Informatica --> software

Depois de existir um topico sobre hardware pareçe bem existir um sobre software.

E assim não se precisa de abrir topicos a perguntar coisas que estam dentro do software.

Depois de existir um tópico sobre hardware paresse bem existir um sobre software.

E assim não se precisa de abrir tópicos a perguntar coisas que estão dentro do software.

Agora sim :great:
Depois de existir um tópico sobre hardware parece bem existir um sobre software.

E assim não se precisa de abrir tópicos a perguntar coisas que estão dentro do software.

Agora sim :great:

Agora sim  :mrgreen:
Provavelmente o melhor post relativamente às eleições :lol: :lol: :lol:
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
OLha
Sou ca novo,

Bem é assim se alguem me puder dar uma ajuda.

Estou no 10ªano em almada, e estou a dar programação a objectos e o sofware que estou a utilizar é o alice, o meu sector diz que tenho de fazer tipo varias historias com os objectos.

Se alguem puder ajudar agradeço
Ja vi que dei ai uns erros :twisted:

#Antonio Gusmao eu estou a trabalhar com esse programa mas é no 11.

É mais complicado é meteres os movimentos etc :D
Comentário do Moderador Percebo a intenção, mas não acho que faça sentido existirem dois tópicos sobre informática.

Qualquer dúvida futura que tenham sobre hardware ou software coloquem no tópico antigo, que agora tem um novo título: Informática - Dúvidas e Problemas.

Este tópico fica bloqueado.
« Última modificação: Outubro 06, 2010, 23:12 pm por Winston Smith »
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee