Reality Shows

???

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=sNTvMgeufn4[/youtube]

Confirmo.

Sério ?!?

hahaha, mistério desfeito.

Agora com esta cena de falarem da voz fui à busca e vi esta cena ... nunca tinha visto este video.
@Miúdo

Isso eu sei porque assisti em directo à voz a "breakar" e a repetir metade do que disse. Digo isto relativamente a comandos simples como "blabla ao confessionário" ou "blabla coloque o microfone".
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Eu prestei mais atenção a este SS que aos restantes Reality Shows...

E sempre pensei que a Roupa levavam eles no inicio.. afinal não... Tá fixe...

Mas Miúdo, por mais que falem com 1 ou outra pessoa, estão ali sem tlm, internet, tv.. Luxos que nós não dispensamos no Dia-a-Dia... mas como a Daniela S. disse no VTV, "a Voz" está sempre atenta.. e um deles queimou-se e levaram logo pomada para queimaduras... :clap:
 ???

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=sNTvMgeufn4[/youtube]

Confirmo.

Sério ?!?

hahaha, mistério desfeito.

Agora com esta cena de falarem da voz fui à busca e vi esta cena ... nunca tinha visto este video.

Não o conheço pessoalmente, mas já o vi umas poucas vezes e foi-me apontado como sendo ele a voz.

@Miúdo

Isso eu sei porque assisti em directo à voz a "breakar" e a repetir metade do que disse. Digo isto relativamente a comandos simples como "blabla ao confessionário" ou "blabla coloque o microfone".

Como tinha dito, desconhecia, mas que era bem possível. Assim sendo penso que não existem dúvidas sobre esse facto.
Miudo

Eu curioso como sou.. lol... e o sitio onde "Ele" está, é assim como nos filmes... tipo Controlo de Tráfego? Se é que me entendes... :P

Espécie isto:
Eu prestei mais atenção a este SS que aos restantes Reality Shows...

E sempre pensei que a Roupa levavam eles no inicio.. afinal não... Tá fixe...

Mas Miúdo, por mais que falem com 1 ou outra pessoa, estão ali sem tlm, internet, tv.. Luxos que nós não dispensamos no Dia-a-Dia... mas como a Daniela S. disse no VTV, "a Voz" está sempre atenta.. e um deles queimou-se e levaram logo pomada para queimaduras... :clap:

Desculpa, não percebi onde querias chegar com a questão da roupa.

Quanto ao resto, eu não disse o contrário. Estar ali dentro deve ser aterrador em diversos aspectos, não só pelo facto de estares privado de muita coisa, como também tens que aturar obrigatoriamente, durante 24h, sempre as mesmas caras.

O que disse é que existem aspectos que não são como parecem. Por exemplo, é óbvio que a costura na perna da Fanny não foi feita através de uma câmara  :lol:

Miudo

Eu curioso como sou.. lol... e o sitio onde "Ele" está, é assim como nos filmes... tipo Controlo de Tráfego? Se é que me entendes... :P

Espécie isto:

Nunca lá entrei, mas essa imagem é para meninos:

Vê este vídeo, do tempo do Big Brother. Não deve diferir muito.
A cena da roupa.. é do genero.. sempre pensei que fossem eles a escolher uma roupa, punham num saco (tipo viagem) e levavam lá para dentro... Só há pouco é que entendi que não.. Pois uma (acho que foi a Fanny) disse à TG numa Gala para pedir para mandarem mais roupa..

Sim, como disseste e eles dizem.. tu chateias-te com uma pessoa.. e tens de conviver com ela 24hrs.. mesmo que não a curtas.. deve ser do caraças..

Quanto à perna.. não soube muito bem o que se passou, mas claro que aquilo deve ter ido para uma divisão já preparada para casos de acidentes...
Pois.. é uma Regí (?) autentica.. eu procurei por Controlador de Tráfego.. e o mais parecido foi essa imagem..  :-[
Espectacular, no mínimo, o que está a dar na TVI.

LINDO!
Espectacular, no mínimo, o que está a dar na TVI.

LINDO!

:arrow: :clap:

Marco: club em Portugal só há um o Sporting Club de Portuugal e mais nenhum... O resto não conta!!!

Ignorado!!! LOL
Para quem não teve a oportunidade de ver, faço um pequeno resumo.

O programa Você na TV acompanhou o Marco, João M. e a fervorosa leoa de Espinho ao jogo contra os corruptos. Tiveram imensa dificuldade em entrar no estádio fruto do facto de serem muito requisitados para fotos e ainda cantaram umas quantas músicas.

Para além disso, Marco e João M. tornaram-se sócios do Sporting, cumprindo assim uma promessa que tinham feito quando ainda estavam dentro da casa.

Para finalizar, convinha dizer que a própria jornalista que os acompanhou também é leoa.
Para quem não teve a oportunidade de ver, faço um pequeno resumo.

O programa Você na TV acompanhou o Marco, João M. e a fervorosa leoa de Espinho ao jogo contra os corruptos. Tiveram imensa dificuldade em entrar no estádio fruto do facto de serem muito requisitados para fotos e ainda cantaram umas quantas músicas.

Para além disso, Marco e João M. tornaram-se sócios do Sporting, cumprindo assim uma promessa que tinham feito quando ainda estavam dentro da casa.

Para finalizar, convinha dizer que a própria jornalista que os acompanhou também é leoa.

Ah leões!!

:clap: :clap: :clap:
Miudo

Espécie isto:

Nunca lá entrei, mas essa imagem é para meninos:

Vê este vídeo, do tempo do Big Brother. Não deve diferir muito.
De notar que há 10 anos o prémio era o dobro do que é hoje...
Depois da Fanny, a Bruna também fez questão de (ontem) mostrar certas zonas  :lol:
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Depois da Fanny, a Bruna também fez questão de (ontem) mostrar certas zonas  :lol:

E não foi a única.. a TG também foi apanhada
[youtube=650,400]http://www.youtube.com/watch?v=leIq1nD7vmo&feature=g-u&context=G24cc760FUAAAAPAAUAA[/youtube]

Podemos considerar este apoio da TVI, indirectamente por causa do Marco e do João Mota, ao Sporting através destas reportagens um factor importante para mostrarmos que estamos vivos e que a nossa força se mantém ao longo dos anos.

Publicidade gratuita à marca Sporting de há umas semanas para cá, e com resultados visíveis neste momento pelo esgotar do stock daqueles cachecóis.

A ideia que eles tinham de se tornarem sócios concretizada no jogo com o porto, poderá influenciar outros a fazer o mesmo.

É com estes pequenos detalhes, que nos ajudam a reconquistar adeptos perdidos durante os últimos anos e ganhar novos adeptos para o futuro.

Não sei é se por trás de isto haverá algo mais por parte da TVI  :think:
Grande Marco. O Sporting é de Portugal e espelha bem isso no nome do clube!
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
[youtube=650,400]http://www.youtube.com/watch?v=leIq1nD7vmo&feature=g-u&context=G24cc760FUAAAAPAAUAA[/youtube]

Podemos considerar este apoio da TVI, indirectamente por causa do Marco e do João Mota, ao Sporting através destas reportagens um factor importante para mostrarmos que estamos vivos e que a nossa força se mantém ao longo dos anos.

Publicidade gratuita à marca Sporting de há umas semanas para cá, e com resultados visíveis neste momento pelo esgotar do stock daqueles cachecóis.

A ideia que eles tinham de se tornarem sócios concretizada no jogo com o porto, poderá influenciar outros a fazer o mesmo.

É com estes pequenos detalhes, que nos ajudam a reconquistar adeptos perdidos durante os últimos anos e ganhar novos adeptos para o futuro.

Não sei é se por trás de isto haverá algo mais por parte da TVI  :think:

A toura que os acompanha é a irmã do Marco não é?

Só podia ser sportinguista :D
@Saco, sim é a irmã do Marco.

Uma verdadeira LEOA! :mrgreen: