Faleceu Malcolm Allison

Big Mal, foste, és, e serás sempre um dos nossos. Obrigado. :clap:
Os meus sentimentos! :'(
๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp

Um dos meus IDOLOS e que tem por direito própio um lugar de destaque na história do nosso CLUBE.

Muitas alegrias me deu este senhor.

Curvo-me perante a sua memória.

RIP

SL
Que o nosso Big Mal descanse em paz.  :pray:
Ficará para sempre na nossa memória colectiva.

Os sites do West Ham United e do Manchester City dão o devido destaque à notícia (sobretudo o do City) honrando a sua memória. O nosso site... pois... quem lá está a trabalhar nem deve saber quem ele é...
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)

Já existe por ai um tópico....

SL

Nada é eterno, excepto a memórias das pessoas. Enquanto um Sportinguista viver, não será esquecido.
Everyone is king when there’s no one left to pawn
RIP Big Mal!
 :clap: Obrigado por tudo. Descansa em em paz, Leão.  :clap:

Descansa em paz, Leão  :clap:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Responsável por 1 dos 4 títulos de campeão no futebol que tive ocasião de festejar.
Como era o 2º em 3 anos e as expectativas eram excelentes. Enganei-me!
Durante 17 anos suspirei muito por essa época de 81/82, onde também ganhámos a taça (ao Braga).
Nunca percebi porque foi posto no olho da rua.
Para mim continuas :beer:

PS: Quem me pode ajudar com  foto do paracelsus
1- quem está ao lado do Meszaros (pode ser o Ademar, mas não tenho a certeza)
2- ao lado do Vergílio (pode ser o Mário Jorge, mas...)
3- e a ladear o Oliveira (de um lado, Venâncio, que acho não estava no plantel? e Zézinho ou Esmoriz?)
Obrigado pelas alegrias que me deste em 1982!

RIP
"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
Sou muito jovem, nao era sequer nascido quando ele foi campeao com o Sporitng. Nao deixo de conhecer o seu percurso enquanto treinador do nosso clube, e pelas alegrias que nos deu, Obrigado Big Mal e descansa em paz.

força aos que com ele privaram para este difícil momento.

RIP
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
No site do clube(?) nem uma palavra.
Pretendo ficar amarrado àquilo que foi o sonho de um fundador do Clube.

"Quando se afirma que o mal está no Clube porque a SAD funciona lindamente, estamos chegados a um nível de despudor e de falta de vergonha poucas vezes visto desde que Édipo matou o pai e casou com a mãe."

Responsável por 1 dos 4 títulos de campeão no futebol que tive ocasião de festejar.
Como era o 2º em 3 anos e as expectativas eram excelentes. Enganei-me!
Durante 17 anos suspirei muito por essa época de 81/82, onde também ganhámos a taça (ao Braga).
Nunca percebi porque foi posto no olho da rua.
Para mim continuas :beer:

PS: Quem me pode ajudar com  foto do paracelsus
1- quem está ao lado do Meszaros (pode ser o Ademar, mas não tenho a certeza)
2- ao lado do Vergílio (pode ser o Mário Jorge, mas...)
3- e a ladear o Oliveira (de um lado, Venâncio, que acho não estava no plantel? e Zézinho ou Esmoriz?)

Não há desculpa, está tudo explicado num dos melhores tópicos que tive oportunidade de ler por cá. :great:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=11635.0
Que descanse em Paz  – Imensamente grato pelas imensas alegrias que deu e pelas recordações que traz
“O treinador inglês Malcolm Allison, campeão português e vencedor da Taça de Portugal ao comando do Sporting em 1981/82, morreu hoje, aos 83 anos, anunciou a imprensa britânica.
Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!