Armindo Bangna "Bruma"

**** Julho 19, 2011, 22:43 pm

a analise era relativa ao jogo de sabado

Ah, certo, não reparei na data do post. ^-^ Com as avaliações que se têm visto nos jornais já acreditava em tudo...
"Sou um “produto” totalmente feito, moldado e limado pelo Sporting. Tudo o que tenho, não materialmente (mas também), é-me dado pela dimensão que Nós – Sporting -  temos. Muitos não me conhecem, mas dizem “vai ali o GR do Sporting.” Ter este apelido é o meu maior agradecimento..." - João Benedito, Orgulho Leonino
**** Julho 21, 2011, 10:56 am
lol

Dizer que Bruma não é veloz é ainda mais estranho do que dizer o seu real nome sem gaguejar.

É bastante rápido (para mim a sua principal característica) ágil e tem uma técnica assinalável, sendo que gosto bastante do facto de ser um jogador que jogue para a frente, sem medo de partir para cima do adversário.

O seu maior defeito, para mim, é o facto de não saber controlar o esforço físico. Sendo um jogador veloz e aguerrido, por vezes esgota-se com relativa facilidade, acabando por ir desaparecendo das partidas com o decorrer dos minutos.

Para mim e a par com o Iuri Medeiros, será o próximo grande Ás de trunfo a sair da academia.

Resumindo, acredito é que ainda não tenha atingido a melhor condição física, mas por amor de Deus, estamos na pré-temporada e ele tendo apenas 16 anos está a apanhar com uma intensidade que nunca sonhou apanhar  :inde:

Então foi mais um exemplo do "bom" jornalismo português...se ele fosse do fifica, já era o novo CR7 em bruto.

não necessariamente... o bruma destaca-se pela sua capacidade de aceleração, agilidade e velocidade mas na realidade do futebol junior.. no futebol sénior essas caracteristicas podem não ser nada de especial.
« Última modificação: Julho 21, 2011, 11:05 am por Paulo Duarte »
vivó Sporting!!!
Julho 21, 2011, 11:11 am
O Bruma não é veloz ?!
***** Julho 21, 2011, 16:25 pm

Esquecem-se que estes jogos são de inicio de época, é natural que os jogadores estejam "enferrujados" para altas cavalgadas.

Outro aspecto é que estes jogos nem davam para aquecer.... :lol: bastava usar serenidade e técnica, digo eu. :)
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
***** Julho 21, 2011, 17:48 pm
Tem tudo para chegar aos séniores e brilhar! Continua a trabalhar e vais longe.
Julho 21, 2011, 21:39 pm
falta lhe fisico  :great:
Com 16 anos... ?  :inde:
**** Julho 22, 2011, 02:40 am
O Bruma não é veloz ?!

sim.. é veloz quando comparado com outros da sua idade.

para sénior é que pode ainda não o ser o que pode explicar o comentário do "jornalista" se este não tiver em conta que o bruma tem apenas 16 anos.
vivó Sporting!!!
Julho 22, 2011, 10:22 am
O Bruma não é veloz ?!

sim.. é veloz quando comparado com outros da sua idade.

para sénior é que pode ainda não o ser o que pode explicar o comentário do "jornalista" se este não tiver em conta que o bruma tem apenas 16 anos.

Ah, nesse aspecto sem dúvida.  :great:
*** Julho 23, 2011, 21:08 pm
De quanto é a cláusula de rescisão do Bruma ?
HabemusNani
**** Julho 23, 2011, 21:59 pm
De quanto é a cláusula de rescisão do Bruma ?

30 milhoes senão me engano.

« Última modificação: Julho 23, 2011, 23:25 pm por vitor el loco »
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Julho 23, 2011, 22:09 pm
Se eu mandasse, o próximo a insinuar que os nossos jogadores são mais velhos do que o que diz no BI, eram corridos a avisos e moderações. Não se admite que num fórum do Sporting, não sejam necessários lampiões e/ou tripeiros para fazer insinuações graves sobre um assunto sério.
****** Julho 23, 2011, 22:12 pm
Se eu mandasse, o próximo a insinuar que os nossos jogadores são mais velhos do que o que diz no BI, eram corridos a avisos e moderações. Não se admite que num fórum do Sporting, não sejam necessários lampiões e/ou tripeiros para fazer insinuações graves sobre um assunto sério.
:arrow:

Se têm provas, apresentem. Caso contrário, não vale a pena falar só pq sim

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
* Julho 23, 2011, 23:19 pm
De acordo, com o Pedro. Prefiro não classificar este tipo de insinuações.
**** Julho 23, 2011, 23:55 pm

16 anos ?  :whistle:
Não, ele tem 20. Toda a gente sabe disso. Por isso é que o Sporting diz que tem 16, ninguém repara.

Não me admirava nada, é ele e o Lukaku  :whistle:
Nunca o viste ao vivo e é de muito mau tom vires com esses comentários mais que escusados.
Tu com 17 provavelmente és mais alto e pesado que o Bruma. E mais, basta estar ao lado dele, ver o rosto de adolescente.
Sabes que, as borbulhas na cara de um adolescente tem fases ...

Enfim ...
**** Julho 23, 2011, 23:58 pm
tenho 16 anos, 1,90 metros e 72 kilos.

agora sou mais velho é?
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
** Julho 24, 2011, 02:13 am
tenho 16 anos, 1,90 metros e 72 kilos.

agora sou mais velho é?

nao.. mas tens potencial para ser o patrão da nossa defesa no futuro!  :twisted:
Julho 24, 2011, 12:39 pm
sinceramente tambem me pareceu catanado ao principio.... mas o sporting faz testes de idade ossea por isso...
* Julho 24, 2011, 13:43 pm
Comentário do Super-Moderador Agradecia-se que se parassem com as insinuações sobre a idade do jogador, principalmente em posts sem qualquer conteúdo, é que certamente não terão dados concretos que provem essas teorias e sendo assim, não vejo grandes razões para se querer levantar suspeitas sobre um jogador do Sporting só porque sim.Espero que estas recomendações sejam seguidas, sob pena de a moderação ter de actuar se isso voltar a acontecer.
*** Julho 24, 2011, 17:57 pm

16 anos ?  :whistle:
Não, ele tem 20. Toda a gente sabe disso. Por isso é que o Sporting diz que tem 16, ninguém repara.

Não me admirava nada, é ele e o Lukaku  :whistle:
Nunca o viste ao vivo e é de muito mau tom vires com esses comentários mais que escusados.
Tu com 17 provavelmente és mais alto e pesado que o Bruma. E mais, basta estar ao lado dele, ver o rosto de adolescente.
Sabes que, as borbulhas na cara de um adolescente tem fases ...

Enfim ...

Já esteve ao meu lado e conheço pessoas que já conviveram com ele.
HabemusNani