Fórum SCP

A táctica que tem sido mais utilizada será a melhor para o Sporting?

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Coloquei isto na página do Paulo Sérgio mas talvez faça mais sentido criar um novo tópico. Se a moderação assim o entender, que se sinta à vontade para apagar ou recolocar no melhor local.

Uma coisa que gostava de perceber (e digo isto sem qualquer cinismo, é apenas curiosidade) é por que é que de repente passou a ser quase unânime, pelo menos para as pessoas aqui do fórum, a táctica 4-2-3-1, sendo que é notória a pouca eficácia ofensiva do Sporting e a dificuldade que temos em entrar na área adversária e construir oportunidades de golo. Pessoalmente, preferia jogar apenas com um médio mais recuado e com dois avançados, porque uma equipa como o Sporting não pode ter medo de ninguém, muito pelo contrário.

Penso que algumas das pessoas que defendem esta nova táctica poderão estar ainda «traumatizadas» com o famoso losângo petrificado do Paulo Bento e por isso preferem qualquer coisa a isso, mas acho que o grande problema dessa táctica do PB era a utilização de médios interiores e que até pode resultar se utilizarmos um extremo mais rápido como o Salomão, por exemplo.

Gostava de ler os vossos pontos de vista.
«What's with these new bands? Everyone knows Rock attained perfection in 1974, it's a scientific fact!»

Sem ajudas de regimes nem cafés com leite... SPORTING, A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL
Comentário do Moderador Já existe um tópico para se discutir as tácticas do SCP o que pensamos delas, aqui: http://www.forumscp.com/index.php?topic=25068.0Tópico bloqueado. :great:
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40