Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 18, 2014, 04:34

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Wiki Sporting Tópico:

Núcleos, Filiais e Delegações

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Núcleos, Filiais e Delegações (Lida 35489 vezes)

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #80 em: Agosto 11, 2013, 12:13 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

Positivo!

Se souberes mais alguma coisa sobre o Núcleo de Cantanhede (sei lá, fundadores?! Actividades passadas?! Até a localização!) eu fazia uma página esboço; em relação ao Núcleo Sportinguista de Ançãwiki, se houvesse mais informação era bom, por ex. uma foto do seu logo, ou do núcleo em si, ou quem são os corpos gerentes, actividades!
Registado

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #81 em: Agosto 11, 2013, 14:11 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Positivo!

Se souberes mais alguma coisa sobre o Núcleo de Cantanhede (sei lá, fundadores?! Actividades passadas?! Até a localização!) eu fazia uma página esboço; em relação ao Núcleo Sportinguista de Ançãwiki, se houvesse mais informação era bom, por ex. uma foto do seu logo, ou do núcleo em si, ou quem são os corpos gerentes, actividades!
Tens alguma informação quanto ao Núcleo de Ançã aqui:
https://www.facebook.com/groups/nucleosportinguistadeanca/?fref=ts
Tem algumas fotos no respectivo separador

Já te arranjo o logo...

EDIT: Aqui, nesta página, está o logo de Ançã!
https://www.facebook.com/nsanca.anca?fref=ts
Se tiver restrições fica aqui o link directo:
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/h...1/943213_102294859980853_436118688_n.jpg
« Última modificação: Agosto 11, 2013, 14:28 por Sigurd » Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #82 em: Agosto 11, 2013, 19:23 »

*

Masculino

Obrigado, já meti!  Positivo!
Registado

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #83 em: Agosto 20, 2013, 18:06 »

*
Veterano

Masculino

Faz hoje 8 anos que o sonho de muitos Sportinguistas de Sesimbra se realizou, a criação de um espaço ímpar e de fervor Sportinguista onde todos nos pudessemos encontrar, conviver e divertir, assim nasceu o Núcleo Sportinguista de Sesimbra.

8 anos se passaram e o espaço continua dia-após-dia a crescer, evoluir e a difundir o nome do Grande e Mágico SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Para quem não conhece aconselho vivamente a visitar o fantástico espaço do nosso Núcleo e a provar as especialidades da casa e da nossa pequena e humilde Vila  Positivo!

https://www.facebook.com/nucleo.sportinguistadesesimbra
« Última modificação: Agosto 20, 2013, 18:19 por k1 » Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #84 em: Agosto 20, 2013, 18:11 »

*

Masculino

Parabéns!

Núcleo Sportinguista de Sesimbrawiki

Ando há um ou dois anos para dar lá um pulinho, mas nunca calhou. Estacionamento em Sesimbra é quase impossível, isso acaba por me desmotivar um bocado!
Registado

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #85 em: Agosto 20, 2013, 18:24 »

*
Veterano

Masculino

Parabéns!

Núcleo Sportinguista de Sesimbrawiki

Ando há um ou dois anos para dar lá um pulinho, mas nunca calhou. Estacionamento em Sesimbra é quase impossível, isso acaba por me desmotivar um bocado!

Ai companheiro nem me fales nisso e na polémica que anda agora por cá devido a parquímetros, lugares de moradores e afins  Bater Cabeça
Mas há sempre 1 lugar basta saber procurar  Positivo!
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #86 em: Novembro 08, 2013, 01:13 »

*

Localidade: Maia

Registado
Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #87 em: Novembro 12, 2013, 23:26 »

Ex-ajae7

*
Júnior

Masculino

Registado

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #88 em: Novembro 13, 2013, 08:20 »

*

Masculino

errrr.... não percebi! O que querias dizer?!
Registado

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #89 em: Novembro 16, 2013, 15:29 »

Ex-ajae7

*
Júnior

Masculino

errrr.... não percebi! O que querias dizer?!

Nada de especial, só para dar a conhecer (para aqueles que não conhecem/conheciam) este núcleo. Despercebido
Registado

Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #90 em: Novembro 28, 2013, 22:54 »

Ex-NunoTorres

*
Juvenil

Masculino

Já agora, contou-me um passarinho que em breve podem haver novidades das muito boas no que concerne à Região Centro, mais propriamente Coimbra! 

