Sofrimento de Julio Sergio (GR Roma)

Não pude ficar indiferente ao sofrimento de um homem e jogador de futebol, ainda para mais quando se chora.

Julio Sergio lesionou-se num jogo com o Brescia quase no final do encontro, e foi obrigado a continuar em campo por não haver mais substituições. Cruel.

E que tal meter os tópicos de desporto na secção adequada da próxima vez, hein? ;D
este pessoal com a mania que é mod...   8)

Medico,massagista e treinador num clube a serio e digno iam de vela.

Lamentavel .

SL
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Enfim, que raio de médico ou treinador permite que um dos seus jogadores fique em campo naquele estado.

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014

Académica(E), Belenenses(2E), Guimarães(D), Paços Ferreira(2E), Moreirense(E)= -15pts, Eis Marquito Silva
este pessoal com a mania que é mod...   8)

:rotfl:

:lol: :mrgreen:

Brincadeira à parte, o que o Paracelsus fez foi aquilo que muitos de nós fazemos e o que se devia fazer sempre que adequado. Nao devem ser só os Mods a moderar. O bom ambiente deste Fórum comeca na Moderacao de cada um ;)
E que tal meter os tópicos de desporto na secção adequada da próxima vez, hein? ;D

Tens razão. Se achares por bem movê-lo, agradeço-te.  :great:

Os poderes mágicos do Paracelsus já foram à vida pá  :mrgreen:

Os poderes mágicos do Paracelsus já foram à vida pá  :mrgreen:
Acho que ele estava a fazer pirraça  :mrgreen:
Como foi contra a "minha" equipa, já disse o que tinha a dizer no tópico do Futebol Italiano, esse jogo [pesar de ter ficado feliz com o resultado] foi uma vergonha em todos os termos. A arbitragem foi claramente tendenciosa (se fosse ao contrário, ficava realmente chateado) e nem sei como o JS pôde ficar em campo.

Ainda bem que os jogadores do Brescia tiveram a decência de não rematar.

Medico,massagista e treinador num clube a serio e digno iam de vela.

Lamentavel .

SL

E os próprios jogadores de campo podiam ter feito muito mais.  >:D
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Porra, custava muito o gk sair e algum jogador de campo calçar as luvas?

O que ganharam com isto, perderam na mesma e este guarda-redes esteve ali a sofrer em campo sem a minima condiçao para jogar.
Completamente parva esta decisão.

Com o gajo assim, mais valia estar lá um jogador de campo. Não lhe custava a ele e certamente que o jogador de campo ia defender melhor (acho que nem remates a baliza houve, mas pronto).e

O gajo devia era processar o clube...

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Tocante..

Nunca tinha visto algo semelhante.

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
Como foi contra a "minha" equipa, já disse o que tinha a dizer no tópico do Futebol Italiano, esse jogo [pesar de ter ficado feliz com o resultado] foi uma vergonha em todos os termos. A arbitragem foi claramente tendenciosa (se fosse ao contrário, ficava realmente chateado) e nem sei como o JS pôde ficar em campo.

Ainda bem que os jogadores do Brescia tiveram a decência de não rematar.
Se calhar foi mesmo essa a intenção dos  responsáveis da Roma...
Se calhar foi mesmo essa a intenção dos  responsáveis da Roma...

Não me admirava nada, vindo de um clube de trampa.

Mas no fundo não acredito que alguém pudesse fazer uma coisa destas a um profissional, propositadamente.

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
vergonhoso! vai contra tudo o que o futebol representa apesar de serem "apenas" alguns minutos não deveria ter sido permito ao jogador estar em campo com aquele sofrimento...

Até a forma como o arbitro amarelou o jogador no chão a contorcer se com dores...  :cartao:
18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Epah oh Júlio saiste-me cá uma menina!  :twisted:

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Resta saber se ele quis ficar em campo, ou se foi 'obrigado'. Quando souber comentarei.