Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 24, 2014, 05:19

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Armindo Bangna "Bruma"

Páginas: « anterior 1 ... 26 27 [28] 29 30 31 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Armindo Bangna "Bruma" (Lida 57832 vezes)

Re: Armindo Bangna "Bruma" , « Resposta #540 em: Julho 24, 2011, 23:06 »

ex-special 1

*
Júnior

Localidade: Margem Sul! O sitio mais lindo de Portugal...

Penso que o sporting vai ter uma geracao de jovens 5*****
o bruma, zezinho, ilory etc
penso que temos de os guardar com clausulas ENORMES!!

lanca-mo-los de pouco a pouco e quase que teremos uma equipa com 6 da nossa formaçao
Registado

Re: Armindo Bangna "Bruma" , « Resposta #541 em: Outubro 24, 2011, 12:39 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

o Bruma faz hoje 17 anos.

Parabéns  Brinde
Registado

Re: Armindo Bangna "Bruma" , « Resposta #542 em: Outubro 24, 2011, 12:40 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Congrats miúdo. Bater Palmas
Registado
Re: Armindo Bangna "Bruma" , « Resposta #543 em: Outubro 24, 2011, 16:50 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Parabéns Bruma.  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Armindo Bangna "Bruma" , « Resposta #544 em: Outubro 24, 2011, 18:01 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Parabens miudo

SL
Registado

Re: Armindo Bangna "Bruma" , « Resposta #545 em: Outubro 24, 2011, 19:06 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Ele é 2 dias mais velho que eu.
Parabéns.
Registado
Re: Armindo Bangna "Bruma" , « Resposta #546 em: Outubro 24, 2011, 19:09 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

Muitos parabéns  Bater Palmas Bater Palmas
Registado

by @MikeLewis
Re: Armindo Bangna "Bruma" , « Resposta #547 em: Novembro 22, 2011, 02:56 »

*
Júnior

Localidade: ▇▇▇▇▇

Sá Pinto gere emoções
SÁ PINTO GERE EMOÇÕES

Ricardo Sá Pinto "resfriou" Bruma depois de se sentir incomodado com a sua atitude

Para além da notável goleada por 5-1 sobre o Liverpool, será também notícia um pequeno incidente que decorreu entre Ricardo Sá Pinto e um dos seus jogadores com o jogo ainda em andamento, direccionando um discurso mais disciplinador antes de voltar a centrar as suas atenções na partida, uma vez que se terá tratado de uma situação que lhe causou algum desagrado, trazendo aos adeptos a recordação do momento menos positivo da turma leonina em campo.

As atenções nas bancadas viraram-se aos 72 minutos de jogo para uma alteração promovida por Ricardo Sá Pinto, que nessa altura retirava de campo o extremo Armindo Bangna, conhecido no meio futebolístico como "Bruma", colmatando a sua saída com o atacante Carlos Mané, tendo-se sucedido uma passagem para o banco de suplentes por parte do internacional jovem português com um claro enfado que o levou a não cumprimentar o seu treinador.

Mau-estar de Bruma por sair centrou atenções nas bancadas
Esse gesto acabou por tornar-se caso único no encontro, uma vez que os restantes atletas substituídos, Filipe Chaby e Alberto Coelho, conhecido por "Betinho", se dirigiram com satisfação a Ricardo Sá Pinto, tornando o gesto de "Bruma" ainda mais alvo de atenções.

Assim, ter-se-á registado um momento de ligeira crispação entre Sá Pinto e o seu jogador, tendo o treinador disciplinado "Bruma" o que se tornou visível a quem assistia ao encontro, previsivelmente com a acção de insatisfação do extremo, da qual se destaca o facto de nem sequer se ter dirigido ao seu técnico.

Exemplo de indisciplina terá sido imediatamente repreendido por Sá Pinto
Essa atitude desagradou a Sá Pinto, que visivelmente irritado corrigiu o seu jogador com um discurso mais audível que tomaram forma com o intuito do técnico em não mais voltar a deparar-se com um caso semelhante de indisciplina.

Ricardo Sá Pinto provou com esta acção imediata a sua preocupação em evitar questões extra-desportivas que possam afectar o bom funcionamento da equipa e assim impedir que o olhar do público se afaste do sucesso que a equipa consegue no relvado para procurar eventuais focos de insatisfação dentro do plantel que tão bem tem trabalhado, seguindo as ordens de Sá Pinto, que terá visto nesta questão do cumprimento um factor habitual na sua posição de líder que não deve ser questionada.

Intervenção do treinador terá resolvido de imediato o problema
Nesta saída de campo na qual se mostrou decepcionado depois de não ter rubricado o melhor dos seus jogos, "Bruma" protagonizou um exemplo que não lhe deverá trazer consequências junto da equipa, afigurando-se como um tema de fácil e rápida solução que na prática estará longe de proporcionar qualquer castigo ao jogador, cuja imagem que ostenta na equipa não deverá ser minimamente alterada, até porque a situação parece ter sido prontamente resolvida e o seu treinador compreende e aceita que este são o tipo de jogos em que todos os seus jogadores querem jogar o máximo de minutos possíveis.

A precipitação de "Bruma" poderá explicar-se pela grande vontade de defrontar o Liverpool, um adversário que proporcionava uma forte motivação, o que ainda assim mereceu a reprovação técnica, tendo uma tão evidente atitude de algum despeito caído mal junto de Sá Pinto, que ainda em campo vociferou de forma audível o seu desencanto para com a atitude do seu jogador, advertindo-o de que não aceitaria que o jogador voltasse a ter tal atitude para com ele.

Texto: Redacção NF - RBR
Imagens: Carlos Alberto Costa/Notícias do Futebol.
http://www.noticias-do-futebol.com/content/s%C3%A1-pinto-gere-emo%C3%A7%C3%B5es
Registado

<center><scripthtml language="JavaScript" type="text/javascript" src="http://www.efeitosespeciais.net/contador/counter.cgi?id=wilde"></scripthtml><table border=0 cellpadding=0 cellspacing=0> <tr><td><font size=0 face="Arial"> Efeitos Especiais</font></center> </td></tr></table></center>
Re: Armindo Bangna "Bruma" , « Resposta #548 em: Novembro 22, 2011, 04:51 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Muito bom termos o Sá nos juniores a dar na cabeça dos putos a ver se assim não saem como outros saíram de Alvalade...
Registado

Re: Armindo Bangna "Bruma" , « Resposta #549 em: Novembro 22, 2011, 09:17 »

*
Juvenil

Localidade: San Gwann, MLT
Masculino

O Sá Pinto já estava de punho cerrado, fosse o Bruma responder mal  Rebolar de Tanto Rir  Estou a brincar!!

Acho muito bem e pedagógicas estas intervenções. Tem que ser no momento, para evitar que o mal-estar se prolongue por mais dias.

Grande Leão Sá Pinto!
Registado

Re: Armindo Bangna "Bruma" , « Resposta #550 em: Novembro 22, 2011, 11:08 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

O Sá Pinto já estava de punho cerrado, fosse o Bruma responder mal  Rebolar de Tanto Rir  Estou a brincar!!

Acho muito bem e pedagógicas estas intervenções. Tem que ser no momento, para evitar que o mal-estar se prolongue por mais dias.

Grande Leão Sá Pinto!

Concordo que ele tenha "esclarecido" a situação com o jogador, só não sei é se a melhor altura para o fazer é qdo o mesmo ainda está de "cabeça quente" e em público ...
Registado
Re: Armindo Bangna "Bruma" , « Resposta #551 em: Novembro 22, 2011, 11:41 »

*

Espero que o assunto tenha ficado esclarecido
E espero que o Bruma perceba que é só mais um dentro da equipa

O Sá é assim mesmo, quem o conheçe sabe que ele jamais ia deixar passar uma situaçao destas em branco

SL
Registado

Re: Armindo Bangna "Bruma" , « Resposta #552 em: Novembro 22, 2011, 14:23 »

*
Veterano

Feminino

Mas ainda bem também que o jogador não se conforma com pouco, que fique chateado por sair e as coisas não lhe terem corrido especialmente bem durante o jogo. O Sá Pinto parece saber conduzir muito bem o grupo, tenho a certeza que isto não dará azo a quaisquer mal-entendidos.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Armindo Bangna "Bruma" , « Resposta #553 em: Novembro 22, 2011, 14:41 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Grande Sá Pinto! Disciplina nesses miúdos!
Registado

Re: Armindo Bangna "Bruma" , « Resposta #554 em: Novembro 22, 2011, 19:38 »

*
Juvenil

Localidade: San Gwann, MLT
Masculino

Grande Leão Sá Pinto!

Concordo que ele tenha "esclarecido" a situação com o jogador, só não sei é se a melhor altura para o fazer é qdo o mesmo ainda está de "cabeça quente" e em público ...

Na minha opinião o momento foi o correcto porque de outra forma, estaria a prolongar o mal-estar por mais tempo do que o necessário, sabendo que isso pode ter consequências negativas. No momento, com a cabeça quente, dizem-se as coisas, sabendo que o jogador ouve, até o manda para o cr* na cabeça dele, mas no fim do jogo, já são todos amigos e até já se esqueceram. Deixando passar tempo, podem-se perder oportunidades e o momento não ser o indicado, porque até poderia estragar o ambiente de festa pela vitória, gerando mau ambiente nos colegas.
Registado

Re: Armindo Bangna "Bruma" , « Resposta #555 em: Novembro 22, 2011, 19:56 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Grande Sá Pinto! Disciplina nesses miúdos!

Seta
Registado

Re: Armindo Bangna "Bruma" , « Resposta #556 em: Maio 12, 2012, 22:06 »

TiagoLeao494

Este é daqueles jogadores que será um despedício ficar emprestado até aos 20 anos.

Na próxima época, ele tem que ir entrando, alternando entre equipa B e principal. PFF!!
Registado
Re: Armindo Bangna "Bruma" , « Resposta #557 em: Maio 13, 2012, 00:51 »

*

Relembro que para o ano o Bruma ainda é Junior
Admito que possa ir para/ou á B regularmente
Mas na principal parece-me pouco provavel

SL
Registado

Re: Armindo Bangna "Bruma" , « Resposta #558 em: Maio 13, 2012, 09:23 »

*

Relembro que para o ano o Bruma ainda é Junior
Admito que possa ir para/ou á B regularmente
Mas na principal parece-me pouco provavel

SL

Como é que tem sido a sua evolução?

Continuo a falar com pessoas, que seguem a formação, que torcem o nariz, quando o assunto é o Bruma. Se é que me faço entender.
Registado

"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough.
Re: Armindo Bangna "Bruma" , « Resposta #559 em: Maio 13, 2012, 09:31 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

é mais um caso em que só o tempo dirá se chegará a ser o que anunciou. eu mais depressa colocaria as fichas no Medeiros (falando de alas).
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 26 27 [28] 29 30 31 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Armindo Bangna "Bruma"

« tópico anterior seguinte »
Ir para: