Quem Quer Ser Fábio Paim

O meu primo esteve no Sporting durante 2 épocas(iniciados e juvenis) e acabou por sair devido a faltar a treinos, fumar...

Era gr e chamava-se Fábio Caires.

Sem ofensa mas se faz isso tendo oportunidades como a que ele teve só pode ser burro. Se era eu que tinha oportunidade de jogar no nosso Sporting nunca largaria a oportunidade.

fim de  :offtopic:

:arrow:

Mas a culpa não foi só dele ...houve outras coisas por trás ...

ele tinha talento , ou era +1?

Costumava ir à selecção da madeira. Foi eleito melhor gr em vários torneios aqui na Madeira e em Canárias. Na altura, ele estava para assinar pelo Sporting e o Nacional acabou por nem dar o passe, ficou essas 2 épocas sem jogar por causa dos porcos do nacional.

entao nao chegou a estar verdadeiramente no Sporting?

Esteve 2 anos no Sporting somente a treinar sem poder jogar  ???
@TiagoLeao494

Já agora não és primo de nenhum Duarte Caires que jogou no fifica?
@TiagoLeao494

Já agora não és primo de nenhum Duarte Caires que jogou no fifica?

Não
E o Rabiu Ibrahim!? Por onde anda esta vedeta?
(postei aqui este jogador porque penso que o tópico sobre ele está fechado!! Acho eu...)
(postei aqui este jogador porque penso que o tópico sobre ele está fechado!! Acho eu...)

Está no PSV

Está no PSV

Obrigado pel informaçãoTiago. Já agora, na equipa principal? Joga?

Está no PSV

Na equipa B. Pelo que sei foi apenas contratado em Março e no final de Abril ainda aguardava pela licença da Federação holandesa para poder jogar. Se jogou foi muito pouco, mas o mais certo é não ter calçado.

Está no PSV

Na equipa B. Pelo que sei foi apenas contratado em Março e no final de Abril ainda aguardava pela licença da Federação holandesa para poder jogar. Se jogou foi muito pouco, mas o mais certo é não ter calçado.

Obrigado
"http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=272296"

Fábio Paim dispensado do 1.º de Agosto
Por Redacção

O avançado Fábio Paim, a maior referência em termos de contratações do 1.º de Agosto para a nova época, não conseguiu impor-se no clube angolano e vai agora representar o Benfica de Luanda.

O jogador formado no Sporting vinha passando por problemas de indisciplina, tendo sido criticado publicamente pelo treinador Carlos Manuel, ficando agora decidido definitivamente o seu afastamento do plantel.

Apontado como uma das grandes promessas do futebol mundial (chegou a estar emprestado ao Chelsea pelo Sporting), Paim continua assim longe de confirmar as suas qualidades.

como acabar com uma carreira de sonho .....
enfim...a saga deste menino continua.
Não sei como ainda lhe dão algumas oportunidades!
« Última modificação: Junho 29, 2011, 18:13 pm por Dreyfus »
Fábio Paim dispensado do 1.º de AgostoPor Redacção

O avançado Fábio Paim, a maior referência em termos de contratações do 1.º de Agosto para a nova época, não conseguiu impor-se no clube angolano e vai agora representar o Benfica de Luanda.

O jogador formado no Sporting vinha passando por problemas de indisciplina, tendo sido criticado publicamente pelo treinador Carlos Manuel, ficando agora decidido definitivamente o seu afastamento do plantel.

Apontado como uma das grandes promessas do futebol mundial (chegou a estar emprestado ao Chelsea pelo Sporting), Paim continua assim longe de confirmar as suas qualidades.
Vai para os lampiões de Luanda.
uma pena este nao aproveitar o dom que tem... so da certo se andar alguem 24 horas por dia atras dele :whistle: :whistle: :whistle:
Para este o poço parece não ter fundo...
vai acabar numa valeta qualquer.
Só tem trampa na cabeça, vai acabar na miséria.
Tanta burrice junta numa cabeça só.  :inde:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Já vi que não tem emenda... Um talento destes desperdiçado dói só de pensar   :wall:
[smg id=68]
Ainda na semana passada joguei contra ele futebol de 5  8)

Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico

SemprePresente tenta incutir-lhe alguma responsabilidade e maturidade, nem que seja á força. (Quando ele passar por ti no próximo jogo dá-lhe um toque "levezinho" e diz-lhe que é amadurecer)  :)

Envia-lhe também SL!

SemprePresente tenta incutir-lhe alguma responsabilidade e maturidade, nem que seja á força. (Quando ele passar por ti no próximo jogo dá-lhe um toque "levezinho" e diz-lhe que é amadurecer)  :)

Envia-lhe também SL!

Aqui? Fruta já lhe dão  :mrgreen:
Lol é uma pena mas não tem salvação em termos de carreira

Estava suspenso mas a cabeça estava na noite e nas miúdas
Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico