Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 01, 2014, 15:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Prolongamento - TVI24

Páginas: « anterior 1 ... 21 22 [23] 24 25 ... 117 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Prolongamento - TVI24 (Lida 153026 vezes)

Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #440 em: Fevereiro 23, 2012, 10:06 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Alguém sabe porque é que o João Pinto deixou o programa da tvi ao domingo??

Penso que terá sido por ter sido eleito numa lista para a FPF.
Registado

Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #441 em: Fevereiro 23, 2012, 10:40 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Alguém sabe porque é que o João Pinto deixou o programa da tvi ao domingo??

Penso que terá sido por ter sido eleito numa lista para a FPF.

Nem me lembrei disso mas és capaz de ter razão.

Obrigado.
Registado

Sporting Sempre.
Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #442 em: Março 19, 2012, 23:09 »

Ex-RicaMa80

*
Sénior

Masculino

Este Serrão é um ***

Inacreditável o gajo está em 1º e mesmo assim espuma-se por o EB dizer que a falta do Schaars não era 2º amarelo  Vermelho
Registado

Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #443 em: Março 19, 2012, 23:12 »

*
Juvenil

Vejam a sic notícias. O DF está a dar em cima do bacano da Sic. Lindo.

Ups, devia ter escrito no tópico do programa. Podem apagar...
« Última modificação: Março 19, 2012, 23:15 por Morat » Registado
Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #444 em: Abril 02, 2012, 23:40 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

O Eduardo Barroso tá "tolo"!!!!! 
Registado
Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #445 em: Abril 30, 2012, 22:45 »

*
Juvenil

Localidade: Aveiro
Masculino

Alguém arranja um stream para ver este programa ?
Registado
Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #446 em: Maio 07, 2012, 23:29 »

*
Veterano

Masculino

Que falta de noção deste Serrão a discutir os lances, o que me estou a rir Rir Muito Alto
Registado

Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #447 em: Maio 07, 2012, 23:41 »

*
Sénior

Masculino

Pior é o nosso presidente da A.G a dizer que o benfica foi roubado nas últimas jornadas.
Registado
Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #448 em: Maio 07, 2012, 23:53 »

*
Veterano

Masculino

Pior é o nosso presidente da A.G a dizer que o benfica foi roubado nas últimas jornadas.
Quer me parecer que isso foi só para ganhar um aliado no Seara para comentar o roubo no dragay.
Registado

Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #449 em: Maio 07, 2012, 23:55 »

*
Iniciado

Localidade: Rotterdam
Masculino

Mas também disse que o porco foi campeão com todo o mérito.. Roll Eyes Eh!
Registado
Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #450 em: Maio 08, 2012, 14:52 »

*
Juvenil

Localidade: Setúbal

O Eduardo Barroso sugeriu que, como protesto pelas arbitragens, o Sporting entrasse contra o Braga com 7 jogadores.
Registado
Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #451 em: Maio 08, 2012, 19:39 »

*
Veterano

Masculino

O EB às vezes mais valia estar calado. Temos é de golear esses corruptos e ponto final, somos prejudicados sempre para quê essas parvoíces, a única coisa que podemos fazer em todos os jogos é entrar na máxima força e com muita concentração.  Indeciso
Registado

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #452 em: Maio 08, 2012, 22:45 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa-Londres-Sevilha
Masculino

e nao foi? claro que foi! ha que ser realista.

agora dai a dizer que o fifica procura a 'verdade desportiva' vai um oceano. alias, esta foi das poucas coisas de jeito que o barroso disse. ate pq ele logo relembrou que aquele gabriel que tao ofendido andava com as arbitragens foi o mesmo da final da taça lucilio baptista.

mas e assim. enquanto fifica e Sporting andam as turras, o porco continua a somar titulos. infelizmente fomos os bombos da festa no circo romano do dragao... se antes nos roubavam titulos, agora ate ja dao o 3º lugar ao porto b (braga).
Registado

João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".
Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #453 em: Maio 08, 2012, 22:55 »

No avatar!

*
Juvenil

Incrível o ROC ter dito que não tem nada de negativo a apontar ao João Gabriel depois daquilo que esta personagem gozou com o nosso Clube!  Vermelho
Registado
Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #454 em: Maio 08, 2012, 22:55 »

No avatar!

*
Veterano

agora dai a dizer que o fifica procura a 'verdade desportiva' vai um oceano. alias, esta foi das poucas coisas de jeito que o barroso disse. ate pq ele logo relembrou que aquele gabriel que tao ofendido andava com as arbitragens foi o mesmo da final da taça lucilio baptista.

mas e assim. enquanto fifica e Sporting andam as turras, o porco continua a somar titulos. infelizmente fomos os bombos da festa no circo romano do dragao... se antes nos roubavam titulos, agora ate ja dao o 3º lugar ao porto b (braga).

Foi Roubado???
Para mim foi o clube mais beneficiado esta temporada, ainda mais que o porto.
Registado
Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #455 em: Maio 08, 2012, 23:24 »

*
Júnior

Masculino

Foi Roubado???

roubado nas ultimas jornadas. tal como tu, nao me esqueço da primeira volta, especialmente daqueles 3 penaltis epicos do duarte gomes. ai ja andavam calados com os arbitros. essa e a "verdade desportiva" deles... mas com a eleiçao de fernando gomes para a FPF... e tudo o vento levou... o pior de tudo e quem fica sempre pior e o nosso Sporting!
Registado

João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".
Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #456 em: Maio 09, 2012, 14:07 »

*
Sénior

Foi Roubado???

roubado nas ultimas jornadas. tal como tu, nao me esqueço da primeira volta, especialmente daqueles 3 penaltis epicos do duarte gomes. ai ja andavam calados com os arbitros. essa e a "verdade desportiva" deles... mas com a eleiçao de fernando gomes para a FPF... e tudo o vento levou... o pior de tudo e quem fica sempre pior e o nosso Sporting!

E mesmo agora na recta final não foram roubados, como dizem, apenas não foram beneficiados de forma tão escandalosa.
Connosco o pseudo-penalty do ET foi precedido de falta; o fora-de-jogo com os corruptos foi bem decidido (apesar de irregular), pois as regras mandam beneficiar quem ataca e curiosamente tiveram um com 5 jogadores deles em fora-de-jogo, mas desse não falam; o penalty a favor do Braga não conta? a expulsão do mAimar só peca por tardia; os sucessivos jogos em que o Cantinflas e o Javali Garcia ficam impunemente em campo?

A diferença é que estes calimeros podem fazer o ruido que quiserem, durante o tempo que quiserem sem nada lhes acontecer. Ainda estou à espera do castigo do g-zuis!!!
Registado
Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #457 em: Maio 09, 2012, 14:09 »

Gebeeme

Apoiada pelo Sporting...  Anginho
Registado
Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #458 em: Maio 09, 2012, 14:34 »

*
Júnior

Masculino

Apoiada pelo Sporting...  Anginho

e tambem pelos periquitos!se bem que aquele vice-presidente que nao joga com o baralho todo ja veio lançar postas de pescada a pedir a demissao do fernando gomes. consta que a bem da 'verdade desportiva' querem colocar o inzebio a presidente da FPF...

somos, de facto, uns anjinhos. mas em abono da verdade tenho a dizer que segui de perto as eleiçoes para a FPF e o Sporting nao teve outra escolha senao seguir a onda ou ser humilhado. sim, pq caso apresenta-se um candidato seu recolhia um voto: o do delegado do Sporting. disse ha uns posts atras que o Sporting tem menos influencia que o braga ou nacional na FPF. isso e rigorosamente verdade. temos de agradecer ao Soares Franco, que se ajoelhou perante a frutaria e inexplicavelmente retirou o Sporting de todos os orgaos decisorios do futebol portugues. sinceramente, gostava de ler um entrevista com o proprio a explicar a logica dessa decisao. uma coisa e certa, isto para o ano promete...
Registado

Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #459 em: Maio 15, 2012, 01:52 »

*
Veterano

Masculino

Alguém viu hoje o prolongamento ?

Esteve lá um porco do Braga... enfim, aquilo só visto, além de ter um cenário horrível (look pseudo-moderno palhaço), armou-se e esticou-se MUITO para o nosso lado.

Estes gajos no Braga, têm que ser metidos na ordem, já se estão a esticar muito.
Quando o Futebol Corrupto do Porco começar a fracassar, eles vão ver o caminho que vão levar... até à 2º divisão é um passo.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 21 22 [23] 24 25 ... 117 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Prolongamento - TVI24

« tópico anterior seguinte »
Ir para: