Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 30, 2014, 00:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Quem Quer Ser Fábio Paim

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 19 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Quem Quer Ser Fábio Paim (Lida 39969 vezes)

Re: Quem Quer Ser Fábio Paim , « Resposta #140 em: Junho 29, 2011, 20:49 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Já estava é na altura de deixarem de malhar no rapaz. Pronto, já sabemos que o juízo nao acompanhou o talento, é burro, é isto e aquilo é tudo e mais alguma coisa. Já chega. Desejo-lhe as maiores felicidades, será sempre recordado como o puto Paím que encatava as bancadas da academia.
Registado

Re: Quem Quer Ser Fábio Paim , « Resposta #141 em: Junho 29, 2011, 22:11 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Este está a realizar uma carreira inversa da do Bébé. Ainda vai acabar na selecção dos sem abrigo.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Quem Quer Ser Fábio Paim , « Resposta #142 em: Junho 30, 2011, 19:07 »

*
Juvenil

Masculino

Acho que o Sporting devia ter um gabinete especializado composto por psicólogos para acompanharem estes jovens, que se deslumbram e se acham os melhores do mundo e acabam por se perder....infelizmente já assistimos a isto desde o tempo do DAni.....
Registado

Dos fracos não reza a História!
Re: Quem Quer Ser Fábio Paim , « Resposta #143 em: Junho 30, 2011, 22:14 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Localidade: Paredes - Porto
Masculino

Acho que o Sporting devia ter um gabinete especializado composto por psicólogos para acompanharem estes jovens, que se deslumbram e se acham os melhores do mundo e acabam por se perder....infelizmente já assistimos a isto desde o tempo do DAni.....

totalmente diferente o dani e o ppaim...o dani chegou a fazer coisas interessantes e chegou a jogar em boas equipas , ja o paim é o que se vê
Registado

" o nosso amor , a nossa fé , a nossa paixão ... odiamos o benfica , odiamos o dragão ... que se f*da o tripeiro e todo o lampião ... cantamos a 1 só voz por um Sporting campeão ! "
Re: Quem Quer Ser Fábio Paim , « Resposta #144 em: Junho 30, 2011, 22:30 »

*
Iniciado

Localidade: Carnaxide
Masculino

É claramente um individuo que nunca se esforçou muito. Nasceu com um dom, um dom que estupidamente não aproveitou porque pensava que era a sua arte de dar uns toques na bola era compativel com jogar futebol de alta competição.

Tem sido sempre a descer. Pensei que não descesse mais quando foi para o 1º de Agosto, mas mesmo ai foi pelo mesmo caminho e já o despacharam para o clube que se encontra em penultimo (creio), o Benfica de Luanda.

Por este caminho sai de Angola para ir jogar em qualquer colectividade no Quénia ou volta para Portugal para jogar no Arrentela.

Que tristeza.
Registado

“Quando os nazis levaram os comunistas, eu calei, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais democratas, eu calei, porque, afinal, eu não era social democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles levaram a mim, não havia mais quem protestasse” (Martin Niemöller).
Re: Quem Quer Ser Fábio Paim , « Resposta #145 em: Junho 30, 2011, 22:31 »

COSA NOSTRA

O Dani nunca precisou do futebol para viver bem.... Enquanto o Paim quando começou a receber 100.000 euros de prémios foi o que se viu.... Um continua bem na vida o outro lixou-se e à brava!! A única diferança é que o Dani nasceu com o cu virado para o Sol. o Paim não....   
Registado
Re: Quem Quer Ser Fábio Paim , « Resposta #146 em: Junho 30, 2011, 22:36 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Eu disse logo que não ia completar a época no 1º de Agosto. Indeciso E que depois iria para pior. Acertei em "ambas as duas". Também não era difícil.
Registado

Saudades do futuro.
Re: Quem Quer Ser Fábio Paim , « Resposta #147 em: Junho 30, 2011, 23:08 »

*
Júnior

Masculino

O Dani nunca precisou do futebol para viver bem.... Enquanto o Paim quando começou a receber 100.000 euros de prémios foi o que se viu.... Um continua bem na vida o outro lixou-se e à brava!! A única diferança é que o Dani nasceu com o cu virado para o Sol. o Paim não....   
O Dani ainda teve um anos no meio da "elite" , o Paim nunca passou de um júnior com a mania.
Registado
Re: Quem Quer Ser Fábio Paim , « Resposta #148 em: Junho 30, 2011, 23:16 »

*
Iniciado

Localidade: Carnaxide
Masculino

´

No entanto o Dani ainda teve uma carreira boa. Quem se lembra do Dani, não acha a carreira dele muito boa, devido aos seus comportamentos irresponsaveis e por ter qualidade para ter alcançado muito mais. Tinha qualidade e talento para ser um dos melhores jogadores do mundo na minha opinião. No entanto, ainda jogou em bons clubes, mesmo no exterior. Não é qualquer jogador que passa por clubes ( para além do Sporting) como ajax, atletico de madrid e mesmo west ham numa fase inicial da carreira (vou omitir sabem quem). Ou seja, nunca jogou num mau clube, ainda por cima para alguem que tinha o futebol como um hobbie.

O Paim foi um individuo que parece-me que se deslumbrou com as facilidades porque as coisas apareciam-lhe sem se esforçar muito apenas pelo talento, para além que deve ser dos jogadores mais calhaus que se conhecem.
É daqueles que a nível profissional fez zero. Nunca jogou na equipa principal do Sporting, no chelsea foi o que foi. Só jogou no colosso torrense e quase como uma reabilitação e depois em Angola é isto que se tem visto. Há ai milhões de jogadores medianos que conseguem uma carreira muito melhor que este que tinha tudo para ser um enorme talento.

Faz me lembrar aquela historia daqueles que ganharam o totoloto há uns bons anos( e na altura ainda era uma boa quantia) e agora andavam a receber o rendimento de inserção social.

Muito sinceramente deste não tenho pena nenhuma. Só me entristece o Sporting ter andado a formar e a gastar dinheiro nesta besta para dar nisto!
« Última modificação: Junho 30, 2011, 23:21 por Ali3nado » Registado

“Quando os nazis levaram os comunistas, eu calei, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais democratas, eu calei, porque, afinal, eu não era social democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles levaram a mim, não havia mais quem protestasse” (Martin Niemöller).
Re: Quem Quer Ser Fábio Paim , « Resposta #149 em: Junho 30, 2011, 23:23 »

ex-Jimmy Antunes

*

Localidade: Braga
Masculino

O Dani ainda teve um anos no meio da "elite" , o Paim nunca passou de um júnior com a mania.

Só de pensar que este podia ter sido melhor que o Cristiano... Até me dá vómitos. Anda aqui um gajo que adora futebol e futsal mas que está preso a dois pés esquerdos e uma altura que não dá para ir à baliza (1.66m) e estes putos estragam a vida quando podem cumprir o sonho que é chegar à elite... Eu já me contentava pelo Sporting A! Enfim, Deus dá nozes a quem não tem dentes. (não sou católico, apenas achei que este dito seria bem empregue).
Registado

Re: Quem Quer Ser Fábio Paim , « Resposta #150 em: Junho 30, 2011, 23:42 »

COSA NOSTRA

yea right!  Positivo!  Mas são 2 exemplos a não seguir.... O Dani ia para a cama todos os dias com quem lá se sabe.... Em todos os Clubes tinha fama de Playboy no ajax os jornalistas disseram para as raparigas terem cuidado... reformou-se aos 27 anos.....
Registado
Re: Quem Quer Ser Fábio Paim , « Resposta #151 em: Julho 01, 2011, 16:05 »

Registado

Masculino

É que era tão rápido que fazia vírgulas com o joelho... E não estou a brincar. É uma pena. Continuo a encontrá-lo na noite. Não vai passar disto.

Isto.

Tenho pena do paim continuar a descer na carreira, mas quem sabe... ás vezes é preciso mesmo tocar no fundo para se ter consciência. Espero que o paim um dia ainda tenha a oportunidade de voltar a brilhar pelo bem da nossa selecção, porque "quem sabe, nunca esquece"
Registado
Re: Quem Quer Ser Fábio Paim , « Resposta #152 em: Julho 01, 2011, 16:11 »

BANIDO

No avatar!

*
Juvenil

É que era tão rápido que fazia vírgulas com o joelho... E não estou a brincar. É uma pena. Continuo a encontrá-lo na noite. Não vai passar disto.

Isto.

Tenho pena do paim continuar a descer na carreira, mas quem sabe... ás vezes é preciso mesmo tocar no fundo para se ter consciência. Espero que o paim um dia ainda tenha a oportunidade de voltar a brilhar pelo bem da nossa selecção, porque "quem sabe, nunca esquece"

na selecção? como alguém disse só se for na selecção de rua...

este tipo, tem um dom que acredito que 99% dos foristas gostariam de ter e iriam aproveitar. nem todos podem ser um Ronaldo, a evolução do Paim poderia não dar para ser uma estrela, mas conseguiria ter uma vida estável, de ser alguém.

assim não passa de um triste. O dom que este tipo tem para jogar à bola é inversamente proporcional à sua inteligência. é burro. simplesmente isso.
Registado
Re: Quem Quer Ser Fábio Paim , « Resposta #153 em: Julho 25, 2012, 01:17 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Só espero que não te imitem em nada Paim...
Registado

Re: Quem Quer Ser Fábio Paim , « Resposta #154 em: Maio 09, 2013, 18:11 »

*
Veterano

Masculino

Esteve no programa da Júlia.
Nos últimos 3 minutos quase que começa a chorar para voltar ao Sporting...

Nem sei o que pensar disto. O Sporting não pode andar a ajudar todos os jogadores da sua formação que falharam, mas ao mesmo tempo também tenho alguma pena pelo talento que se perdeu.

<a href="http://videos.sapo.pt/Bb4PqhJQYnBiFMzdpFzz" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://videos.sapo.pt/Bb4PqhJQYnBiFMzdpFzz</a>

« Última modificação: Maio 09, 2013, 18:51 por Green_Heart » Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Quem Quer Ser Fábio Paim , « Resposta #155 em: Maio 09, 2013, 18:26 »

*
Juvenil

Localidade: Braga
Masculino

Isso é muito triste. Enfim.
O gajo quer mesmo recuperar ou não?
Registado
Re: Re: Quem Quer Ser Fábio Paim , « Resposta #156 em: Maio 09, 2013, 18:40 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

E porque não dar uma segunda oportunidade ao Paim? Um contrato por objectivos, e seis meses de trabalho intensivo no ginasio podiam resultar, claro que para isso acontecer, ele teria mesmo que querer, porque se quiser qualidade ele tem.

Sent from my bq Edison using Tapatalk 2
Registado

Re: Re: Quem Quer Ser Fábio Paim , « Resposta #157 em: Maio 09, 2013, 18:42 »

*
Júnior

Localidade: Cascais
Masculino

E porque não dar uma segunda oportunidade ao Paim? Um contrato por objectivos, e seis meses de trabalho intensivo no ginasio podiam resultar, claro que para isso acontecer, ele teria mesmo que querer, porque se quiser qualidade ele tem.

Sent from my bq Edison using Tapatalk 2

Eu acho que lhe podiam dar, mas sempre que fosse apostar(por exemplo na B) outros jogadores poderiam achar injusto.
Registado

Já chega de tachos, já chega de roubar o Sporting!!!!

Re: Quem Quer Ser Fábio Paim , « Resposta #158 em: Maio 09, 2013, 18:49 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Só lixo essa foto.

Salomão o Lampião, Pedro Mendes o atrasado mental, Paim o burro e o outro gajo não sei quem é.
Registado

"What'd you do Romeo? Did you pour maple syrup all over your body and ask her if she was in the mood for a short stack?"
Re: Quem Quer Ser Fábio Paim , « Resposta #159 em: Maio 09, 2013, 18:53 »

*
Veterano

Masculino

Se fosse eu a decidir até o podia ajudar, mas ficava a ganhar um ordenado muito reduzido (mesmo MUITO reduzido) e com um planto especifico de treinos/ginásio etc... até estar em condições para poder jogar na equipa B. À mínima falha, o contracto seria anulado e já nem queria ouvir mais falar do nome dele.
« Última modificação: Maio 09, 2013, 18:56 por Green_Heart » Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 19 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Quem Quer Ser Fábio Paim

« tópico anterior seguinte »
Ir para: