Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 28, 2014, 20:45

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Quais os 5 jogadores do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO

Votação
Pergunta:
Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas?
Rui Patrício
Tiago
Timo Hildebrand
Cédric Soares
João Pereira
Abel
Marco Torsiglieri
Daniel Carriço
Anderson Polga
Nuno André Coelho
Evaldo
Grimi
Alberto Zapater
Pedro Mendes
André Santos
Maniche
Marat Izmailov
Jaime Valdés
Diogo Salomão
Simon Vukcevic
Tales de Souza
Matiás Fernández
Yannick Djaló
Cristiano
Carlos Saleiro
Hélder Postiga
Marco Caneira

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 16 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Quais os 5 jogadores do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO (Lida 12293 vezes)

Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #20 em: Outubro 03, 2010, 00:25 »

*
Iniciado

Localidade: Santarém/Coimbra
Masculino

João Pereira, Daniel Carriço, Pedro Mendes, Izmailov e Vuk.

A maior parte deles por terem uma raça descomunal a jogar, o Pedro Mendes mais por ser um excelente jogador. Oxalá em breve possam estar todos em campo e ajudar o nosso Sporting!
Registado

Saudações Leoninas - André Simões

Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #21 em: Outubro 03, 2010, 00:26 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Tiago, JP, Simon, Liedson e Carriço.
Registado

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014
Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #22 em: Outubro 03, 2010, 00:31 »

BANIDO

*
Juvenil

Vukcevic e Izmailov...Não me vou esqueçer tão cedo da celebração do vukcevic contra o porto...
Registado

Membro do fórumscp desde Janeiro de 2008.

Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #23 em: Outubro 03, 2010, 00:36 »

*
Iniciado

Vukcevic e Izmailov...Não me vou esqueçer tão cedo da celebração do vukcevic contra o porto...

Registado

Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #24 em: Outubro 03, 2010, 00:36 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Reconheço que o meu voto no Matias ( e penso que muitos foristas que votam nele), näo é por aquilo que já deu ao clube, mas por aquilo que pode dar... acho-o o jogador mais evoluído do plantel e gosto da atitude positiva que ele tem em campo... faltam-lhe algo para ser um dos melhores jogadores do nosso campeonato... intensidade de jogo, audacidade... mas qualidade tem de sobra...
Registado

Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #25 em: Outubro 03, 2010, 00:41 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Isto de escrever no tlm é uma treta... relativamente ao meu post anterior, eu queria dizer evoluído "técnicamente", näo está no meu Top 3.
Registado

Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #26 em: Outubro 03, 2010, 00:57 »

*
Sénior

Masculino

Vuk,JP,Liedson,Carriço e P.Mendes

Esqueci-me do Izma,se fossem 6 seria ele o 6º
Registado
Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #27 em: Outubro 03, 2010, 01:09 »

*
Júnior

Condecorações:Melga 2011

Masculino

Matias Crá Fernandez - O jogador mais evoluído tecnicamente do plantel. Como diria certo comentador da nossa praça " A bola nos pés dele não chora". O jogador com quem mais simpatizo do plantel.
Carriço - Qualquer Sportinguista que se preze tem de gostar do seu capitão  
Vukcevic - Tem raça, garra, entrega e alma de leão. A tudo isso junta-se a enorme qualidade. É impossível não ser um apreciador das suas qualidades.
João Pereira - Idem em relação ao Vuk. Tem o senão de ser pardal, mas isso passa-lhe.
Liedson - Por tudo o que já deu a este clube. Mas o seu tempo está a acabar e neste momento não tem outro lugar senaõ o banco.
« Última modificação: Outubro 03, 2010, 01:11 por Tugex SCP » Registado

Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #28 em: Outubro 03, 2010, 01:12 »

*
Sénior

Localidade: Évora
Masculino

Vukcevic por ser muito bom jogador, pelas injustiças que lhe foram feitas, pelo seu passado, e também, porque não, pelo momento simbólico do golo com o porto que foi um momento muito bonito.

Depois votei em mais 4 pelo que são criticados face àquilo que já deram ao clube ou nas suas carreiras. Liedson o melhor PL do nosso campeonato desde que chegou, Polga, Postiga e Djaló. Fica de fora o Grimi. Fica também de fora Carriço que é um dos poucos jogadores em que tenho alguma esperança.

Não temos um único grandes jogador, infelizmente. Escolher jogadores preferidos ou por quem temos mais simpatia no meio de tanta mediania e medíocidade é bastante difícil.
Registado
Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #29 em: Outubro 03, 2010, 01:14 »

*
Juvenil

Localidade: Portimão
Masculino

Daniel, Pedro Mendes, Polga, Simon e Matías!
Registado
Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #30 em: Outubro 03, 2010, 01:30 »

*
Iniciado

Localidade: Luanda
Masculino

Só escolhi o Simon,pois não li (antes de fazer a escolha) que podia escolher até 5 jogadores...mas dentro dessa minha escolha (Caso tivesse lido antes ) estariam também o Liedson,o Matias, o Pedro Mendes e o Daniel Carriço.
Quanto ao Salomão gosto muito de o vêr jogar e espero dentro em breve vê-lo como um dos melhores jogadores do Sporting... Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #31 em: Outubro 03, 2010, 01:45 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Deixei-me desses esquemas. O futebol de hoje é prolífico a produzir ídolos hoje e ódios amanhã. Prefiro apoiar o clube, acima de tudo, e bater palmas a um ocasional bom jogo/esforço de um determinado jogador. Nada de cânticos e, ainda pior, faixas, tarjas, etc.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #32 em: Outubro 03, 2010, 02:00 »

Ex-Daniel Carriço

*
Iniciado

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Votei no Carriço (típico idolo de formação), no Izma, no Vuk (talvez o que simpatizo mais, por ser um jogador que acho que devia personalizar o jogador "à Sporting", com raça e devoção), no Postiga (simpatizo com ele, simplesmente) e no Mati (tenho sempre um enorme gosto em ver a bola nos seus pés, gosto da sua atitude de cordialidade...).
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #33 em: Outubro 03, 2010, 02:34 »

*
Júnior

Masculino

Rui Patrício, Cédric Soares, Daniel Carriço, Matias Fernandez e Hélder Postiga.
Registado
Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #34 em: Outubro 03, 2010, 02:43 »

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Rui Patrício, Pedro Mendes, Vukcevic, Liedson e Carriço.
Registado

Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #35 em: Outubro 03, 2010, 03:00 »

*
Veterano

Masculino

Curioso que depois de tanta porcaria que se passou com o Vuk no passado ele esteja em primeiro.
(Isto não é uma critica)
Registado

Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #36 em: Outubro 03, 2010, 03:48 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Mem Martins
Masculino

Sinceramente, não simpatizo com nenhum em especial. Já tive mais em conta o Carriço e o Izmailov, mas estes últimos tempos têm-me desagradado muito. Outro que me cai no goto é o Pedro Mendes. Fora este, não simpatizo com nenhum e até pelo contrário... Temos muitos egos que quando não são alimentados, tornam-se no que já conhecemos, infelizmente. Tenho muita pena em dizer isto mas é a minha realidade. Se me perguntarem com quem mais antipatizo, é de fácil resposta.
Registado
Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #37 em: Outubro 03, 2010, 05:28 »

*
Iniciado

Matías, obviamente jaja
Timo
Joao Pereira
Pedro Mendes
Liedson

Son con los que mas simpatizo.
Registado

El 14 es un crack!
"HAY QUE CANTAR CON MAS FUERZA SI VAMOS PERDIENDO...ESO SE LLAMA SEÑORES TENER SENTIMIENTO...CUANDO EL EQUIPO ANDA MAL, LA HINCHADA LO HACE GANAR!!!"
Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #38 em: Outubro 03, 2010, 07:34 »

Gebeeme

À moderação: coloquem por favor um botão que permita alterar votações pois não é que eu me enganei e só consegui votar num... Embarrassed Embarrassed Embarrassed Embarrassed Embarrassed Embarrassed Embarrassed  Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado
Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #39 em: Outubro 03, 2010, 08:28 »

*
Sénior

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

simpatizo com quem é 100% profissional e dá tudo pela camisola do clube que amo. neste plantel? Daniel Carriço, Pedro Mendes, Zapater, João Pereira e Hélder Postiga.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 16 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Quais os 5 jogadores do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO

« tópico anterior seguinte »
Ir para: