Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 24, 2013, 18:05
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Formação do Sporting
(Moderador:
sotnas
)
Tópico:
Armindo Bangna "Bruma"
Páginas: [
1
]
2
3
...
31
seguinte »
Autor
Tópico: Armindo Bangna "Bruma" (Lida 51654 vezes)
Armindo Bangna "Bruma"
, «
em:
Outubro 21, 2010, 00:24 »
tclaro92
Veterano
Localidade: Lisboa
Citação de:
http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/...orm_futentarmindobangna_201010_67204.asp
Armindo Bangna: "O meu sonho é chegar à equipa principal do Sporting"
Há quatro épocas ao serviço do Sporting, Armindo Bangna (Bruma), ainda com idade de juvenil, já está ao serviço dos juniores «leoninos». O avançado mostra-se muito feliz com o facto de vestir a camisola «verde e branca» e garante muito trabalho para concretizar o seu sonho: chegar à equipa principal do Sporting. O «leão» vai, na próxima semana, assinar contrato profissional com o Clube.
JORNAL SPORTING – A sua vinda para o Sporting aconteceu de que forma?
ARMINDO BANGNA – Jogava na escola do Catio Baldé, que é o meu empresário. A certa altura ele apareceu lá, gostou das minhas qualidades como jogador e trouxe-me para o Sporting. O Cátio Baldé ajudou-me a concretizar um sonho e é nele e no Sporting em quem acredito.
Foi bem recebido no Sporting?
Fui muito bem recebido. Represento um grande Clube e quando estava na Guiné o meu sonho era representar o Sporting. Felizmente isso aconteceu e não podia ter esperado melhor recepção por parte de todos. Fiquei muito feliz por vir para o Sporting, pois já era o meu Clube na Guiné. No fundo, sinto que sou um privilegiado por estar a ter esta possibilidade.
Como foi a sua adaptação ao Sporting e há nova realidade que aqui encontrou?
Para ser sincero a minha adaptação ao Sporting não foi fácil. Há quatro épocas, altura em que ingressei no Clube, vinha de uma realidade muito diferente. Mas, com o passar do tempo comecei a adaptar-me à minha nova realidade e agora estou perfeitamente integrado. Vim da Guiné para o Sporting e iniciei uma nova etapa da minha vida.
Que análise faz ao trabalho que é realizado na formação do Sporting?
O Sporting trabalha muito bem na formação dos jogadores. Na Academia são-nos dadas todas as condições para fazermos um bom trabalho e por outro lado, em termos pessoais, somos muito bem tratados. Tanto os responsáveis do Clube, como o meu empresário Catio Baldé, moralizaram-me muito e ajudaram-me a ultrapassar as dificuldades. Graças a eles estou já a representar os juniores. Deram-me o exemplo do trabalho que Cristiano Ronaldo fazia quando estava na minha situação, comecei a «imitá-lo» a esse nível e sinto-me muito feliz pelo resultado do meu trabalho.
Na sua opinião, quais são as suas melhores características como jogador?
Não gosto de me definir, prefiro deixar isso para os outros, mas a velocidade, o confronto individual e a facilidade de remate são algumas das minhas melhores características.
Qual é o seu sonho?
O meu sonho é chegar à equipa principal do Sporting. É para isso que trabalho diariamente.
Têm surgido notícias que dão conta do interesse de clubes estrangeiros na sua contratação. Como analisa isso?
Isso não é comigo, passa-me ao lado. A mim, o que me interessa e preocupa é trabalhar diariamente para cumprir o sonho de representar a equipa principal do Sporting. Esse é o meu único objectivo.
In sporting.pt
«
Última modificação: Julho 10, 2012, 01:44 por Pedro 1906
»
Registado
Re: Armindo Bangna "Bruma"
, «
Resposta #1 em:
Outubro 21, 2010, 00:27 »
Chico Gil
Sócio SCP há 40's e tantos.
Veterano
Localidade: Alg Alentejo
Ah grande Armindo continua com a cabeça bem assente. Assim é que é falar, à Leão!!!!
Registado
QUERO UM SPORTING
CREDÍVEL - LIMPO - AMBICIOSO
, «
Resposta #2 em:
Outubro 21, 2010, 00:56 »
EM1N3M
Veterano
Condecorações:
Localidade: Funchal
"O «leão» vai, na próxima semana, assinar contrato profissional com o Clube."
Será o ponto final na especulação de que o City e mais não sei quem, andavam a pressionar o miudo para assinar por eles mal faça 16 anos (salvo erro no domingo), tendo chegado a oferecer carros, prémio de assinatura de 250 mil €, emprego para familiares etc ?
Espero que sim ... ele pelo menos mostra não tar virado pra aceitar isso.
«
Última modificação: Outubro 21, 2010, 00:59 por EM1N3M
»
Registado
, «
Resposta #3 em:
Outubro 21, 2010, 01:08 »
Illicitus
Sénior
Localidade: Albufeira
Vamos ver o que o futuro reserva a este jovem. Espero que mantenha a cabeça no sítio e que da nossa parte se saiba apoiar o rapaz e sobretudo contribuir para um desenvolvimento psicológico saudável.
Registado
, «
Resposta #4 em:
Outubro 21, 2010, 01:38 »
Ace-XXI
Sénior
Localidade: Amadora
vamos esperar que nao haja surpresa de ultima hora pq as recentes entrevistas do empresario deixam-me 1 pco aprensivo
alguem sabia q os lamps o tinham dispensado?
+ uma excelente medida a dar razao ao BV qd diz que é 1mito o SCP ter a melhor formaçao de Portugal
Registado
18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
, «
Resposta #5 em:
Outubro 21, 2010, 03:16 »
Assenzaforzata
Mais vale um dia de Leão, do que uma vida de Cordeiro
Condecorações:
Localidade: Vialonga [91.069]
A mostrar ter a cabeça que outros, tão ou mais talentosos, não tiveram.
Registado
VÓS A NENHUMA PESSOA NÃO PERDOEIS, NEM DEIS A VIDA A HOMEM OU MULHER
NEM MOÇOS NEM VELHOS, DE QUALQUER IDADE E QUALIDADE SEJAM
, «
Resposta #6 em:
Outubro 21, 2010, 03:52 »
Leão de Ouro
Veterano
Localidade: Vale da Amoreira
Uma entrevista num site oficial com um erro de ortografia do tipo "adaptação(...) há nova realidade" é inconcebível.
Quanto ao Bruma, espero que mostre tudo o que se espera dele e mais ainda.
Registado
, «
Resposta #7 em:
Outubro 21, 2010, 10:56 »
BrunoSF
Juvenil
Localidade: Oeiras
http://www.dailymail.co.uk/sport/footbal...ew-Ronaldo-Sporting-Lisbon.html?ITO=1490
Registado
, «
Resposta #8 em:
Outubro 21, 2010, 11:27 »
Paracelsus
Condecorações:
Localidade: Göteborg
Citação de: BrunoSF em Outubro 21, 2010, 10:56
http://www.dailymail.co.uk/sport/footbal...ew-Ronaldo-Sporting-Lisbon.html?ITO=1490
E que tal se em vez do link meterem a notícia? Não custa nada.
Citação de:
Manchester City and Chelsea working overtime to poach 15-year old 'new Ronaldo' from Sporting Lisbon
By SPORTSMAIL REPORTER
Last updated at 7:17 PM on 20th October 2010
Manchester City and Chelsea are trying to persuade 15-year-old Portuguese sensation Bruma to snub Sporting Lisbon and move to England.
The winger - inevitably likened to Cristiano Ronaldo - cannot sign a professional contract until he turns 16 on Sunday.
Sporting expect him to stay on after bringing him through the ranks and would put a £17.6million release clause on the contract despite his young age.
However, City and Chelsea representatives are working hard to turn his head.
Bruma - full name Armindo Gangna - is tipped to be the next big thing after Cristiano Ronaldo and Nani’s emergence from Sporting.
He impressed playing alongside professionals more than three years his senior earlier this month, scoring twice in three Portugal Under 19 internationals.
City are said to be offering the teenager £220,000 just as a signing bonus, while a home, cars and work for his family would also be made available.
Tottenham were linked with Bruma in the summer, when Roman Pavlyuchenko was tipped to move in the opposite direction, but the Russia striker was not keen on the move.
Registado
, «
Resposta #9 em:
Outubro 21, 2010, 11:58 »
johnnycross
Júnior
Localidade: Buraca
Citação de: Ace-XXI em Outubro 21, 2010, 01:38
vamos esperar que nao haja surpresa de ultima hora pq as recentes entrevistas do empresario deixam-me 1 pco aprensivo
alguem sabia q os lamps o tinham dispensado
?
+ uma excelente medida a dar razao ao BV qd diz que é 1mito o SCP ter a melhor formaçao de Portugal
Onde é que viste isso, Ace-XXI?
Registado
O Sporting não é. O SPORTING SOMOS!
Jornalista: Saiu de Alvalade pela porta pequena como jogador, depois como técnico-adjunto e, mais tarde, quando era treinador principal... São muitas feridas. O Sporting está em dívida para consigo?
Manuel Fernandes: Nunca! Isso nem sequer se coloca. Eu é que devo tudo ao Sporting. Posso ter sido alvo de algumas decisões injustas no passado, mas foram atitudes que partiram de pessoas, não da instituição. O meu amor pelo Sporting é tal que jamais poderia confundir as coisas. Costumo dizer, na brincadeira, que às vezes parece que vejo o mundo às riscas verdes e brancas. Sou um apaixonado pelo Sporting desde que me conheço, muito com o incentivo da minha mãe, que infelizmente me deixou quando eu só tinha dez anos. Ganhei títulos, vivi muitas alegrias e algumas tristezas, mas nunca me esquecerei de que o meu melhor momento foi quando vesti pela primeira vez aquela camisola. O meu objectivo sempre foi servir o clube, sem magoar ninguém. Continua a sê-lo, e creio que ninguém me pode levar isso a mal.
, «
Resposta #10 em:
Outubro 21, 2010, 12:04 »
Mudo
Veterano
Localidade: LAV
Esquece isso...
O Ace não faz ideia de quem é o BV ou o seu trabalho. Arranjou mais um tópico para cascar numa pessoa que deu muitos e bons anos ao SCP, e assim defender integridade de altas personalidades como Paulo Cardoso, JEB, Costinha, N.Valente e afins...
End of
Quanto ao Bruma, espero bem que fique e que os nossos responsáveis não o queimem.
O melhor a fazer agora é mesmo esperar mais uns dias para ver no que isto dá...
Registado
, «
Resposta #11 em:
Outubro 21, 2010, 12:10 »
reilagarto
Quero um Pavilhão para as modalidades
Localidade: Galiza/lisboa
Só fico totalmente descansado com o "preto no branco".
No entanto esta entrevista do Bruma deixa-me um pouco mais tranquilo em relação ao seu futuro.
SL
Registado
, «
Resposta #12 em:
Outubro 21, 2010, 12:36 »
johnnycross
Júnior
Localidade: Buraca
Citação de: reilagarto em Outubro 21, 2010, 12:10
No entanto esta entrevista do Bruma deixa-me um pouco mais tranquilo em relação ao seu futuro.
SL
Partilho da tua opinião.
Se bem que a palavra dos jogadores vale o que vale...
Registado
O Sporting não é. O SPORTING SOMOS!
Jornalista: Saiu de Alvalade pela porta pequena como jogador, depois como técnico-adjunto e, mais tarde, quando era treinador principal... São muitas feridas. O Sporting está em dívida para consigo?
Manuel Fernandes: Nunca! Isso nem sequer se coloca. Eu é que devo tudo ao Sporting. Posso ter sido alvo de algumas decisões injustas no passado, mas foram atitudes que partiram de pessoas, não da instituição. O meu amor pelo Sporting é tal que jamais poderia confundir as coisas. Costumo dizer, na brincadeira, que às vezes parece que vejo o mundo às riscas verdes e brancas. Sou um apaixonado pelo Sporting desde que me conheço, muito com o incentivo da minha mãe, que infelizmente me deixou quando eu só tinha dez anos. Ganhei títulos, vivi muitas alegrias e algumas tristezas, mas nunca me esquecerei de que o meu melhor momento foi quando vesti pela primeira vez aquela camisola. O meu objectivo sempre foi servir o clube, sem magoar ninguém. Continua a sê-lo, e creio que ninguém me pode levar isso a mal.
, «
Resposta #13 em:
Outubro 21, 2010, 13:38 »
SCP Fan
Que se despachem e assinem o contrato profissional rapidamente...
Registado
Details
, «
Resposta #14 em:
Outubro 21, 2010, 14:10 »
S.Guerreiro
Fixe,isto já deixa uma pessoa um bocadinho mais descansada.
Registado
, «
Resposta #15 em:
Outubro 21, 2010, 14:12 »
BrunoSF
Juvenil
Localidade: Oeiras
@paracelsus:
Não sei fazer isso pá
Registado
, «
Resposta #16 em:
Outubro 21, 2010, 14:37 »
Andre_1906
Veterano
Localidade: Damaia
SL
Registado
, «
Resposta #17 em:
Outubro 21, 2010, 14:41 »
Illicitus
Sénior
Localidade: Albufeira
Estas últimas notícias de Inglaterra deixam qualquer um apreensivo. É meter-lhe a caneta da mão, assim que forem 0h de Domingo.
Registado
, «
Resposta #18 em:
Outubro 21, 2010, 14:49 »
goleador
Júnior
Citação de: Illicitus em Outubro 21, 2010, 14:41
Estas últimas notícias de Inglaterra deixam qualquer um apreensivo. É meter-lhe a caneta da mão, assim que forem 0h de Domingo.
Registado
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Saudações Leoninas / Sporting até Morrer
, «
Resposta #19 em:
Outubro 21, 2010, 15:09 »
RicardoLopes
Júnior
Localidade: Fafe
SL
Nem mais...
Registado
SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [
1
]
2
3
...
31