Prolongamento - TVI24

Olhem só mais uma pérola, minuto 1:20 +/- :

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=g8u1hTAb8To[/youtube]

O lampião nem sabia para que lado se havia de esconder :lol: :lol:
«No matter which way we go, it is no better than any other.»
« Última modificação: Setembro 04, 2010, 02:29 am por Simon_10 »
Xbox Live - Luis1906
Bem mereceu o berro, o gajo nao se calava.

Lindo!
 :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Princeless!

Odeio corrigir alguém, mas como é em inglês abro uma excepção, caro colega da NFL.  :)

Escreve-se priceless e não princeless.

Não leves a mal.  :great:
«No matter which way we go, it is no better than any other.»
Piou baixinho logo.  :rotfl: :rotfl:
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick

Priceless!

Odeio corrigir alguém, mas como é em inglês abro uma excepção, caro colega da NFL.  :)

Ups my bad :-[ :-[ :-[
Na boa  :great:
Xbox Live - Luis1906
Alguém viu ontem o programa maisfutebol da tvi24?
Vinha postar isso. :rotfl: :rotfl:
Esse Seara a pedir para o Barroso explicar-se, mas estava sempre a interrompe-lo, ainda por cima com aquela vozinha do Seara.
 :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Rakitic, muito bom esse gif guardei-o para ocasiões futuras :lol:

Princeless!

Quero corrigir é o mongo do lampiurso que disse "não seja demagógico", quando se diz demagogo e não demagógico. Pelo menos neste contexto, parece-me a mim. Aliás só revela é falta de imaginação ao acusar o outro do mesmo defeito que tinham acabado de lhe apontar a ele. É capaz de ser a "técnica do espelhanço" que anda a alastrar em Portugal. Nesse país a única coisa que não se pega é o saber jogar a bola, de resto...

Todos uma cambada de xungas e mongos, esses lampiursos.
"Death (and Heavy Metal) to all who stand in the way of freedom for working people!"

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014

Académica(E), Belenenses(2E), Guimarães(D), Paços Ferreira(2E), Moreirense(E)= -15pts, Eis Marquito Silva
ate cuspi o leite que estava a beber , Muito bom hehehe que ganda berro  :clap: :clap:
Lindo, o lamp borrou-se todo.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
   "DEIXE-ME ACABAR!"

Mais nada...  :lol:
È que o careca é cá uma melga, com aquela malcriadice congénito-galinácea, que só faltou levar uma tapona naquela mona, em simultâneo. Mas lá chegará. Isto promete.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
 :rotfl:
a cara do lamp  :lol:
Epa primeiro foi o ROC agora o Barroso estão se a revoltar ou que ?