Depois diz quando houver. A minha namorada é de S.Caetano, Cantanhede e vou lá todos os meses à casa dos Sogros. Já andei a pesquisar ver se um Fds existe convivo em Mira ou Cantanhede...para conhecer a malta da região Centro. Não sei se conheces o José Colaço, que é amigo de familia e q é um grande Sportinguista da Região Centro.

Já agora, informo que abriu recentemente o Nucleo Sportinguista de Setúbal. Ainda não foi inaugurado e reconhecido de forma oficial, mas segundo sei estará para breve.
Registado

I did, what I had to do. If there was a reason, it was you...
Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #91 em: Novembro 28, 2013, 22:58 »

*
Veterano

Quando fui à lixeira no jogo para a taça fui em excursão com o presidente do núcleo do SCP de Aveiro que me disse que o Bruno iria cá estar em breve, julgo que ainda este mês (se não me engano). Talvez na próxima semana na ida a Barcelos, digo eu não sei;
Registado
Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #92 em: Novembro 28, 2013, 23:54 »

*
Veterano

Masculino

Já agora, contou-me um passarinho que em breve podem haver novidades das muito boas no que concerne à Região Centro, mais propriamente Coimbra! 

Depois diz quando houver. A minha namorada é de S.Caetano, Cantanhede e vou lá todos os meses à casa dos Sogros. Já andei a pesquisar ver se um Fds existe convivo em Mira ou Cantanhede...para conhecer a malta da região Centro. Não sei se conheces o José Colaço, que é amigo de familia e q é um grande Sportinguista da Região Centro.

Já agora, informo que abriu recentemente o Nucleo Sportinguista de Setúbal. Ainda não foi inaugurado e reconhecido de forma oficial, mas segundo sei estará para breve.

Infelizmente isto aqui por Coimbra está um bocado parado. No entanto, apesar de o Núcleo estar sem actividade, há muitos núcleos no Distrito com grande actividade. Os que tenho mais contacto são os que fazem parte da Fenusc, Carapinheira, Pereira, Penacova, Mondego, Ançã e Coimbra Verde (que não é núcleo oficial) mas há mais, como o da Figueira, o de Arganil... Também já houve em Cantanhede durante uns tempos... Até que é um distrito bem dinâmico no que toca ao Sportinguismo...

Também confirmo a abertura do Núcleo de Setúbal. Um dos elementos da direcção faz parte do Coimbra Verde.
« Última modificação: Novembro 28, 2013, 23:58 por Sigurd » Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #93 em: Novembro 30, 2013, 12:22 »

Registado

Quando fui à lixeira no jogo para a taça fui em excursão com o presidente do núcleo do SCP de Aveiro que me disse que o Bruno iria cá estar em breve, julgo que ainda este mês (se não me engano). Talvez na próxima semana na ida a Barcelos, digo eu não sei;

Foi comigo que falaste Smiley estava previsto ser este mês mas a anterior direção "apagou" o evento que nós deixámos marcado há um ano e isso fez com que dependêssemos agora da agenda do Sporting... Por esse motivo (O Bruno tem uma série de reuniões e eventos que já estavam marcados) o evento de comemoração do nosso aniversário foi adiado, pois pretendemos celebrar apenas quando o Presidente conseguir estar presente! Quando houver novidades aviso o pessoal  Positivo!
Registado
Re: Núcleos, Filiais e Delegações , « Resposta #94 em: Novembro 30, 2013, 16:50 »

*
Veterano

Foi comigo que falaste Smiley estava previsto ser este mês mas a anterior direção "apagou" o evento que nós deixámos marcado há um ano e isso fez com que dependêssemos agora da agenda do Sporting... Por esse motivo (O Bruno tem uma série de reuniões e eventos que já estavam marcados) o evento de comemoração do nosso aniversário foi adiado, pois pretendemos celebrar apenas quando o Presidente conseguir estar presente! Quando houver novidades aviso o pessoal  Positivo!

Olha o homem!  Positivo!  Brinde
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Wiki Sporting Tópico:

Núcleos, Filiais e Delegações

« tópico anterior seguinte »
Ir para: