Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 01:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Prolongamento - TVI24

Páginas: « anterior 1 ... 20 21 [22] 23 24 ... 120 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Prolongamento - TVI24 (Lida 160629 vezes)

Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #420 em: Janeiro 09, 2012, 22:59 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Serrão tolo!!!
Registado

Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #421 em: Janeiro 09, 2012, 22:59 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Peixeirada!!! Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #422 em: Janeiro 09, 2012, 22:59 »

Pedro 1906

Este boi dos corruptos mete-me tanto ou mais nojo que a galinha da sicnoticias  Doente Bater Cabeça

O homem é mesmo nojento... ''cara estúpida''... que nojento, atrasado do caneco.
Registado
Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #423 em: Janeiro 09, 2012, 23:01 »

*
Veterano

Masculino

Gostava que este Serrão aparecesse em Alvalade para ver o seu clube.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #424 em: Janeiro 09, 2012, 23:10 »

*
Veterano

Masculino

O Serrão a chorar. Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

É que podiam ter um bocadinho de vergonha de falar de arbitragem depois das estratégias que utilizaram para crescer como "clube" ou crescerem as vitórias, mas nem isso conseguem ter. Futebolzinho que temos e sempre teremos.

Felizmente, seremos sempre um clube sério e sim, muito diferente dos outros. Por isso, somos um dos 3 clubes mais titulados do Mundo.
Registado

Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #425 em: Janeiro 30, 2012, 22:50 »

*
Veterano

Masculino

Grande Eduardo Barroso!
A dar uma lição!
Registado

Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #426 em: Janeiro 30, 2012, 22:59 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

O Serrão quando estava a falar do porto, o Eduardo já se estava a rir. Rir Muito Alto
Registado

Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #427 em: Janeiro 30, 2012, 23:37 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

O Serrão diz que os carnide está a ser levado ao colo e o Seabra responde dizendo que o carnide não está a ser levado ao colo e que não foi beneficiado uma unica vez!
 Rebolar de Tanto Rir Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Este presidente de câmara é mesmo uma tristeza...enfim...
Registado
Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #428 em: Janeiro 30, 2012, 23:56 »

*
Veterano

Localidade: Genève
Masculino

agora no final o E. Barroso disse "vamos lá ver se o assunto que eu levantei nao nos vai trazer muitas tristezas" ..

...A que é que se referia?
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #429 em: Janeiro 30, 2012, 23:59 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

agora no final o E. Barroso disse "vamos lá ver se o assunto que eu levantei nao nos vai trazer muitas tristezas" ..

á questão da transferência do eder da academica!!
Registado
Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #430 em: Janeiro 31, 2012, 02:54 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

agora fiquei á nora, será que foi o SCP que aliciou o jogador?! Sempre pensei que ele fosse para os tripas mas nao faz qqr sentido a academica entrar em litigio com os tripas por 1 jogador que acaba contrato no final da epoca.
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #431 em: Janeiro 31, 2012, 11:22 »

*
Sénior

Masculino

agora fiquei á nora, será que foi o SCP que aliciou o jogador?! Sempre pensei que ele fosse para os tripas mas nao faz qqr sentido a academica entrar em litigio com os tripas por 1 jogador que acaba contrato no final da epoca.

Aquando do telefonema da PJ, o Eder estava em Lisboa com a familia...
Agora quem é a familia não sei...
Registado
Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #432 em: Janeiro 31, 2012, 11:26 »

*

Localidade: Cacém
Masculino

Pareceu-me que ele estava a falar do Benfica (o que, para mim, não faz qualquer sentido porque de avançados já eles estão cheios...então agora!).
Registado
Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #433 em: Janeiro 31, 2012, 12:24 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

por acaso penso que ele disse que o viram sozinho (com a mesma roupa do dia anterior) num hotel em Lisboa
Registado
Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #434 em: Janeiro 31, 2012, 15:31 »

*
Veterano

Localidade: Genève
Masculino

Já me lembro de ele estar a falar do amigo de Coimbra que lhe falou de qq coisa deste caso, o stream estava sempre a parar por isso não apanhei bem as insinuações do mesmo.

em relação ao Eder o que ouvi na TV no dia seguinte foi ele a dizer ao telefone ao jornalista que veio para Lisboa para estar com a familia, e que saiu do Hotel do Porto porque as conversações com o clube Inglês não lhe estavam a agradar.

até à meia noite já devemos ter as respostas deste caso.
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #435 em: Janeiro 31, 2012, 15:51 »

*
Sénior

Masculino

por acaso penso que ele disse que o viram sozinho (com a mesma roupa do dia anterior) num hotel em Lisboa

O que eu estou a falar foi o que o @Emperor referiu agora. Foi um telefonema que o proprio Eder disse que tinha vindo a Lisboa ver a familia...

(pensei que tivesse sido da PJ, mas não, foi de um jornalista...)
Registado
Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #436 em: Janeiro 31, 2012, 16:13 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Posso garantir-vos que não é o Sporting que anda a aliciar o jogador. A Académica apresentou queixa na PJ do PORTO, logo daqui podem tirar as vossas próprias conclusões acerca do clube aliciador. Aqui o que se passa é que o jogador anda a ser aliciado por um clube desde o ano passado (é crime!) para assinar por outro clube. No entanto esse mesmo clube não está minimamente interessado em pagar a sua transferência, assim como parece não estar minimamente interessado em pagar a transferência de ninguém. No entanto há clubes que estão interessados no jogador e estão dispostos a adquirir o seu passe já em Janeiro. A Académica também tem interesse uma vez que já contratou o Edinho e quer fazer um encaixe com o Éder. É aqui que o Sporting pode entrar.  No entanto o Éder já rejeitou três propostas (ver jornal Record) e tem recebido muitos presentes suspeitos ultimamente. Acham que (e têm razão ao achar) que são os donos do futebol português. Fazem trinta por uma linha e não lhes acontece nada. Felizmente que a Académica também está a acordar... No entanto não consegui junto de conhecidos apurar se o Sporting está realmente na corrida. Consegui apurar que é pouco provável e que a história que aparece no Record e vos contei acima é inteiramente verdade... E também é normal que tenha ido a Lisboa ver a família, uma vez que grande parte dela não habita em Portugal e vem cá ocasionalmente vê-lo.

Triste é saber que o Éder, que ainda há cerca de três anos vivia miseravelmente e que, graças à Académica e a um tal de Domingos Paciência é hoje um dos pontas de lança mais cobiçados do futebol português e com chances de ir ao Europeu. A Académica tirou-o dos pelados e da rua e transformou-o num bom jogador, com mercado e uma vida desafogada. No entanto parece que o 'Éderzito' já se esqueceu disso. Há certos 'contaminadores' no nosso futebol para quem a prisão já era pouco...
« Última modificação: Janeiro 31, 2012, 16:21 por Sigurd » Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #437 em: Fevereiro 13, 2012, 22:51 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

O Serrão já disse umas quantas verdades hoje: "desnorte completo por parte da direcção".
Registado

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #438 em: Fevereiro 20, 2012, 23:09 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Bons tempos em que o boca de charroco corrupto ficava sem resposta ás bocas que levava do Octavio Machado no programa de paineleiros da carnassic á uns anos, o Octávio era o unico que calava esta besta, e eu fartava me de rir Rir Muito Alto
Registado
Re: Prolongamento - TVI24 , « Resposta #439 em: Fevereiro 23, 2012, 09:32 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Alguém sabe porque é que o João Pinto deixou o programa da tvi ao domingo??
Registado

Sporting Sempre.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 20 21 [22] 23 24 ... 120 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Prolongamento - TVI24

« tópico anterior seguinte »
Ir para: