Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 24, 2014, 15:02

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Quais os 5 jogadores do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO

Votação
Pergunta:
Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas?
Rui Patrício
Tiago
Timo Hildebrand
Cédric Soares
João Pereira
Abel
Marco Torsiglieri
Daniel Carriço
Anderson Polga
Nuno André Coelho
Evaldo
Grimi
Alberto Zapater
Pedro Mendes
André Santos
Maniche
Marat Izmailov
Jaime Valdés
Diogo Salomão
Simon Vukcevic
Tales de Souza
Matiás Fernández
Yannick Djaló
Cristiano
Carlos Saleiro
Hélder Postiga
Marco Caneira

Páginas: [1] 2 3 ... 16 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Quais os 5 jogadores do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO (Lida 11417 vezes)

Quais os 5 jogadores do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « em: Outubro 02, 2010, 23:31 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

A luta pelo carisma em números  Rir Muito Alto

Podes votar em 5 nomes ou menos!

Resultados a 12 de Fevereiro (muito provavelmente sem votos desde Outubro!):

Resultados a 23 de Abril (provavelmente sem votos desde meados de Março):
« Última modificação: Abril 23, 2011, 01:30 por AKi9 » Registado

Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #1 em: Outubro 02, 2010, 23:33 »

Barney Stinson

*

Masculino

Daniel, Pedro Mendes, Marat, Simon e Matías!

não é que seja fã deles ou anti dos outros, acho que é normal cada um ter as suas preferências carismáticas..
(além destes, seria Zapater, André Santos e João Pereira)
Registado

Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #2 em: Outubro 02, 2010, 23:35 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Rui Patrício, JP, PM, vuck e o inevitável 31. Um dia o Carriço também conseguirá o seu lugar no meu coração 
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #3 em: Outubro 02, 2010, 23:37 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Votei Simon, Joao Pereira, Carriço, Pedro Mendes e o 31.

Tambem podia ter escolhido o russo ou o Ru1, mas escolhi estes.

PS - já agora, bom tópico. Wink
« Última modificação: Outubro 03, 2010, 00:00 por Miguel10A » Registado

Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #4 em: Outubro 02, 2010, 23:40 »

*
Veterano

Masculino

Carriço, Pedro Mendes, Izmailov, Vukcevic e Liédson.
Registado

Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #5 em: Outubro 02, 2010, 23:40 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Estou no forum através de tlm, indico as minhas preferências através de post: RP, Carriço, Mati, Vuk e Liedson... custando-me näo por aqui o Mendes e o JP.
Registado

Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #6 em: Outubro 02, 2010, 23:41 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa menina e moça
Masculino

Marat, é o meu ídolo futebolístico a par de Ryan Giggs.
Registado
Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #7 em: Outubro 02, 2010, 23:42 »

Barney Stinson

*

Masculino

Estou no forum através de tlm, indico as minhas preferências através de post: RP, Carriço, Mati, Vuk e Liedson... custando-me näo por aqui o Mendes e o JP.
Depois vota  Brinde
Registado

Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #8 em: Outubro 02, 2010, 23:44 »

*
Sénior

Localidade: Amora
Masculino

Eu também estou na net no móvel...
Escolhia A.Santos, Vuk, J.Pereira, Matias e Carriço...
Registado

Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #9 em: Outubro 02, 2010, 23:45 »

*
Júnior

João Pereira
Ismylove ( )
Carriço
Rui
Liedson

Se todos os jogadores do Sporting tivessem a raça que o JP tem, a equipa seria  Cool

Mas, simpatizo com todos os jogadores do Sporting, mesmo os que não jogam porque estam a representar o nosso amor.
Registado
Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #10 em: Outubro 02, 2010, 23:49 »

Barney Stinson

*

Masculino

O João Pereira seria certamente um dos 5, se não fossem as suas atitudes no passado... Mas seria um dos 6, se fossem 6!
Registado

Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #11 em: Outubro 02, 2010, 23:52 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

AKi9: no dia 11, quando acabarem as minhas férias cá estarei a votar...
Registado

Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #12 em: Outubro 02, 2010, 23:53 »

*
Juvenil

Localidade: Aveiro
Masculino

Eu votei no Izma, Salomão, Carriço, Matias e Vuk.

Registado
Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #13 em: Outubro 02, 2010, 23:54 »

ex-10.Vukcevic

*
Júnior

Simon Vukcevic! (quem diria como o meu nick... Rir Muito Alto)

Quando acabei de votar é que vi que dava pra escolher mais 4 nomes e só escolhi um  Bater Cabeça
Registado
Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #14 em: Outubro 02, 2010, 23:56 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro
Masculino

Abel, JP, Izmailov, Vuck e Postiga...
Registado

"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon
Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #15 em: Outubro 03, 2010, 00:02 »

*
Juvenil

Localidade: Oeiras
Masculino

Pedro Mendes, Izma e Vuk.
Registado

Assinatura removida.
Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #16 em: Outubro 03, 2010, 00:10 »

*
Juvenil

Rui, Daniel, Pedro, Simon, Liedson.
Registado
Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #17 em: Outubro 03, 2010, 00:19 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Rui, Daniel, Mendes, Matias e Liedson (pelo seu passado e não tanto pelo presente).

Se desse para votar em mais, estariam logo a seguir nas minhas opções os seguintes: Pereira, Izmailov (não o actual mas sim o dos 1ºs tempos), e Simon !

Registado

Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #18 em: Outubro 03, 2010, 00:20 »

No avatar!

*
Iniciado

Acho muito curioso o 3º jogador mais votado ser o Matias... Sinceramente não consigo entender este fetiche.

Quando ele nunca conseguiu se afirmar no onze do sporting... nem fazer 3 ou 4 jogos consecutivos que se possam dizer de bons... ,as também o topico era com quem se simpatiza...
Registado
Re: Qual é o jogador do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO , « Resposta #19 em: Outubro 03, 2010, 00:21 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Timo Hildebrand - Para além de ser um grande GR, a forma como costuma usar o Facebook para se relacionar com os adeptos cativa-me de certa forma.

Anderson Polga - É verdade, simpatizo com o Polga... Este Senhor quando chegou ao Sporting conquistou logo a minha simpatia pela sua maneira de jogar. Era de uma classe fantástica. Claro que com o avançar dos anos a classe foi desaparecendo e hoje é uma tremideira por todos os cantos (se bem que esteve bem contra o Levski tirando aquela fífia no início), mas a simpatia continuará por este Senhor.

Alberto Zapater - É um daqueles que deixa tudo em campo apesar de pouco se ouvir falar dele nos jogos.

Simon Vukcevic - De uma força física impressionante e com um pé esquerdo muito bom, cativou-me quando numa flash interview (poucos meses depois de chegar ao SCP) fez um esforço e conseguiu falar português [lembro-me disto como se fosse hoje].

Matías Fernandez - Com aqueles pezinhos e com aquele ar pacífico é díficil não gostar do Matías.

Contudo, qualquer atleta que vista as cores do Sporting merece a minha simpatia (seja jogador de futebol, andebol, futsal, ténis de mesa, etc)...
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 16 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Quais os 5 jogadores do Sporting com quem mais simpatizas? - VOTAÇÃO

« tópico anterior seguinte »
Ir para: