Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 21, 2013, 23:59

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Reality Shows

Páginas: « anterior 1 ... 313 314 [315] 316 317 ... 565 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Reality Shows (Lida 329599 vezes)

Re: Reality Shows , « Resposta #6280 em: Janeiro 10, 2012, 04:07 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

O man atrás do João, pede a camisola do Reinaldo? Chocado  o Teles?? Chocado  vale + pedir uma p*ta, sempre lhe dava algum gozo...

Se encontrou o Fito à entrada, pode ser que se tenha safado! Merecia, porque o "ofereça-me a tua camisola" é original!

E assim temos mais uma contratação de Inverno: Fábian Reinaldo!

Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!

Re: Reality Shows , « Resposta #6281 em: Janeiro 10, 2012, 18:58 »

CdS - Matías dos S. Lopes

*

Masculino

a catia hoje teve a tomar o pequeno almoço num cafe mesmo ao lado da minha escolha  Rir Muito Alto foi pena eu no intervalo nao ter ido ao cafe , se não mandava lhe umas bocas  Maldoso
alguns gajos la da escola perguntaram lhe sobre o marco e ela disse que ele vinha ter com ela aqui ao algarve e pelo que disseram ela é bem boa ao vivo   
Registado
Re: Reality Shows , « Resposta #6282 em: Janeiro 10, 2012, 19:04 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

" Adeptos ferrenhos " , tabém tá  Assobiar

Eles devem lá saber quem é o Ribas ou um qualquer jogador de andebol ou futsal ...
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: Reality Shows , « Resposta #6283 em: Janeiro 10, 2012, 20:32 »

TiagoLeao494

Eles devem lá saber quem é o Ribas ou um qualquer jogador de andebol ou futsal ...

Eu não sei do Andebol.  Indeciso

Porque dizes que não são ferrenhos?

p.s- Grande apresentadora. Bem bonita!  Babar
Registado
Re: Reality Shows , « Resposta #6284 em: Janeiro 10, 2012, 20:40 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viso eu

Isso também encontras nas bancadas de Alvalade e com cartão de sócio.

É o que se tornou o Sportinguista nos tempos recentes, deixaram de seguir o clube por inúmeras razões, e quem continua a seguir o Sporting a 100% é uma minoria.

Para além disso o português não é adepto de mais nenhuma modalidade além do futebol.
Registado
Re: Reality Shows , « Resposta #6285 em: Janeiro 10, 2012, 20:46 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

Isso também encontras nas bancadas de Alvalade e com cartão de sócio.

É o que se tornou o Sportinguista nos tempos recentes, deixaram de seguir o clube por inúmeras razões, e quem continua a seguir o Sporting a 100% é uma minoria.

Para além disso o português não é adepto de mais nenhuma modalidade além do futebol.

Vai lá perguntar quem é o Rubio ou o Jeffrén. Aposto que encontras sócios que não sabem quem são.
Registado
Re: Reality Shows , « Resposta #6286 em: Janeiro 10, 2012, 20:48 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Masculino

Isso era uma forma de expressão  Wink

Claro que não saber como se chamam os jogadores de andebol e quê não é sinal de maior ou menor Sportinguismo mas quando dizem que eles são ferrenhos  Indeciso

Ferrenhos , é outra coisa .
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: Reality Shows , « Resposta #6287 em: Janeiro 13, 2012, 07:45 »

*
Júnior

Localidade: Odivelas (Lisboa)

Registado

Re: Reality Shows , « Resposta #6288 em: Janeiro 17, 2012, 18:45 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked No BB Brasil ...

o video não tá a dar ...

Citação de: CM
Eliminado do ‘Big Brother’ por abusar de colega adormecida

O concorrente Daniel, modelo de profissão, que participava no programa ‘Big Brother Brasil 12 (BBB 12)’, foi expulso na noite de segunda-feira por ter abusado sexualmente da colega Monique, que se encontrava inconsciente.

A polémica estalou no Brasil e forçou a Rede Globo, que emite o programa, a esclarecer a situação. No entanto, segundo refere o jornal ‘A Tarde’, o director do reality show acredita que não houve violação.

“O Big Brother avaliou o comportamento de Daniel sem precipitação, com o máximo cuidado. Analisámos as imagens que evidenciaram uma infracção ao regulamento do programa. Depois de criteriosa avaliação, a direcção do programa entendeu que o comportamento do ‘brother’ na noite da festa foi gravemente inadequado”, esclareceu a produtora.

O episódio, captado pelas câmaras de videovigilância, foi imediatamente partilhado nas redes sociais. Nas imagens, filmadas após uma festa, vê-se Daniel debaixo dos cobertores a tocar, deixando antever contacto sexual, na concorrente, que se encontrava adormecida profundamente.

Na sequência do abuso, a polícia esteve na casa do BBB para recolher depoimentos e a concorrente Monique teve autorização para sair de forma a explicar às autoridades a sua versão dos factos.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notici...or-abusar-de-colega-adormecida-com-video
Registado

Re: Reality Shows , « Resposta #6289 em: Janeiro 17, 2012, 20:34 »

CdS - Ricky Ronaldo

*

Localidade: Lisboa
Masculino

MÚSICA DA FANNY  Rir Muito Alto

Registado

SPORTING ALLEZ!
Re: Reality Shows , « Resposta #6290 em: Janeiro 17, 2012, 20:43 »

*
Veterano

Masculino

WTF Chocado Chocado Chocado

Tem tanto efeito que pouco percebi do que tavam a cantar ... percebi ai ai ai ai, calor pa te dar, e qualquer coisa dançar ... MAIS NADA !

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Reality Shows , « Resposta #6291 em: Janeiro 17, 2012, 22:29 »

*
Júnior

Localidade: Vialonga
Masculino

Volta  Zé Cabra, estás perdoado.
Registado

๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Re: Reality Shows , « Resposta #6292 em: Janeiro 17, 2012, 22:40 »

CdS - Matías dos S. Lopes

*

Masculino

Volta  Zé Cabra, estás perdoado.
Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
aposto que daqui a um mes a fanny lança um disco  Rir Muito Alto
Registado
Re: Reality Shows , « Resposta #6293 em: Janeiro 30, 2012, 14:41 »

*

Feminino

Não sei se é considerado um Reality Show mas gosto imenso do novo programa da TVI, A Tua Cara Não Me É Estranha.

João Paulo Rodrigues - Freddie Mercury

Maria João Abreu - Liza Minnelli

Romana - Adele

Luciana Abreu - Beyonce

Temos excelentes artistas, cada vez tenho menos dúvdas.  Babar  Bater Palmas

Registado

Somos fiéis a nós próprios, nada mais.
Sporting Sempre!
Re: Reality Shows , « Resposta #6294 em: Março 16, 2012, 18:39 »

*
Veterano

Masculino

Susana 2.0 Shocked Shocked

Registado

Re: Reality Shows , « Resposta #6295 em: Março 16, 2012, 19:55 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Masculino

É a Fanny ?!  Shocked

Há pessoas que não têm a noção do ridículo . Cada azeitola ...
Registado

Re: Reality Shows , « Resposta #6296 em: Março 16, 2012, 19:56 »

*
Veterano

Masculino

É a Fanny ?!  Shocked

Há pessoas que não têm a noção do ridículo . Cada azeitola ...

Yap ... com menos uns kgs na barriga e pernas, e mais uns nas mamas Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

Re: Reality Shows , « Resposta #6297 em: Março 16, 2012, 20:03 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

A minha única pergunta é: para quê?
Registado
Re: Reality Shows , « Resposta #6298 em: Março 16, 2012, 20:58 »

*
Iniciado

Localidade: Rotterdam
Masculino

Ela diz que agoraa sente-se uma braza. Rir Muito Alto e mais, está sozinha e pronta para encontrar novo amor Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Reality Shows , « Resposta #6299 em: Março 16, 2012, 22:12 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Ela diz que agoraa sente-se uma braza. Rir Muito Alto e mais, está sozinha e pronta para encontrar novo amor Rebolar de Tanto Rir

Eh!
Está com um ar de...vejamos...aquilo que sempre foi...uma grande...porca! Doente
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 313 314 [315] 316 317 ... 565 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Reality Shows

« tópico anterior seguinte »
Ir para: