Faleceu Malcolm Allison

*** Outubro 15, 2010, 21:39 pm
Descanse em paz Malcolm Allison! Um treinador que teve sucesso em Alvalade e que foi despachado porque no Sporting "somos diferentes" e não toleramos extravagâncias! Talvez por causa de atitudes merdosas deste tipo tenhamos estado 18 anos sem cheirar.
*** Outubro 15, 2010, 21:59 pm
Com Allison, morre também um bocadinho de todos nós que ainda recordamos a época 81/82. Para mim, é o fim de mais um pouco do que resta da minha infância.
Para além dos triunfos desportivos, lembrar-me-ei sempre do carinho que dedicou ao Sporting. Durante os 18 anos de jejum nunca se negou a visitar Portugal e a falar dos bons velhos tempos. Nunca demonstrou qualquer rancor pelo seu despedimento, foi sempre um verdadeiro gentleman e um verdadeiro Sportiguista.
E um verdadeiro amigo.
Que descanse em paz. Como se diria em Inglaterra, será sempre um herói para a parte verde de Lisboa.
Último minuto da partida... Último minuto, Sporting... Vai ser levantado o pontapé de canto lá pela esquerda... O pontapé de canto vai ser levantado... Coração da área......GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!
** Outubro 15, 2010, 22:23 pm
Até sempre Big Mal, obrigado pelas alegrias que nos deste
Por cada leão que cair outro se levantará!

:clap:
BORN TO LOSE, LIVE TO WIN!
**** Outubro 15, 2010, 22:24 pm
R.I.P Malcolm Allison

Obrigado por tudo o que nos deste  :clap:
***** Outubro 15, 2010, 22:40 pm
RIP Malcolm Allison  :(

(curioso que a RTP para ilustrar a notícia usou apenas duas fotos a preto e branco, e a SportTV usou imagens de arquivo da... RTP)
Outubro 15, 2010, 23:06 pm
RIP

Uma vida de excessos, mas sempre um Senhor.
Espectáculo em Alvalade!
*** Outubro 15, 2010, 23:09 pm
Que descanse em paz.
Infelizmente vão-se perdendo as referencias do passado sem ninguem que lhes suceda...

**** Outubro 15, 2010, 23:46 pm
Descanse em paz Malcolm Allison! Um treinador que teve sucesso em Alvalade e que foi despachado porque no Sporting "somos diferentes" e não toleramos extravagâncias! Talvez por causa de atitudes merdosas deste tipo tenhamos estado 18 anos sem cheirar.

:arrow: :arrow:

SEMPRE ETERNO...PORQUE OS LEOES NUNCA MORREM...TORNAM SE DEUSES. BIG HAIL TO THE BIG MAL.

*** Outubro 16, 2010, 00:57 am

:arrow: :arrow:

SEMPRE ETERNO...PORQUE OS LEOES NUNCA MORREM...TORNAM SE DEUSES. BIG HAIL TO THE BIG MAL.
:arrow:

RIP
Outstanding Music for the Soul
hxxps://www.youtube.com/watch?v=WqZjp3twbd0
**** Outubro 16, 2010, 01:24 am
   Uma personalidade,controversa,mas um grande treinador....

Descansa em paz,Big Mal e OBRIGADO        :clap:
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
*** Outubro 16, 2010, 07:14 am
Em 1981, jovem adolescente, tornei-me sócio do Sporting. Agradeço a este grande treinador todo o prazer que me proporcionou ao ver o meu amado Sporting jogar nessa época. Recordações que nunca esquecerei, até porque se seguiram 17 anos de seca, Uma equipa que se baseava numa defesa sólida, a começar por um grande guarda-redes, o húngaro Meszaros e um ataque de luxo com Oliveira, Jordâo e M.Fernandes. Apenas o meio campo era fraquinho, onde o destaque era o Nogueira, que era um mouro de trabalho.
Um grande treinador, muito trabalhador ao contrário do que se possa imaginar e um grande líder, com um grande carisma.
Apenas uma rectificação ao que já foi aqui dito e noutro tópico sobre o despedimento de Big Mal, o que se passou no estágio da Bulgária foi uma questão de saias com uma das empregadas do hotel, creio que uma recepcionista.

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/kYtAt69Qcbg?fs=1&amp;hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/kYtAt69Qcbg?fs=1&amp;hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
**** Outubro 16, 2010, 14:15 pm
RIP Big Mal.

por cada Leão que caia outro se levantará.

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
***** Outubro 16, 2010, 14:35 pm
Obrigado por tudo! Que descanses em paz!

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
**** Outubro 16, 2010, 16:17 pm
Quem me dera ter vivido nesses temos.

RIP Big Mal  :(

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Outubro 16, 2010, 23:23 pm
Grande Senhor! Grande treinador! Campeão despedido, enfim... bons momentos que nos proporcionou, durante 18 anos questionei o porquê dos dirigentes que temos, como agora... enfim. Paz à sua alma!