Prolongamento - TVI24

*** Setembro 04, 2010, 22:34 pm
È que o careca é cá uma melga, com aquela malcriadice congénito-galinácea, que só faltou levar uma tapona naquela mona, em simultâneo. Mas lá chegará. Isto promete.

:arrow:

Era bem dada realmente! :great:
* Setembro 05, 2010, 19:23 pm

:rotfl: :rotfl: :rotfl:
.
Oh Rakitic esta é que é mesmo priceless(impagável). :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
* Setembro 09, 2010, 12:03 pm
Eduardo Barroso e o excelente berro dado ao Fernando Seara... vejam tudo e preparem-se por volta do minuto 1:25 :lol::

**** Setembro 09, 2010, 12:15 pm
Isto não é o que está na 1ª página?
๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Setembro 09, 2010, 12:41 pm
Eduardo Barroso e o excelente berro dado ao Fernando Seara... vejam tudo e preparem-se por volta do minuto 1:25 :lol::

Eu por acaso vi o berro em directo. Até dei um salto no sofá. Depois foi  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: até não poder mais...
****** Setembro 09, 2010, 17:03 pm

Que vergonha.
Um azeiteiro que semanalmente envergonha os Sportinguistas.

SL
****** Setembro 09, 2010, 17:05 pm

Que vergonha.

SL

Assim como assim , é o melhor comentador do Sporting dos três canais  :wall: :wall:
In • Hoc • Signo • Vinces
****** Setembro 09, 2010, 17:07 pm

Que vergonha.

SL

Assim como assim , é o melhor comentador do Sporting dos três canais  :wall: :wall:

Os 3 juntos nao fazem 1 de jeito.

SL
*** Setembro 14, 2010, 10:26 am
Ontem, no programa Prolongamento, o Eduardo Barroso bateu o record. Conseguiu dizer mais vezes que o benfica foi roubado contra o Guimarães do que todos os benfiquistas juntos que conheço...  :cartao:
Setembro 14, 2010, 14:00 pm
Eu, do EB, só gostei do berro que ele deu ao marido da Judite de Sousa.

De resto, muito, muito, muito fraquinho. Ontem então... Há coisas que até se podem pensar mas não se dizem, pelo menos, não se dizem mais do que uma vez. Não era preciso dar para o peditório dos galináceos tantas vezes... Não havia necessidade, caramba. :naughty: :naughty: :naughty:
****** Outubro 11, 2010, 22:49 pm
Estou a ver pela primeira vez o Prolongamento e parece-me que o Eduardo Barroso dos 3 é o melhor, ao menos ataca os corruptos.
*** Outubro 11, 2010, 22:57 pm
Trata-se sem dúvida do único que merece estar a defender as nossas cores em televisão...
***** Outubro 11, 2010, 23:35 pm
Sim... Inesquecível o serviço que prestou ao SCP na altura das eleições.  ::)
«No matter which way we go, it is no better than any other.»
****** Outubro 12, 2010, 00:03 am
Trata-se sem dúvida do único que merece estar a defender as nossas cores em televisão...

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

SL
* Outubro 13, 2010, 10:39 am
Aqui fica um grande remix com a tirada que calou o Seara:

:lol:
QUERO    UM   SPORTING
***** Outubro 13, 2010, 17:21 pm
Só agora é que vi este tópico.

A sério, fartei-me de rir. Grande berro, e depois a cara do Fernando Seabra. :lol:
Outubro 16, 2010, 11:16 am
Aqui fica um grande remix com a tirada que calou o Seara:

:lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: Muito bom.  :great: :great: :great:
* Outubro 20, 2010, 17:28 pm
Esta treta passa em que dia? Tb não adianta que eu n.tenho TVI24... Vão informando sobre o mesmo.

Mudando de assunto: e é esta abécula que se vai candidatar à FPF. também está certo... :rotfl: :rotfl: :rotfl:
QUERO    UM   SPORTING