Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 21, 2013, 10:04

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Wiki Sporting Tópico:

Núcleos, Filiais e Delegações

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Núcleos, Filiais e Delegações (Lida 13745 vezes)

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #60 em: Novembro 14, 2012, 22:25 »

*
Juvenil

Positivo!

Sabes mais alguma coisa, por ex. a história da fundação do Núcleo, orgãos sociais, actividades? Já encontrei a página do FB, mas não diz estas coisas!

Sou um dos fundadores, sócio número 4, podes perguntar o que quiseres...

A história: eu e 3 amigos decidimos que era tempo de haver uma presença oficial do Sporting na nossa freguesia, Benedita, devido ao elevado número de Sportinguistas ferrenhos que aqui existem. Fizemos algumas reuniões para aferir a disponibilidade dos Sportinguistas em encarar este projecto com seriedade e, em algo como 3 meses, tínhamos uma sede e mais de 50 sócios com quotas pagas. Os orgãos sociais não tenho todos de cor, mas posso ver no doc oficial. Quanto a actividades, acabámos apenas agora de equipar a sede, temos visto lá todos os jogos e tem um ambiente espectacular. Temos um circuito fechados de apostas em todos os jogos para juntar dinheiro para futuras actividades e já organizámos, enquanto associação, um torneio de futebol 3x3.

E pronto, de momento é isto, mas faz perguntas que eu respondo!

Deixo uma foto em anexo, que não sei colocar no post directamente  Smiley

edit: Ainda estamos a juntar dinheiro para mudar o chão, como dá para ver é horrível!
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará!"

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #61 em: Novembro 14, 2012, 23:04 »

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Masculino

Positivo!

Sabes mais alguma coisa, por ex. a história da fundação do Núcleo, orgãos sociais, actividades? Já encontrei a página do FB, mas não diz estas coisas!

A história: eu e 3 amigos decidimos que era tempo de haver uma presença oficial do Sporting na nossa freguesia, Benedita, devido ao elevado número de Sportinguistas ferrenhos que aqui existem. Fizemos algumas reuniões para aferir a disponibilidade dos Sportinguistas em encarar este projecto com seriedade e, em algo como 3 meses, tínhamos uma sede e mais de 50 sócios com quotas pagas. Os orgãos sociais não tenho todos de cor, mas posso ver no doc oficial. Quanto a actividades, acabámos apenas agora de equipar a sede, temos visto lá todos os jogos e tem um ambiente espectacular. Temos um circuito fechados de apostas em todos os jogos para juntar dinheiro para futuras actividades e já organizámos, enquanto associação, um torneio de futebol 3x3.

edit: Ainda estamos a juntar dinheiro para mudar o chão, como dá para ver é horrível!

Não sabia que andavas entretido com isto. Fizeram muito bem  Bater Palmas
Registado

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #62 em: Novembro 14, 2012, 23:51 »

*
Sénior

Localidade: Abrantes/Lisboa

O espaço está muito bom. Parabéns!
Registado

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #63 em: Novembro 15, 2012, 17:51 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Registado

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #64 em: Novembro 17, 2012, 01:30 »

*
Juvenil

Positivo!

Não sabia que andavas entretido com isto. Fizeram muito bem  Bater Palmas

É verdade, há uns meses que andamos nisto  Smiley
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará!"
Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #65 em: Novembro 18, 2012, 14:13 »

ex-Conde d'Asseca

*
Júnior

Localidade: Algarve
Masculino

Muito bem!!!    Bater Palmas

Parabéns..F Vicente. Brinde
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #66 em: Novembro 23, 2012, 15:16 »

*

Feminino

Sócios, Adeptos e Património

O Núcleo Sportinguista de Beja assinala, neste sábado, dia 24 de Novembro, o seu 21º aniversário com um almoço a decorrer no Beja Parque Hotel, a partir das 13h00. Antes ainda haverá lugar a uma prova de vinhos no mesmo local. O contacto do Núcleo de Beja é o 284321255.

Em Aveiro, o Núcleo local, comemora também no sábado o seu 19º aniversário, com um almoço no restaurante Onda Verde, a iniciar-se às 13h00. As reservas podem ser feitas através do seguinte mail: núcleo.sportinguista.aveiro@gmail.com

Ainda no sábado, o Núcleo do Tramagal festeja o 28º aniversário com um jantar a decorrer na Escola Octávio Duarte Ferreira, às 20h00. O contacto do Núcleo do Tramagal é o 241973391.

Em Loulé, o Núcleo Sportinguista celebra o seu 13º aniversário com um jantar a decorrer no salão de festas da Câmara Municipal da cidade algarvia. O contacto do Núcleo é o 289432209.

A todos estes nossos Núcleos os nossos parabéns e que todos os sportinguistas que possam não faltem a estes eventos comemorativos.

www.sporting.pt
Registado

Somos fiéis a nós próprios, nada mais.
Sporting Sempre!
Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #67 em: Fevereiro 21, 2013, 12:35 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

- Equipa do União Sportiva. O clube foi fundado a 1 de Janeiro de 1921 com o nome União Sportiva dos Empregados do Comércio. A 11 de Agosto de 1922 após Assembleia-geral, a equipa União Sportiva, com sede na Rua da Canada.

Foto publicada no "Sport dos Açores" Nº3, Abril de 1924,

Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #68 em: Fevereiro 21, 2013, 13:07 »

*

Masculino

Sim, eu conheço, essa versão da foto acho que fui eu que tratei com o photoshop  Positivo!
Registado

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #69 em: Fevereiro 21, 2013, 13:30 »

*
Veterano

Masculino

Tás em todas, tu.

Tongue
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #70 em: Fevereiro 21, 2013, 13:32 »

*

Masculino

Registado

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #71 em: Fevereiro 21, 2013, 13:43 »

*
Veterano

Masculino

Registado

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #72 em: Fevereiro 21, 2013, 13:57 »

*

Masculino

sim, está nas referências da página da Wiki! Depois, penso que foi ou o João Pacheco de Melo ou um conhecido dele que me ajudou com mais dados, mas já lá vão uns 2 ou 3 anos!

a até já tenho uma camisola do clube  Wink

http://www.verdebranco.net/mundo-Sporting/delegacoes-do-Sporting.html
Registado

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #73 em: Fevereiro 21, 2013, 14:34 »

*
Veterano

Masculino

Mas essa quem te arranjou fui eu! Wink
Registado

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #74 em: Fevereiro 21, 2013, 14:41 »

*

Masculino

Mas essa quem te arranjou fui eu! Wink

Rir Muito Alto   Brinde

aliás, para ser mais fiel à realidade desse dia

Brinde Brinde Brinde Brinde Brinde Brinde Brinde Brinde Brinde Brinde Brinde Brinde Brinde Brinde Brinde Brinde Brinde Brinde Brinde Brinde Brinde Brinde Brinde Brinde Brinde Brinde Brinde Brinde Brinde Brinde
Registado

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #75 em: Fevereiro 21, 2013, 14:46 »

*
Veterano

Masculino

Brinde
Registado

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #76 em: Março 17, 2013, 14:10 »

*

Feminino

Tomar inaugura Loja Verde

O Grupo Leões de Tomar inaugurou este domingo uma Loja Verde, com a presença de Luiz Godinho Lopes, presidente do Sporting e de Carlos Carrão, presidente da Câmara Municipal de Tomar.

A Loja Verde já se encontrava em funcionamento, mas a abertura oficial foi este domingo. De resto, esse acontecimento estava previsto para o último fim-de-semana, mas foi adiado devido ao falecimento de João Rocha, antigo presidente do nosso Clube.

Mário Costa, presidente do Grupo Leões de Tomar, explica que esta Loja Verde "funciona praticamente como a original, sendo possível por exemplo pagar quotas e vender bilhetes". O objectivo, aponta, "é fazer crescer de forma inequívoca o número de associados do Sporting em Tomar".

Aurélio Pereira, principal responsável do Departamento de Recrutamento do nosso Clube, Carlos Pereira, antigo futebolista e jogador do nosso Clube, Rogério de Brito, responsável da Direcção com o pelouro dos Núcleos e João Pedro Varandas, vogal da Direcção, marcaram presença no evento.

www.sporting.pt
Registado

Somos fiéis a nós próprios, nada mais.
Sporting Sempre!
Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #77 em: Abril 28, 2013, 22:15 »

*

Masculino

descobri que o Sporting Clube da Paiãwiki e o Sporting Clube Brandoense são o mesmo clube! Isso "da Paiã" é só a localidade, mais nada. A lista no site oficial tem o nome errado, daí o não haver informação na net sobre o "Sporting da Paiã" Smiley

assim que tiver tempo corrijo a página!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Wiki Sporting Tópico:

Núcleos, Filiais e Delegações

« tópico anterior seguinte »
Ir para: