Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 17, 2014, 16:54

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

O que está a falhar na nossa formação...

Páginas: « anterior 1 ... 20 21 [22] 23 24 ... 30 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: O que está a falhar na nossa formação... (Lida 45573 vezes)

Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #420 em: Outubro 18, 2011, 12:52 »

No avatar!

*
Iniciado

Depois de a noticia sair na CS, o Sporting tem que lhe aplicar um castigo exemplar. Temos que passar uma mensagem forte tanto para os nossos adversarios, como para o interior da formação do clube!
Registado

Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #421 em: Outubro 18, 2011, 14:31 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

O castigo que lhe aplicava era dar-lhe aulas de português depois dos treinos. Aquilo para ele devia ser um suplicio.  Despercebido
Registado
Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #422 em: Outubro 21, 2011, 21:57 »

*
Iniciado

Masculino

(postei algo errado, peço que o post seja apagado)
Registado
Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #423 em: Novembro 09, 2011, 21:19 »

*
Juvenil

Masculino

Este Ruben Semedo agora é convocado para os seniores para a desclocação a Angola???

Sinceramente estou desapontado com o comportamento do SCP com este jogador. Pode ser um "miúdo" mas, para mim, aquelas mensagens no Facebook não têm desculpa. Para os nossos dirigentes parecem que servem como prémio para o atleta...
Registado

Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #424 em: Novembro 09, 2011, 22:23 »

*
Júnior

Nós somos o Sporting Clube de Portugal! Somos diferente do resto..

O rapaz teve uma segunda oportunidade e provavelmente vai abrir os olhos e ver a sorte que tem de estar e poder fazer parte de um Clube como o Sporting! E no futuro quem sabe se não dará um grande central..
Registado
Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #425 em: Novembro 09, 2011, 22:42 »

*
Júnior

Este Ruben Semedo agora é convocado para os seniores para a desclocação a Angola???

Sinceramente estou desapontado com o comportamento do SCP com este jogador. Pode ser um "miúdo" mas, para mim, aquelas mensagens no Facebook não têm desculpa. Para os nossos dirigentes parecem que servem como prémio para o atleta...

Nem mais!
Eu deixava-o só a treinar enquanto não aprendesse português 
e dispensava-o no final da época!  Evil
Registado
Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #426 em: Novembro 10, 2011, 11:19 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

A meu ver, por menos, dispensámos um dos maiores valores do Futsal Nacional, que foi a custo zero para o CSKA...
E esse fazia falta, ainda hoje faz!
Registado
Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #427 em: Novembro 10, 2011, 12:11 »

*
Juvenil

Localidade: Onde vamos vencer a Taça de Portugal
Masculino

A meu ver, por menos, dispensámos um dos maiores valores do Futsal Nacional, que foi a custo zero para o CSKA...

Por menos? quer dizer o puto de 17 anos  manda umas postas de pescada no facebook para impressionar umas pitas e isso é pior que um profissional sénior do meu clube ir apoiar um rival com a sua principal claque?Huh?Huh?

Já agora só faz falta quem cá está!
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #428 em: Novembro 10, 2011, 12:41 »

*
Sénior

Masculino

Compreendo que não concordes.
No entanto, a mim não me fez confusão. Sempre soube de que clube ele era adepto, e a que claque pertencia. Já o sabia.
Posso não ter o conhecimento total do que aconteceu, mas do que me lembro, foi no seu dia de folga ver um jogo do seu clube e contra um clube que nada tem a ver com o Sporting.

Não me parece que seja pior do que eu vi do Ruben, mas no entanto é a minha opinião. Compreendo que não concordes. Positivo!

Realmente, só faz falta quem cá está. É um facto, mas analisando friamente, achas que o Sporting tem o mesmo poder de finalização sem ele? A mim não me parece.

By the way, embora não me tenha feito confusão ele ter ido ver o jogo dos nortenhos, não deixei de concordar (quando foi repetiu a proeza e faltou a um treino para faze-lo) em o castigar.
Registado
Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #429 em: Novembro 10, 2011, 12:54 »

*

Localidade: Parede
Masculino

Mas qual dia de folga! O Cardinal faltou a um treino do Sporting para ir ver a sua equipa jogar a final da liga europa!
Registado
Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #430 em: Novembro 10, 2011, 12:56 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Mas qual dia de folga! O Cardinal faltou a um treino do Sporting para ir ver a sua equipa jogar a final da liga europa!

Além disso tinha pedido autorizaçao que lhe tinha sido negada
E já tinha anteriormente metido os pés quando se deslocou á pocilga

Nada a ver

SL
Registado

Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #431 em: Novembro 10, 2011, 13:10 »

*
Sénior

Masculino

O primeiro ataque ao Cardinal foi quando ele foi simplesmente ver um jogo, tendo sido apanhado junto da claque e no seu dia de folga. Inclusive foi "obrigado" a fazer um comunicado a dizer que estava feliz no Sporting e a pedir desculpa aos adeptos do Sporting. Esta foi a primeira fase.

A segundo, a dita final da LE:

By the way, embora não me tenha feito confusão ele ter ido ver o jogo dos nortenhos, não deixei de concordar (quando foi repetiu a proeza e faltou a um treino para faze-lo) em o castigar.

Quanto a ter pedido dispensa ao treino e ter-lhe sido negada, não me recordava.  Azn Bater Cabeça
E assim sendo, o caso tem outras dimensões.  Embarrassed
Retiro grande parte do que disse.  Embarrassed

No entanto, tal como o Cardinal foi castigado pelo Sporting (e bem castigado), porque não é aplicado um castigo semelhante ao Ruben?

Não é concerteza o Ruben mais importante para o SCP do que o Cardinal foi...e ainda que o fosse!
Registado
Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #432 em: Novembro 10, 2011, 13:36 »

*
Juvenil

Localidade: Onde vamos vencer a Taça de Portugal
Masculino

O primeiro ataque ao Cardinal foi quando ele foi simplesmente ver um jogo, tendo sido apanhado junto da claque e no seu dia de folga. Inclusive foi "obrigado" a fazer um comunicado a dizer que estava feliz no Sporting e a pedir desculpa aos adeptos do Sporting. Esta foi a primeira fase.

A segundo, a dita final da LE:

Quanto a ter pedido dispensa ao treino e ter-lhe sido negada, não me recordava.  Azn Bater Cabeça
E assim sendo, o caso tem outras dimensões.  Embarrassed[
Retiro grande parte do que disse.  Embarrassed

No entanto, tal como o Cardinal foi castigado pelo Sporting (e bem castigado), porque não é aplicado um castigo semelhante ao Ruben?

Não é concerteza o Ruben mais importante para o SCP do que o Cardinal foi...e ainda que o fosse!

Claro que tem outras dimensões, tal como te estava a dizer o que o porco do Cardinal fez não tem comparação.
Entretanto disseste noutro post que o Cardinal faz muita falta ao nosso futsal :

Realmente, só faz falta quem cá está. É um facto, mas analisando friamente, achas que o Sporting tem o mesmo poder de finalização sem ele? A mim não me parece.

Já que me perguntaste isso, vou entrar em detalhes do nosso futsal. Apesar de achar o Cardinal um grande jogador, acho que ele não nos faz muita falta, uma vez que com ele tínhamos de jogar em 3-1 , táctica que não funcionava tão bem como o nosso 4-0 . Assim sendo, uma vez que jogamos melhor em 4-0 não acho que ele faz falta, tenho saudades é do Divanei.
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #433 em: Novembro 10, 2011, 14:10 »

*
Sénior

Masculino

Claro que tem outras dimensões, tal como te estava a dizer o que o porco do Cardinal fez não tem comparação.
Entretanto disseste noutro post que o Cardinal faz muita falta ao nosso futsal :

Já que me perguntaste isso, vou entrar em detalhes do nosso futsal. Apesar de achar o Cardinal um grande jogador, acho que ele não nos faz muita falta, uma vez que com ele tínhamos de jogar em 3-1 , táctica que não funcionava tão bem como o nosso 4-0 . Assim sendo, uma vez que jogamos melhor em 4-0 não acho que ele faz falta, tenho saudades é do Divanei.

Compreendo o que dizes. Mas não creio que tenhamos um finalizar como ele.
Em todo o caso, mais falta que ele faz o Divanei! Sem duvida! Positivo!

Peço desculpa pelo offtopic e pela confusão que aqui lancei... Embarrassed Brinde
Registado
Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #434 em: Novembro 10, 2011, 18:42 »

*
Juvenil

Masculino

Respeitar o simbolo e a camisola que vestem é meio caminho andado para teres bons profissionais a darem tudo pelo teu clube.

O problema do Cardinal não era ser do FCP nem ir ver os seus jogos. Era faltar a treinos para isso ou, em dias de folga, ir comandar a claque para a primeira linha de comando. Essa exposição não é admissível num jogador profissional pago por um rival.

Sobre este Ruben, a questão é só esta: na sua linguagem dificilmente decifrável consegui entender que ele dizia qualquer coisa como "jogo no SCP mas é por enquanto..." (dando a entender que mais tarde iria parar à lixeira). Isso não admito. Quem está no clube está de corpo e alma, e se não gosta, vai logo a andar de patins sem direito a segundas oportunidades.
Registado

Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #435 em: Novembro 10, 2011, 19:40 »

TiagoLeao494

Penso que um dos problemas na formação está na questão das oportunidades dadas aos jogadores.

Se nos próximos anos, ver Pereirinhas e outros por lá e não ver Chaby, Farley Rosa, Bruma (...) então a academia pode fechar. Preferem meninos a jogadores a sério...  Assobiar

Dêem mas é oportunidades aos jogadores com mais talento e não a jogadores com pouco talento da formação. Saibam avaliar, é para isso que serve os dirigentes e observadores!

SL
Registado
Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #436 em: Novembro 10, 2011, 19:50 »

*

Penso que um dos problemas na formação está na questão das oportunidades dadas aos jogadores.

Se nos próximos anos, ver Pereirinhas e outros por lá e não ver Chaby, Farley Rosa, Bruma (...) então a academia pode fechar. Preferem meninos a jogadores a sério...  Assobiar

Dêem mas é oportunidades aos jogadores com mais talento e não a jogadores com pouco talento da formação. Saibam avaliar, é para isso que serve os dirigentes e observadores!

SL

Espero que estejas a ver o jogo Ang - SCP

Caso estejas, acho que o teu post, fica sem fundamento.. Pois nota-se a atitude, a garra que eles mostraram neste jogo...
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #437 em: Novembro 10, 2011, 19:55 »

Goncalojbcorreia

Tiago, das duas uma, ou tens o dom da adivinhação, ou então não me parece que estejas particularmente a par do que estás a falar.

É que, no Passado, enquanto jogador da formação, o Pereirinha não fazia menos que os que referes (e ou adivinhas o futuro, ou pode acontecer o mesmo a esses jogadores).

Nem sequer fez o seu segundo ano de junior, saltou logo para o Olivais e Moscavide, da II Divisão (?) onde creio ter sido titular (com 18 anos).

sermak,

Atitude? Garra? Tens noção que todos os juniores que ali estão são de primeiro ano, e nem fizeram menos que os companheiros séniores...?
Registado
Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #438 em: Novembro 10, 2011, 20:00 »

*

@Goncalojbcorreia

Falta de atitude, de garra.. não sei se a culpa é deles, se do treinador que disse para serem Manteiga.. o único que vi correr foi o Capel... de resto.. Devagar, devagarinho..
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: O que está a falhar na nossa formação... , « Resposta #439 em: Novembro 10, 2011, 20:07 »

No avatar!

*
Iniciado

É por um jogador com esta (falta de...) qualidade que hipotecamos os valores morais do clube?! Sinceramente... Se um junior nao apresenta motivação para jogar com a equipa senior entao não sei quando apresentará! E sendo benfiquista ainda por cima... Metam mas é com esse porco a mexer!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 20 21 [22] 23 24 ... 30 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

O que está a falhar na nossa formação...

« tópico anterior seguinte »
Ir para: