Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 30, 2014, 13:15

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

O que está a falhar na nossa formação...

Páginas: « anterior 1 ... 21 22 [23] 24 25 ... 30 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: O que está a falhar na nossa formação... (Lida 49982 vezes)

Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #440 em: Novembro 10, 2011, 21:15 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Não é por causa daquela história no facebook a dizer que era lampião ... mas aquele Ruben Semedo é um cêpo que Deus me livre  Chocado

Já no jogo em Anfield , foi um autêntico barraco . E hoje ...  Roll Eyes

Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #441 em: Novembro 10, 2011, 21:35 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

A questão é que muito dificilmente não será feita a vontade do porcalhão nojento. Com a qualidade que continua a mostrar, vai estar mesmo de passagem pelo Sporting... Eu preferia era que atalhassem o seu penoso fim e que, por uma questão de higiene e saúde públicas, retirassem o porcalhão da Academia.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #442 em: Novembro 10, 2011, 21:45 »

*
Júnior

Masculino

Não é por causa daquela história no facebook a dizer que era lampião ... mas aquele Ruben Semedo é um cêpo que Deus me livre  Chocado

Já no jogo em Anfield , foi um autêntico barraco . E hoje ...  Roll Eyes

Qualquer jogo que vi dele nos juniores nunca jogou bem, deu sempre fifias! hoje foi mesmo uma pena o Carriço não ter jogado, de certeza que fazendo dupla com o Ié, dificilmente perderiamos por mais que 2..
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #443 em: Novembro 10, 2011, 21:48 »

*

Masculino

Como prémio pelo que fez ainda é levado numa deslocação dos séniores. Só faria sentido se no final do jogo o deixassem lá ficar, mas como deve voltar, é só mais uma medida que não se percebe...

Parece que depois de escrever a trampa que escreveu, as coisas até lhe começaram a correr melhor. Belo exemplo que se está a dar, depois queixam-se dos Merdinhos e afins, se não os metem na linha na altura devida, depois complicado é estas faltas de respeito pelo Clube não se irem acumulando e passando de uns para os outros.   Indeciso
Registado

Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #444 em: Novembro 10, 2011, 22:12 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Boa, devia era lá ficar... Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Se assim acontecesse, compreender-se-ia a sua ida.
Mas pelos vistoa são prémios atrás de prémios. Rebuçados pró lampião. Bater Cabeça
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #445 em: Novembro 10, 2011, 22:21 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

E o pior é que à parte do episódio no caralivro não joga mesmo a ponta de um corno!
Registado
Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #446 em: Novembro 17, 2011, 22:18 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Pequena entrevista de Aurelio Pereira ao Site Relvado:

http://relvado.aeiou.pt/sporting/segredos-formacao-sporting-exclusivo-289791

SL
Registado

Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #447 em: Novembro 23, 2011, 16:11 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

E o Ruben Semedo continua a ser chamado aos Séniores...ainda ontem foi chamado para o jogo treino...
Não só um acho o mais fraco central dos juniores como ainda teve aquelas declarações via FB...continuamos a premiar a incompetencia e a falta de lealdade! Evil
Registado
Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #448 em: Novembro 23, 2011, 17:26 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Não é premiar nada...

Simplesmente não tens mais centrais  Indeciso
Registado

Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #449 em: Novembro 23, 2011, 18:29 »

*
Sénior

Masculino

Não é premiar nada...

Para mim, o Ie, tendo sido adaptado a central este ano, é bem mais competente que o Ruben a jogar nessa posição.
Sei que não é um central de origem, mas cumpre bem melhor que o outro...posso ter sido enganado nos jogos que vi, mas não acredito muito nisso...
Registado
Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #450 em: Novembro 23, 2011, 18:44 »

*
Veterano

Não é premiar nada...

Para mim, o Ie, tendo sido adaptado a central este ano, é bem mais competente que o Ruben a jogar nessa posição.
Sei que não é um central de origem, mas cumpre bem melhor que o outro...posso ter sido enganado nos jogos que vi, mas não acredito muito nisso...

Seta Mas isso já são opções do Domingos
Registado

Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #451 em: Novembro 23, 2011, 20:06 »

*
Iniciado

Masculino

Este Ruben Semedo por acaso é da minha escola, nunca o achei nada demais é certo, mas nunca lhe notei nenhum sinal de benfiquismo... Nos torneios escolares sempre usou a camisola do Sporting, mas fiquei desiludido com a sua atitude e com o ''castigo'' dado pelo Sporting  Pensar

Um jogador nosso assume na praça publica que o Sporting é um passo para chegar ao benfica e tem a honra de jogar nos seniores 1mes depois, ridiculo a meu ver.
Registado
Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #452 em: Novembro 23, 2011, 22:11 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Não é premiar nada...

Seta

o Ié jogou os últimos 3 jogos dos juniores, numa semana. Precisava de descansar.
O lampião dá jeito nestas situações...enquanto o Tobias não está em condições.
Registado
Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #453 em: Novembro 23, 2011, 23:18 »

No avatar!

*
Iniciado

O que falta são jogadores de qualidade (tirando o grande plantel de juniores nao vejo mais nada) 1 ou 2 em cada escalao!! Mudar de coordenador no estadio universitario(ai começa a formaçao scp nesses escaloes de escolas/infantis entram 80% dos miudos) E disciplina pois esse caso do lampiao é surreal
Registado
Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #454 em: Novembro 24, 2011, 09:46 »

*
Sénior

Masculino

O que falta são jogadores de qualidade (tirando o grande plantel de juniores nao vejo mais nada) 1 ou 2 em cada escalao!! Mudar de coordenador no estadio universitario(ai começa a formaçao scp nesses escaloes de escolas/infantis entram 80% dos miudos) E disciplina pois esse caso do lampiao é surreal

Nem mais!  Seta

Seta Mas isso já são opções do Domingos

Sem dúvida! Ai concordo contigo. Positivo!
Não concordo é com a opção do Domingos, mesmo em situação de recurso.
Registado
Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #455 em: Novembro 24, 2011, 10:25 »

*
Veterano

Não digam isso muito alto  Lips Sealed

Os últimos 3 olheiros que referiram esse facto, foram despedidos pelo Luís Duque...e antes deles, já pelo menos mais 2 seguiram o mesmo destino pela mesma razão (inconformados com a politíca de recrutamento).
Registado

Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #456 em: Novembro 24, 2011, 12:15 »

*
Sénior

Masculino

Não digam isso muito alto  Lips Sealed

Os últimos 3 olheiros que referiram esse facto, foram despedidos pelo Luís Duque...e antes deles, já pelo menos mais 2 seguiram o mesmo destino pela mesma razão (inconformados com a politíca de recrutamento).

Tens razão!
E estamos só a falar do olheiros que descobriram grandes talentos do SCP, inclusivé o Betinho... XIU
Registado
Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #457 em: Novembro 24, 2011, 14:33 »

*
Juvenil

Masculino

Não digam isso muito alto  Lips Sealed

Tens razão!
E estamos só a falar do olheiros que descobriram grandes talentos do SCP, inclusivé o Betinho... XIU

Assim dos mais recentes, há que referir que André Martins e Betinho foram descobertos pelo mesmo olheiro que esteve mais de 20 anos no SCP. Acabou demitido por carta assinada pelo Luis Duque depois de uma entrevista onde divulgavam coisas incríveis na formação do SCP quando o Duque...ainda não estava lá. Este clube tem coisas incríveis.
Registado

Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #458 em: Novembro 25, 2011, 16:36 »

No avatar!

*
Iniciado

Se tudo tivesse bem não se deixava fugir 1 miudo como o alfredo para o malaga(pode nem dar jogador mas de momento mt bom para a idade), não se percebe a ida de Tiago duque pra os lampioes (e ficar com ruben semedo lampiao), nao se percebe o novo emprestimo de eric dier entre outos..

Vamos ver quantos jogadores da equipa de juniores vamos aproveitar e quantos titulos vamos ganhar nos diversos escaloes de formaçao!

Porque nao é so formar tambem tem que se ganhar e incutir o espirito vencedor no clube e nos jogadores
Registado
Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #459 em: Novembro 26, 2011, 02:39 »

*
Júnior

Liverpool coach Borrell: Sporting Lisbon feel current youth team their best ever
Submitted by tribalfootball.com on Wed, 11/23/2011 - 03:10

Sporting Lisbon believe they have something special inside their youth system.

Sporting thrashed Liverpool in last week's NextGen clash.

And Reds coach Rodolfo Borrell revealed on liverpoolc.tv: "I think Sporting are up there as one of the main contenders for the title. I have some experience working in a great youth system at Barcelona, and now here at Liverpool. If I look back at my 14 years in Barca's youth system and analyse all of my squads, I think I had just one that was better than Sporting. In fact, during 20 years I have only faced three teams with similar qualities.

"When we spoke with the Portuguese team's staff while we were in Lisbon they told us that they believe it to be the best youth team in their history. That is a massive statement when you consider that they are famous for bringing through talent such as Luis Figo and Cristiano Ronaldo. What they have with that team is special."
Registado

Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 21 22 [23] 24 25 ... 30 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

O que está a falhar na nossa formação...

« tópico anterior seguinte »
Ir para: