa vida ao Sportinguismo-Leoninismo!

*

Localidade: Chelas
Masculino

Alguns foristas dizem aqui que um dia gostavam que o Sporting fizesse algo parecido com o Benfica ou o Porto, mas penso que o que está mto mais perto de acontecer é o inverso! Infelizmente... Relembro alguns resultados recentes do nosso Sporting...

Foi o que me ocorreu quando soube este resultado. Há dez anos, o Feyenoord - um dos tradicionais "três grandes" holandeses e o primeiro campeão europeu a vir da Holanda - lutava por taças europeias (chegou a conquistar a UEFA em 2002) e acabava de falhar a revalidação do título de campeão holandês. Hoje, após várias épocas em que foi deixando cavar o fosso para o PSV e Ajax, sofre a maior derrota da sua história e prepara-se para uma longa luta pela manutenção. Isto num campeonato conhecido pelo grande desequilíbrio competitivo entre as equipas de topo e as restantes - muito à imagem do português.

A lição é que, mesmo para grandes clubes, o fundo do poço não é o 4º ou 5º, por muito más que estas classificações sejam. E quando vejo JEB a admitir em entrevista à Bola que foi o escolhido para "assegurar a parte de bater no fundo para depois chegar um Messias", fico com arrepios na espinha...
Registado

"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez
Re: Aconteceu na Holanda: PSV 10 - 0 Feyenoord , « Resposta #46 em: Outubro 25, 2010, 14:02 »

Hollow

SCP 2 - 5 FCB
SCP 0 - 5 Bayern
Bayern 7 - 1 SCP
FCP 5 -  2 SCP
SCP 1 - 4 SLB

Obviamente que também não imagino nem vejo nestes dias o Sporting a golear os rivais (se bem que os 3 - 0 aos corruptos nesta época passada tenham sido de gala...). Mas já agora, diga-se também que algures aí pelo meio faltam os 5 - 3 ao slmerda.... E esses também tiveram os 0 - 5 na Grécia com o Olympiacos... Ou mesmo os 4 - 1 aos corruptos, que podiam ter sido 5 ou 6... Os mesmos que levaram 5 secos do Arsenal....

Não estou nem quero desvalorizar os imensos problemas recentes do Sporting, mas esses resultados concidem com a pior série na europa do Sporting numa só época, sucedendo-se a pior época interna do Clube nos últimos largos anos com quedas estrondosas nas eliminatórias das taças, coincidindo também com um dos seus piores plantéis... Já os outros resultados igualmente humilhantes dos rivais em igual periodo são com as respectivas equipas ou em ascensão ou no topo, e mesmo assim talvez tivessem levado tratamento igual se tivessem defrontado aquele Barcelona ou aquele Bayern... Sim, porque quando outros atravessam crises como o Sporting infelizmente atravessa, também levam 7 de Celtas de Vigo, chapas 5 em casa dos rivais corruptos etc. São ciclos.
« Última modificação: Outubro 25, 2010, 14:16 por Hollow » Registado
Re: Aconteceu na Holanda: PSV 10 - 0 Feyenoord , « Resposta #47 em: Outubro 25, 2010, 14:13 »

*
Iniciado

Localidade: Bruxelas - Bélgica
Masculino

Nós já tivemos o nosso jogo horribilis também, e foram os dois SCP-Bayern. Performances vergonhosas, acompanhadas por uma defesa desconcentrada dao nisto, sobretudo quando há pela frente um adversário habituado a dar tudo, e nao parar de correr ao 2-0. Se jogássemos contra o Benfica da época passada como jogámos contra o Bayern podia-nos ter acontecido.

Mas contra os rivais internos nao, nunca sofremos nada de parecido, e nao nos vejo a sofrermos por enquanto. A nossa defesa nao é do pior que há, o problema do SCP está na frente. De qualquer maneira, qualquer resultado acima do 5-0 em qualquer clássico é grave, e se eu visse o Sporting a levar 5 dos lamps ou dos corruptos nao saía de casa durante uma semana (se morasse em PT).

Só para reforcar como o que aconteceu no PSV - Feyenoord é inédito, um clássico nacional entre dois clubes poderosos acabar tao desnivelado. Nunca mais será visto algo assim.
Registado
Re: Aconteceu na Holanda: PSV 10 - 0 Feyenoord , « Resposta #48 em: Outubro 25, 2010, 15:01 »

*
Sénior

Localidade: Guimaraes | Geneve
Masculino

[...]
 Isto num campeonato conhecido pelo grande desequilíbrio competitivo entre as equipas de topo e as restantes - muito à imagem do português.

A lição é que, mesmo para grandes clubes, o fundo do poço não é o 4º ou 5º, por muito más que estas classificações sejam. E quando vejo JEB a admitir em entrevista à Bola que foi o escolhido para "assegurar a parte de bater no fundo para depois chegar um Messias", fico com arrepios na espinha...

Só para dizer que a Eredivise não é assim tão desiquilibrada como a nossa a nivel de classificações, uma vez que nos ultimos anos tivemos campeoes como o AZ alkmanr e o Twente. Nos ultimos 3 anos houve 3 campeoes.

Há uns 10 anos era o PSV ou o Feyenord pois o Ajax teve uns tempos maus depois do dominio dos anos 90'. Depois em 2004 os "3 grandes" ficaram a mais de 10 pontos do 4 classificado, mas desde então que o campeonato tem sido bastante competitivo havendo sempre equipas diferentes no pódio.

2005-06    PSV    AZ                  Feyenoord
2006-07    PSV    Ajax                  AZ
2007-08    PSV    Ajax                  NAC Breda
2008-09    AZ    Twente       Ajax
2009-10    Twente  Ajax         PSV
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: Aconteceu na Holanda: PSV 10 - 0 Feyenoord , « Resposta #49 em: Outubro 25, 2010, 15:19 »

*
Veterano

Masculino

Conhecendo aqueles meninos de Roterdao, nao prevejo dias faceis para Dirigentes/Treinadores e Jogadores.....

SL

Os adeptos do Feyenoord são dos mais radicais na Holanda...

A politica do Feyenoord nos últimos anos não tem sido muito diferente de um grande clube de Portugal.

O Feyenoord tem tido grandes dificuldades na Eredivisie já para umas 4/5 épocas.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Aconteceu na Holanda: PSV 10 - 0 Feyenoord , « Resposta #50 em: Outubro 25, 2010, 17:08 »

*
Sénior

Localidade: Odivelas (Lisboa)

.

Houve uma expulsão, um auto-golo, um penalty, houve um pouco de tudo, e pelo menos 1 bola q bateu na barra e entrou (ao contrário das nossas... :p)

SCP 2 - 5 FCB
SCP 0 - 5 Bayern
Bayern 7 - 1 SCP
FCP 5 -  2 SCP
SCP 1 - 4 SLB

Para reflectir...

SCP 3 - 0 FCP
SCP 5 - 3 SLB
SCP 4 - 1 FCP
SCP 5 - 1 GENT
SCP 5 - 0 LEVSKI
SCP 3 - 0 EVERTON
BASILEIA 0 - 3 SCP
Registado

Re: Aconteceu na Holanda: PSV 10 - 0 Feyenoord , « Resposta #51 em: Outubro 25, 2010, 17:31 »

COSA NOSTRA

Isto é pior que levar 12-1 do bayern(sporting infelizmente)  ou levar 7-1 ao maior rival (benfica  Maldoso Maldoso) ao levar 6-1 do Sporting à uns 50 anos no tempo dos 5 violinos (porco Maldoso Maldoso) e o feyenoord ganhou a Taça Uefa à relativamente pouco tempo 8 anos creio eu... 
Registado
Re: Aconteceu na Holanda: PSV 10 - 0 Feyenoord , « Resposta #52 em: Outubro 25, 2010, 17:59 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu aposto muito no campeonato Holandês, tanto na Eredivisie como na Jupiler League. Já este ano tivemos o Sparta Rotterdam 12-1 Almere City.

São jogos cheios de golos na 2ª divisão e onde a linha dos 2.5 golos cai quase sempre. Na primeira a tendência mantem-se mas de forma mais atenuada.

O jogo foi estranho, eu segui parte do jogo depois da expulsão quando estava 1-0 para o PSV.... O jogo acaba a primeira parte a 2-0 e nada o fazia prever.

Na 2ª parte acontecem 3 remates que dão golo, que muitas vezes não dão. Foi aquele típico jogo que todas entram. Entre os 50 e 60 minutos parecia que tudo o que podia correr mal corria para o Feyenoord.

Coitados...sinceramente fico triste por ver históricos passar por momentos destes, porque sinto que o nosso clube num dia mau pode deixar-se cair num desastre assim.
Registado

Re: Aconteceu na Holanda: PSV 10 - 0 Feyenoord , « Resposta #53 em: Outubro 25, 2010, 22:32 »

ex-10.Vukcevic

*
Júnior

Por mais que os adeptos do Feyenoord sejam fervorosos, não deixo de largar um "bem feito" porque não esqueço a comissão de boas vindas ao Sporting em Roterdão para a Taça UEFA em que aqueles índios não sabem distinguir entre apoiar e grunhir.

Não se ponham a pau vão para segunda com uma classe do caraças. Foi pena não terem levado do Ajax  Rir Muito Alto
« Última modificação: Outubro 25, 2010, 22:34 por 10.Vukcevic » Registado
Re: Aconteceu na Holanda: PSV 10 - 0 Feyenoord , « Resposta #54 em: Outubro 26, 2010, 09:20 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: campo de ourique
Masculino

o rumo que o sporting está a levar  nao deixa de ser muito diferente , obviamente que levar 10  era algo impensavel e catastrofico mas o clube  cada vez mais mediocre e os adeptos a ver impavidos e serenos . liverpool , sporting , feyonoord , sao alguns historicos que estao afundar - se porque tem jogadores nos seus planteis que nao tem dimensao para os clubes que representam ...
Registado
Re: Aconteceu na Holanda: PSV 10 - 0 Feyenoord , « Resposta #55 em: Outubro 26, 2010, 09:31 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Isto é pior que levar 12-1 do bayern(sporting infelizmente)  ou levar 7-1 ao maior rival (benfica  Maldoso Maldoso) ao levar 6-1 do Sporting à uns 50 anos no tempo dos 5 violinos (porco Maldoso Maldoso) e o feyenoord ganhou a Taça Uefa à relativamente pouco tempo 8 anos creio eu... 
.
12-1 Huh?Huh??? agora os jogos já têm 180 minutos??? Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Aconteceu na Holanda: PSV 10 - 0 Feyenoord , « Resposta #56 em: Outubro 26, 2010, 13:47 »

COSA NOSTRA

.
12-1 Huh?Huh??? agora os jogos já têm 180 minutos??? Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
É a mesma coisa não à desculpas para esse resultado ilustre que eu admito que foi vergonhoso não só para nós mas também para Portugal...
Registado
Re: Aconteceu na Holanda: PSV 10 - 0 Feyenoord , « Resposta #57 em: Outubro 27, 2010, 15:01 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Veterano

Localidade: Além-Tejo
Masculino

.
É a mesma coisa não à desculpas para esse resultado ilustre que eu admito que foi vergonhoso não só para nós mas também para Portugal...

Nessa época jogámos 8 jogos para a Liga dos Campeões. Em 4 desses 8, trouxemos 22 golos no saco. 10 do Barcelona e 12 do Bayern. E com isso perdeu-se a grande alegria que era lembrar aos lampiões a saga dos Balaídos. Huh?
Registado

Re: Aconteceu na Holanda: PSV 10 - 0 Feyenoord , « Resposta #58 em: Outubro 27, 2010, 15:06 »

ex-Artur Guerreiro

*
Júnior

Localidade: Terra
Masculino

.

Nessa época jogámos 8 jogos para a Liga dos Campeões. Em 4 desses 8, trouxemos 22 golos no saco. 10 do Barcelona e 12 do Bayern. E com isso perdeu-se a grande alegria que era lembrar aos lampiões a saga dos Balaídos. Huh?

Não que seja muito relevante mas, nessa época perdemos 3-1 em Barcelona e 5-2 em Alvalade!
Logo sofremos "apenas" 8 golos do Barça. Azn
Registado

É nosso outra vez!
Re: Aconteceu na Holanda: PSV 10 - 0 Feyenoord , « Resposta #59 em: Outubro 27, 2010, 15:20 »

Gebeeme

Vocês gostam de se mortificar.

Eu gostava que todas essa últimas goleadas que sofremos não fossem mais do que um sonho mau.  Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça

Mas também concordo com quem diz que qualquer dia é (outra vez) dia santo. Esta equipa parece que está toda presa por arames.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Aconteceu na Holanda: PSV 10 - 0 Feyenoord

« tópico anterior seguinte »
Ir para: