Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 19, 2013, 12:17
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Formação do Sporting
(Moderador:
sotnas
)
Tópico:
O que está a falhar na nossa formação...
Páginas:
« anterior
1
...
20
21
[
22
]
23
24
...
27
seguinte »
Autor
Tópico: O que está a falhar na nossa formação... (Lida 34806 vezes)
Re: O que está a falhar na nossa formação...
, «
Resposta #420 em:
Outubro 18, 2011, 12:52 »
Imbrecht
Iniciado
Depois de a noticia sair na CS, o Sporting tem que lhe aplicar um castigo exemplar. Temos que passar uma mensagem forte tanto para os nossos adversarios, como para o interior da formação do clube!
Registado
, «
Resposta #421 em:
Outubro 18, 2011, 14:31 »
diogoalvalade88
Sénior
Localidade: Lisboa
O castigo que lhe aplicava era dar-lhe aulas de português depois dos treinos. Aquilo para ele devia ser um suplicio.
Registado
, «
Resposta #422 em:
Outubro 21, 2011, 21:57 »
rada
Iniciado
(postei algo errado, peço que o post seja apagado)
Registado
, «
Resposta #423 em:
Novembro 09, 2011, 21:19 »
painatalao
Juvenil
Este Ruben Semedo agora é convocado para os seniores para a desclocação a Angola???
Sinceramente estou desapontado com o comportamento do SCP com este jogador. Pode ser um "miúdo" mas, para mim, aquelas mensagens no Facebook não têm desculpa. Para os nossos dirigentes parecem que servem como prémio para o atleta...
Registado
, «
Resposta #424 em:
Novembro 09, 2011, 22:23 »
josefino
Júnior
Nós somos o Sporting Clube de Portugal! Somos diferente do resto..
O rapaz teve uma segunda oportunidade e provavelmente vai abrir os olhos e ver a sorte que tem de estar e poder fazer parte de um Clube como o Sporting! E no futuro quem sabe se não dará um grande central..
Registado
, «
Resposta #425 em:
Novembro 09, 2011, 22:42 »
Comanche
Juvenil
Citação de: painatalao em Novembro 09, 2011, 21:19
Este Ruben Semedo agora é convocado para os seniores para a desclocação a Angola???
Sinceramente estou desapontado com o comportamento do SCP com este jogador. Pode ser um "miúdo" mas, para mim, aquelas mensagens no Facebook não têm desculpa. Para os nossos dirigentes parecem que servem como prémio para o atleta...
Nem mais!
Eu deixava-o só a treinar enquanto não aprendesse português
e dispensava-o no final da época!
Registado
, «
Resposta #426 em:
Novembro 10, 2011, 11:19 »
Paulo_Lourenço
Sénior
Localidade: Loures
A meu ver, por menos, dispensámos um dos maiores valores do Futsal Nacional, que foi a custo zero para o CSKA...
E esse fazia falta, ainda hoje faz!
Registado
, «
Resposta #427 em:
Novembro 10, 2011, 12:11 »
GuiZePpE
Juvenil
Localidade: Onde vamos vencer a Taça de Portugal
Citação de: Paulo_Lourenço em Novembro 10, 2011, 11:19
A meu ver, por menos, dispensámos um dos maiores valores do Futsal Nacional, que foi a custo zero para o CSKA...
Por menos? quer dizer o puto de 17 anos manda umas postas de pescada no facebook para impressionar umas pitas e isso é pior que um profissional sénior do meu clube ir apoiar um rival com a sua principal claque?
Já agora só faz falta quem cá está!
Registado
Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
, «
Resposta #428 em:
Novembro 10, 2011, 12:41 »
Paulo_Lourenço
Sénior
Compreendo que não concordes.
No entanto, a mim não me fez confusão. Sempre soube de que clube ele era adepto, e a que claque pertencia. Já o sabia.
Posso não ter o conhecimento total do que aconteceu, mas do que me lembro, foi no seu dia de folga ver um jogo do seu clube e contra um clube que nada tem a ver com o Sporting.
Não me parece que seja pior do que eu vi do Ruben, mas no entanto é a minha opinião. Compreendo que não concordes.
Realmente, só faz falta quem cá está. É um facto, mas analisando friamente, achas que o Sporting tem o mesmo poder de finalização sem ele? A mim não me parece.
By the way, embora não me tenha feito confusão ele ter ido ver o jogo dos nortenhos, não deixei de concordar (quando foi repetiu a proeza e faltou a um treino para faze-lo) em o castigar.
Registado
, «
Resposta #429 em:
Novembro 10, 2011, 12:54 »
FranciscoG
Localidade: Parede
Mas qual dia de folga! O Cardinal faltou a um treino do Sporting para ir ver a sua equipa jogar a final da liga europa!
