Antes de mais, não é a 1ª entrevista no AdT que expõe alguns problemas que têm vindo a acontecer nos ultimos anos na academia.
Têm saido pessoas que deram muitos anos ao SCP e quie contribuiram para que a nossa academia e o nome do nosso clube seja conhecido internacionalmente.
Já agora, aos criticos do Sr. Aurélio Pereira, é bom que nos lembremos que foi ele que basicamente criou a nossa formação. Pessoas como Bento Valente e João Barnabé, foram importantes no projecto, pelo apoio que deram não só a nivel de prospecção, como tb de treinos.
Bento Valente desmistifica Aurélio Pereira como a pessoa que descobriu os talentos. Mas tb é verdade que foi o trabalho deste grande sportinguista que permitiu a pessoas que trabalham para o SCP descobrir estes talentos.
Ele próprio diz: "Se calhar uma ou duas pessoas chamaram à atenção para elas dessa situação e descurando todo o trabalho da estrutura. Eu não estou a dizer que o trabalho do Sr. Aurélio Pereira é mau. Não é, nunca foi nem nunca será, é um trabalho com muita qualidade e competência"
Agora, esta entrevista deixou-me bastante preocupado.
Preocupado, pois notei que o Aurélio Pereira parece estar preparado para deixar o SCP. Parece-me desmotivado e cansado.
O facto de estar fora das tomadas de decisão, ir de férias quando existem reuniões..não sei, algo me diz que mais 1/2 anos no máximo e reforma-se, e ai ficamos entregues á bicharada.
Espero que dia13, todos os sócios massacrem o JEB e restantes com os casos:
- Empresário Armando Jorge Carneiro
- Maruta
- Eric Dier&Tobias Figueiredo (valores de alianação dos 50%)
@jperafita,
Quantos dos nossos juvenis e juniores foram contratados recentemente? Para vermos o trabalho dos ultimos 3/4anos, teremos de ir ver como estão os infantis e iniciados.
Lembro-me é que iamos buscar o Ivan Cavaleiro ao Belem e o Gayfica chegou lá 1º.