Torneio Futebol de Formação

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Muitos parabéns aos jovens leões, continuar a trabalhar e a evoluir.

SL
Ganhamos o Pauleta Cup também.

SPORTING CP VENCE III EDIÇÃO DO PAULETA AZORES SOCCER CUP U13



Realizou-se nos passados dias 6 e 7 de junho de 2015, no Complexo Desportivo Pedro Pauleta, a III Edição do Pauleta Azores Soccer Cup U13.
Participaram neste evento, para além das equipas A e B do Clube de Futebol Pauleta, três equipas internacionais (Asia Star Power da China, Paris Saint-Germain e Bayside Football Club dos Estados Unidos da América), os três grandes do futebol nacional (Sporting Clube de Portugal, Sport Lisboa e Benfica e Futebol Clube do Porto), uma equipa da ilha da Terceira (Sport Club Angrense) e três equipas da ilha de São Miguel (Águia Clube Desportivo, Mira Mar Sport Clube e Grupo Desportivo São Roque).
No sábado disputou-se a fase de grupos, no domingo de manhã a 2.ª fase e de tarde os jogos das finais, para ordenamento da classificação final do torneio, desde do 12.º ao 1.º classificado.
Na cerimónia de encerramento, realizada na noite do dia 7 de junho no Hotel Açores Atlântico, foram distinguidas todas as equipas com um troféu relativo à sua classificação sendo que nos lugares do pódio a ordem foi a seguinte: em primeiro lugar ficou a equipa do Sporting Clube de Portugal, segundo lugar o Paris Saint- Germain e o terceiro classificado foi o Sport Lisboa e Benfica.
No que se refere aos prémios individuais, o troféu Fair Play foi atribuído à equipa do Paris Saint-Germain, o melhor marcador foi Martim Tavares do FC Porto, com 9 golos, tendo vencido o troféu por ser mais novo do que o jogador do Sporting CP, Armando Silva, que concretizou o mesmo número de golos. Como melhor jogador do torneio foi distinguido Guilherme Montóia do SL Benfica e como melhor guarda-redes foi galardoado Aidan Figueira do Bayside FC.
De referir que foi um fim-de-semana marcado por um grande espírito de Fair Play, por um grande espírito desportivo entre todas as equipas e por uma excelente organização por parte dos membros da organização da Escola/Clube de Futebol Pauleta.
Para além do programa desportivo, o Torneio ficou marcado pelo programa social e cultural, pois as comitivas de fora da ilha de São Miguel tiveram a oportunidade de visitar as Sete Cidades. De realçar pela positiva o desenvolvimento das relações interpessoais entre os jogadores, bem como o convívio e a boa disposição entre todos, e a atenção e o entusiasmo demonstrado pelos jogadores de todas as equipas para com a equipa da China – Asia Star Power.
Por fim, um enorme agradecimento a todas os clubes participantes, a todos os patrocinadores, a todos os membros da organização e a todos os espetadores presentes durante o evento, tendo todos contribuído para o enorme sucesso desta terceira edição do Pauleta Azores Soccer Cup U13.
 
A todos o nosso muito Obrigado!
Escola / Clube de Futebol Pauleta

In Fundação Pauleta
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
"krazylyon  * Hoje às 17:01
E ganhamos tambem o torneio que houve em Gouveia neste fim de semana em que a final disputamos contra o Atletico de Madrid"

19ª Edição do Torneio Cidade de Gouveia:

Fase de Grupos:
Sporting 7 Rio Ave 1
Sporting 7 São Romão 1
Sporting 15 Gouveia "B" 0

Meias-Finais:
Académico de Viseu 4 Sporting 5

Final:
Atlético de Madrid 2 Sporting 3

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
"krazylyon  * Hoje às 17:01
E ganhamos tambem o torneio que houve em Gouveia neste fim de semana em que a final disputamos contra o Atletico de Madrid"

19ª Edição do Torneio Cidade de Gouveia:

Fase de Grupos:
Sporting 7 Rio Ave 1
Sporting 7 São Romão 1
Sporting 15 Gouveia "B" 0

Meias-Finais:
Académico de Viseu 4 Sporting 5

Final:
Atlético de Madrid 2 Sporting 3

Sempre em cima do acontecimento    :great:
Hoje os nossos juniores vão estar no Torneio dos Olivais, no campo do Olivais Sul... uma boa oportunidade para ver se já há treinador.
Citar
Equipa de sub-11 do Sporting (Portugal) conquista torneio Geração do Futuro
16:45 - 20-06-2015


A equipa de sub-11 do Sporting (Portugal) conquistou, este sábado, a segunda edição do torneio internacional de futebol Geração do Futuro, ao vencer, na final, a Academia de Futebol de Angola (AFA) por 3-2.

A competição, organizada pelo 1.º de Agosto pelo segundo ano consecutivo, contou ainda com a participação do Progresso do Sambizanga, Petro de Luanda, Real Sambila, e Sporting da Praia (Cabo Verde).

Diogo Travassos, do Sporting, foi eleito o melhor jogador do torneio.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=555852
24-06-2015
'Leões' no Torneio Aurélio Pereira


A equipa de infantis B do Sporting está a participar no Torneio Aurélio Pereira, a decorrer entre hoje e o próximo domingo. Os ‘leões’ estão inseridos no grupo 2 da prova, onde irão defrontar o Cova da Piedade B, o Atlético Clube de Portugal, o Ginásio Clube Corroios e o Damaiense.

A competição é organizada pelo Clube de Futebol Benfica, que encabeça o grupo 1, juntamente com Cova da Piedade A, Olímpico Montijo, Belenenses Odivelas e Pinheiro Loures.

O torneio tem como patrono Aurélio Pereira, coordenador do departamento de recrutamento e formação do Sporting, e como padrinhos o ‘leão’ Gelson Martins, ex-atleta do Clube de Futebol Benfica, Jorge Andrade, Paulo Bento e Ricardo Pereira. Para além de Gelson Martins, recentemente regressado da Nova Zelândia, onde disputou o Mundial Sub-20, também Ruben Semedo, jogador do Sporting, esteve presente em Benfica, aproveitando para matar saudades do clube onde iniciou a sua formação.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Form/notfutform_torneioaureliopereira_240615_150838.asp