Registado
, «
Resposta #430 em:
Novembro 10, 2011, 12:56 »
reilagarto
Quero um Pavilhão para as modalidades
Localidade: Galiza/lisboa
Citação de: FranciscoG em Novembro 10, 2011, 12:54
Mas qual dia de folga! O Cardinal faltou a um treino do Sporting para ir ver a sua equipa jogar a final da liga europa!
Além disso tinha pedido autorizaçao que lhe tinha sido negada
E já tinha anteriormente metido os pés quando se deslocou á pocilga
Nada a ver
SL
Registado
, «
Resposta #431 em:
Novembro 10, 2011, 13:10 »
Paulo_Lourenço
Sénior
O primeiro ataque ao Cardinal foi quando ele foi simplesmente ver um jogo, tendo sido apanhado junto da claque e no seu dia de folga. Inclusive foi "obrigado" a fazer um comunicado a dizer que estava feliz no Sporting e a pedir desculpa aos adeptos do Sporting. Esta foi a primeira fase.
A segundo, a dita final da LE:
Citação de: Paulo_Lourenço em Novembro 10, 2011, 12:41
By the way, embora não me tenha feito confusão ele ter ido ver o jogo dos nortenhos, não deixei de concordar (quando foi repetiu a proeza e faltou a um treino para faze-lo) em o castigar.
Quanto a ter pedido dispensa ao treino e ter-lhe sido negada, não me recordava.
E assim sendo, o caso tem outras dimensões.
Retiro grande parte do que disse.
No entanto, tal como o Cardinal foi castigado pelo Sporting (e bem castigado), porque não é aplicado um castigo semelhante ao Ruben?
Não é concerteza o Ruben mais importante para o SCP do que o Cardinal foi...e ainda que o fosse!
Registado
, «
Resposta #432 em:
Novembro 10, 2011, 13:36 »
GuiZePpE
Juvenil
Localidade: Onde vamos vencer a Taça de Portugal
Citação de: Paulo_Lourenço em Novembro 10, 2011, 13:10
O primeiro ataque ao Cardinal foi quando ele foi simplesmente ver um jogo, tendo sido apanhado junto da claque e no seu dia de folga. Inclusive foi "obrigado" a fazer um comunicado a dizer que estava feliz no Sporting e a pedir desculpa aos adeptos do Sporting. Esta foi a primeira fase.
A segundo, a dita final da LE:
Citação de: Paulo_Lourenço em Novembro 10, 2011, 12:41
Quanto a ter pedido dispensa ao treino e ter-lhe sido negada, não me recordava.
E assim sendo, o caso tem outras dimensões.
[
Retiro grande parte do que disse.
No entanto, tal como o Cardinal foi castigado pelo Sporting (e bem castigado), porque não é aplicado um castigo semelhante ao Ruben?
Não é concerteza o Ruben mais importante para o SCP do que o Cardinal foi...e ainda que o fosse!
Claro que tem outras dimensões, tal como te estava a dizer o que o porco do Cardinal fez não tem comparação.
Entretanto disseste noutro post que o Cardinal faz muita falta ao nosso futsal :
Realmente, só faz falta quem cá está. É um facto,
mas analisando friamente, achas que o Sporting tem o mesmo poder de finalização sem ele? A mim não me parece.
Já que me perguntaste isso, vou entrar em detalhes do nosso futsal. Apesar de achar o Cardinal um grande jogador, acho que ele não nos faz muita falta, uma vez que com ele tínhamos de jogar em 3-1 , táctica que não funcionava tão bem como o nosso 4-0 . Assim sendo, uma vez que jogamos melhor em 4-0 não acho que ele faz falta, tenho saudades é do Divanei.
Registado
Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
, «
Resposta #433 em:
Novembro 10, 2011, 14:10 »
Paulo_Lourenço
Sénior
Citação de: GuiZePpE em Novembro 10, 2011, 13:36
Citação de: Paulo_Lourenço em Novembro 10, 2011, 13:10
Claro que tem outras dimensões, tal como te estava a dizer o que o porco do Cardinal fez não tem comparação.
Entretanto disseste noutro post que o Cardinal faz muita falta ao nosso futsal :
Realmente, só faz falta quem cá está. É um facto,
mas analisando friamente, achas que o Sporting tem o mesmo poder de finalização sem ele? A mim não me parece.
Já que me perguntaste isso, vou entrar em detalhes do nosso futsal. Apesar de achar o Cardinal um grande jogador, acho que ele não nos faz muita falta, uma vez que com ele tínhamos de jogar em 3-1 , táctica que não funcionava tão bem como o nosso 4-0 . Assim sendo, uma vez que jogamos melhor em 4-0 não acho que ele faz falta, tenho saudades é do Divanei.
Compreendo o que dizes. Mas não creio que tenhamos um finalizar como ele.
Em todo o caso, mais falta que ele faz o Divanei! Sem duvida!
Peço desculpa pelo offtopic e pela confusão que aqui lancei...
Registado
, «
Resposta #434 em:
Novembro 10, 2011, 18:42 »
painatalao
Juvenil
Citação de: Paulo_Lourenço em Novembro 10, 2011, 11:19
Respeitar o simbolo e a camisola que vestem é meio caminho andado para teres bons profissionais a darem tudo pelo teu clube.
O problema do Cardinal não era ser do FCP nem ir ver os seus jogos. Era faltar a treinos para isso ou, em dias de folga, ir comandar a claque para a primeira linha de comando. Essa exposição não é admissível num jogador profissional pago por um rival.
Sobre este Ruben, a questão é só esta: na sua linguagem dificilmente decifrável consegui entender que ele dizia qualquer coisa como "jogo no SCP mas é por enquanto..." (dando a entender que mais tarde iria parar à lixeira). Isso não admito. Quem está no clube está de corpo e alma, e se não gosta, vai logo a andar de patins sem direito a segundas oportunidades.
Registado
, «
Resposta #435 em:
Novembro 10, 2011, 19:40 »
TiagoLeao494
Penso que um dos problemas na formação está na questão das oportunidades dadas aos jogadores.
Se nos próximos anos, ver Pereirinhas e outros por lá e não ver Chaby, Farley Rosa, Bruma (...) então a academia pode fechar. Preferem meninos a jogadores a sério...
Dêem mas é oportunidades aos jogadores com mais talento e não a jogadores com pouco talento da formação. Saibam avaliar, é para isso que serve os dirigentes e observadores!
SL
Registado
, «
Resposta #436 em:
Novembro 10, 2011, 19:50 »
sermak
Citação de: TiagoLeao494 em Novembro 10, 2011, 19:40
Penso que um dos problemas na formação está na questão das oportunidades dadas aos jogadores.
Se nos próximos anos, ver Pereirinhas e outros por lá e não ver Chaby, Farley Rosa, Bruma (...) então a academia pode fechar. Preferem meninos a jogadores a sério...
Dêem mas é oportunidades aos jogadores com mais talento e não a jogadores com pouco talento da formação. Saibam avaliar, é para isso que serve os dirigentes e observadores!
SL
Espero que estejas a ver o jogo Ang - SCP
Caso estejas, acho que o teu post, fica sem fundamento.. Pois nota-se a atitude, a garra que eles mostraram neste jogo...
Registado
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
, «
Resposta #437 em:
Novembro 10, 2011, 19:55 »
Goncalojbcorreia
Tiago, das duas uma, ou tens o dom da adivinhação, ou então não me parece que estejas particularmente a par do que estás a falar.
É que, no Passado, enquanto jogador da formação, o Pereirinha não fazia menos que os que referes (e ou adivinhas o futuro, ou pode acontecer o mesmo a esses jogadores).
Nem sequer fez o seu segundo ano de junior, saltou logo para o Olivais e Moscavide, da II Divisão (?) onde creio ter sido titular (com 18 anos).
sermak,
Atitude? Garra? Tens noção que todos os juniores que ali estão são de primeiro ano, e nem fizeram menos que os companheiros séniores...?
Registado
, «
Resposta #438 em:
Novembro 10, 2011, 20:00 »
sermak
@Goncalojbcorreia
Falta de atitude, de garra.. não sei se a culpa é deles, se do treinador que disse para serem Manteiga.. o único que vi correr foi o Capel... de resto.. Devagar, devagarinho..
Registado
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
, «
Resposta #439 em:
Novembro 10, 2011, 20:07 »
Imbrecht
Iniciado
É por um jogador com esta (falta de...) qualidade que hipotecamos os valores morais do clube?! Sinceramente... Se um junior nao apresenta motivação para jogar com a equipa senior entao não sei quando apresentará! E sendo benfiquista ainda por cima... Metam mas é com esse porco a mexer!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
20
21
[
22
]
23
24
...
27
seguinte »
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Formação do Sporting
(Moderador:
sotnas
)
Tópico:
O que está a falhar na nossa formação...
« tópico anterior
seguinte »
Ir para:
Por favor seleccione um destino:
Universo Sporting Clube de Portugal
Redacção Porta 10-A
Orgulho Leonino
Direcção, SAD e Orgãos Sociais
Sócios, Adeptos e Património
Futebol Profissional
Jogos e Jogadores