Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 22, 2014, 07:06

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções International Lounge International Lounge (Moderadores: wild_oscar, Stunner) Tópico:

Sporting fans living in England

Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sporting fans living in England (Lida 5986 vezes)

Re: Sporting fans living in England , « Resposta #40 em: Maio 14, 2013, 01:08 »

Pedro 1906

Vais ficar hospedado onde? Convém ires com tempo, que aquilo fica um bocado longe do centro. District line (linha verde) até Upton Park, não saias em West Ham, lol.

Se fores com tempo, passa nos pubs da Green Street, Queens, que fica a 50 metros à direita quando sais do metro, e Boleyn, que fica no fim da mesma rua. No Boleyn aconselho-te a ficares à porta da sala grande, porque a certa altura começam a chover copos de cerveja e vais pró jogo todo molhado.

De resto, nada de especial, é igual aos outros estádios todos.

Honestamente, acho que ficas a ganhar em ir a Upton Park, tem muito melhor ambiente que o ambiente empresarial do Chelsea, mas isso é apenas a minha opinião.
Registado

Re: Sporting fans living in England , « Resposta #41 em: Maio 14, 2013, 01:21 »

*
Novato

Localidade: Carnaxide
Masculino

Vais ficar hospedado onde? Convém ires com tempo, que aquilo fica um bocado longe do centro. District line (linha verde) até Upton Park, não saias em West Ham, lol.

Se fores com tempo, passa nos pubs da Green Street, Queens, que fica a 50 metros à direita quando sais do metro, e Boleyn, que fica no fim da mesma rua. No Boleyn aconselho-te a ficares à porta da sala grande, porque a certa altura começam a chover copos de cerveja e vais pró jogo todo molhado.

Honestamente, acho que ficas a ganhar em ir a Upton Park, tem muito melhor ambiente que o ambiente empresarial do Chelsea, mas isso é apenas a minha opinião.

Vou ficar hospedado em Camden Town. Fica muito longe?

Como tenho que levantar o bilhete antes do jogo vou ter que ir para lá com umas 2 horas de antedência. A minha maria aproveita para ir ao Madame Tussauds (ainda bem que eu não estava minimamente interessado em ir) e eu vou pós copos e pá bola. Parece-me bem! lol

Obrigado pelas dicas
Registado
Re: Sporting fans living in England , « Resposta #42 em: Maio 14, 2013, 01:26 »

Pedro 1906

Como tenho que levantar o bilhete antes do jogo vou ter que ir para lá com umas 2 horas de antedência. A minha maria aproveita para ir ao Madame Tussauds (ainda bem que eu não estava minimamente interessado em ir) e eu vou pós copos e pá bola. Parece-me bem! lol

Obrigado pelas dicas

Fica a uns 40 minutos. Metro desde Camden para Moorgate e linha cor-de-rosa (Hammersmith) para Upton Park. Se fores ao centro antes de ires para lá, é só ires até Victoria (linha azul claro) e apanhares a linha verde (District) para Upminster, ou algo depois de Upton Park. Again, não saias em West Ham! É tipo o metro de Lisboa com o Sporting - Campo Grande/Alvalade, mas andas mais. Rir Muito Alto

Mais alguma dúvida, é só dizer. Positivo!
Registado
Re: Sporting fans living in England , « Resposta #43 em: Maio 14, 2013, 01:34 »

*
Novato

Masculino

Obrigado pelas dicas

Fica a uns 40 minutos. Metro desde Camden para Moorgate e linha cor-de-rosa (Hammersmith) para Upton Park. Se fores ao centro antes de ires para lá, é só ires até Victoria (linha azul claro) e apanhares a linha verde (District) para Upminster, ou algo depois de Upton Park. Again, não saias em West Ham! É tipo o metro de Lisboa com o Sporting - Campo Grande/Alvalade, mas andas mais. Rir Muito Alto

Mais alguma dúvida, é só dizer. Positivo!

Ui que isso ainda é longe...

Não devo ir directamente do hotel para lá. Vou anotar essas indicações todas. Obrigadão mais uma vez.

Pois a primeira vez que fui a Alvalade (há muitos anos !! ) também pensava que a saída era Alvalade. Só espero que não haja muita confusão para levantar o bilhete....

Registado
Re: Sporting fans living in England , « Resposta #44 em: Maio 14, 2013, 01:43 »

Pedro 1906

Sim, o estádio é um dos que fica mais fora de mão do centro, mas de metro faz-se bem. Também não te perdes, vês logo pessoal de camisola do West Ham e é só segui-los.

Traz casaco que está frio e de chuva. Maldoso

Qualquer outra dúvida, diz. Boa viagem. Positivo!
Registado
Re: Sporting fans living in England , « Resposta #45 em: Maio 14, 2013, 01:56 »

*
Novato

Masculino

Sim, o estádio é um dos que fica mais fora de mão do centro, mas de metro faz-se bem. Também não te perdes, vês logo pessoal de camisola do West Ham e é só segui-los.

Traz casaco que está frio e de chuva. Maldoso

Qualquer outra dúvida, diz. Boa viagem. Positivo!

Pois já me constou que o tempo está mauzito. Mas aí a chuva é o pão nosso de cada dia... hehehe

Obrigado por tudo. Abraço
Registado
Re: Sporting fans living in England , « Resposta #46 em: Maio 15, 2013, 22:54 »

*
Juvenil

Localidade: Londres
Masculino

Volto a dizer, o SCL é uma porcaria! Aquilo não é um núcleo, é um restaurante de um sportinguista (pelo menos, originalmente), mas que de SCP tem muito pouco, uma camisola, um cachecol e o emblema pintado na parede. E é um ninho de lampiões, um gajo que vá lá para se sentir em casa, vem de lá chateado e com vontade de partir aquilo.

Epá, nem sei como ainda nao tinha visto este tópico  Shocked

O SCL é realmente uma palhacada.. Em 10 anos de Londres estive lá 1 vez.. e chegou. Ambiente "0". Até a zona é má (Harlesden)..

Além do Fado tens "O Estrela" em Stockwell onde se come bem. Na mesma rua tens o "Grelha De Ouro", um pouco mais barato e bom para um bife grelhado "á casa"..

Alguma informcao que precisem é só dizer.
Registado

Bruno de Carvalho - O nosso Presidente.
Re: Re: Sporting fans living in England , « Resposta #47 em: Junho 08, 2013, 18:46 »

El Matador

*

Localidade: Berço
Masculino

Estou no SCL neste momento... Isto tem muitos simbolos e tal, mas nao tem grande espirito. Perguntei à senhora que no esta a servir se faziam alguns eventos relacionados com o SPORTING ela diz que nao, nem pareceu muito entusiasmada... Vamos la ver como é a comida.
Registado

Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Re: Sporting fans living in England , « Resposta #48 em: Junho 08, 2013, 18:48 »

*

Feminino

O Sporting (direcção) devia ter em atenção a estes núcleos.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Sporting fans living in England , « Resposta #49 em: Dezembro 24, 2013, 17:32 »

*
Novato

Boas pessoal !

5a feira vou para londres passar 5 dias e tendo em conta que eu não quero falhar o clássico, gostava que me indicassem algum café ou mesmo restaurante que vai transmitir o jogo.

Espero que este tópico não esteja abandonado, e que alguém me possa responder  Smiley

SL Brinde
Registado

Re: Sporting fans living in England , « Resposta #50 em: Dezembro 24, 2013, 17:37 »

El Matador

*

Masculino

Tens o restaurante Rodizio Britania, o restaurante Madeira, tens ai uns 20 restaurantes na mesma zona de Londres (entre as estacoes de metro de vauxhall e stockwell). Tens a casa do SPORTING de Londres (que nao tem muito boa fama de SPORTINGUISMO) e que é na zona de Westbourn Park.
Registado

Re: Sporting fans living in England , « Resposta #51 em: Dezembro 24, 2013, 19:15 »

*
Novato

Muito obrigado pela resposta  Positivo!

Mais rápido do que isso era difícil   Grin

O NSL não deixou boas recordações aos sportinguistas cá do fórum, por isso vou escolher outro local.

Agora vou ver no trip advisor qual é que me agrada mais.

SL Brinde
Registado

Re: Sporting fans living in England , « Resposta #52 em: Dezembro 24, 2013, 19:57 »

El Matador

*

Masculino

Em dias de jogo so fui ao Madeira e ai Britania. Ao Madeira, com mais pessoal aqui do forum ate, e nao é mau: a tv é grande e depois de pedirmos mudaram de canal... Era um jogo de futsal contra o slb e so nós festejamos os golos, se haviam lamps nao se manifestaram nos golos deles. Tem é um bocado de barulho no restaurante.

No Rodizio Britania gostei mais da comida (e do restaurante em si, aberto ate as 6 da matina!), tv bem grande tambem mas nem todas as mesas tinham boa visibilidade - eu nesse dia liguei e reservei a mesa mais proxima da tv, ficou impecavel. O unico contra é que tambem havia lamps a festejar - foi no jogo da taca com os lamps, eu berrei bem os nossos golos mas era so eu e outro individuo noutra mesa, nos golos dos lamps eram mais (se bem que alguns festejos eram de uma mesa de brasileiras que so festejavam porque me viram a festejar os golos do SPORTING e queria conversa). Mas isso depende sempre dos dias presumo...
Registado

Re: Sporting fans living in England , « Resposta #53 em: Fevereiro 14, 2014, 13:42 »

*
Sénior

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Tenho um voucher code para uma graze box, supostamente é entregue no UK gratuitamente. Se houver interessados, mandem mp Positivo!

http://www.graze.com/uk/
Registado

"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Re: Sporting fans living in England , « Resposta #54 em: Junho 18, 2014, 12:12 »

*
Iniciado

Localidade: London - Lisbon
Masculino

Passou-me ao lado a existência deste tópico.

De qualquer forma, estou em Londres há 9 anos, moro em East (Hackney) e se houver aí pessoal a querer encontrar-se para ver jogos, é só apitar.

Por acaso agora mora cá em casa outro amigo de Lx, portanto a casa é toda SPORTING!  

Só uma nota referente ao SCL - evitem. Não é oficial, nem nada que se pareça. Como foi referido mais atrás, é um ninho de lamps.

Fui lá ver há uns anos, um SCP-Lamps e aquilo estava minado de lamps. Empatámos esse jogo, e foram eles a marcar o empate....tinham de ver o gozo... epá, népia, não quero. Para isso fico em casa...

É que eu vi pessoas, adeptos, clientes a pedir contenção visto ser uma "casa" do SPORTING e foram os próprios donos/empregados a intervir e dizer que aquilo é um sítio público... fiquei logo aziado.

Eu pessoalmente não vou lá.

Prefiro aqui na minha zona (East) ir ao OCEANO, em Leyton, mesmo ao lado do estado do Leyton Oriental.

Isso sim, é um restaurante português, com preços a condizer!

Em stockwell, frequento o Cantinho de Portugal.

QQ coisa, apitem.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções International Lounge International Lounge (Moderadores: wild_oscar, Stunner) Tópico:

Sporting fans living in England

« tópico anterior seguinte »
Ir para: