Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 02, 2014, 13:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Fim de contrato com a Puma, este ano?

Páginas: « anterior 1 ... 16 17 [18] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Fim de contrato com a Puma, este ano? (Lida 27164 vezes)

Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #340 em: Dezembro 30, 2011, 15:50 »

*
Iniciado

Masculino

eu até gostava de continuar com a puma...  Indeciso
Por um valor mais adequado.
E apenas em contratos de um ano, que eles assim mexem-se
Sim, mas acredito que também era perigoso em tempos de crise. Talvez.
Registado

Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #341 em: Dezembro 30, 2011, 16:02 »

*
Júnior

Localidade: Vila do Conde
Masculino

Se fôr para ser como este ano...pode ficar a PUMA para sempre...desde que paguem um valor justo....
Registado
Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #342 em: Dezembro 30, 2011, 16:35 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

oh reilagarto, Gêbêeme , e carlos c. , e que tal umas fotos para o verdebranco, hein?! Isso é que era! Estragada e tudo, pequenina e sem marca e tudo!  Positivo!

manda-me aí o teu mail por PM que eu envio-te as fotos que tenho.  Positivo!
Registado

Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #343 em: Dezembro 30, 2011, 16:39 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

oh reilagarto, Gêbêeme , e carlos c. , e que tal umas fotos para o verdebranco, hein?! Isso é que era! Estragada e tudo, pequenina e sem marca e tudo!  Positivo!

Bem que te mandava
Devo-me ter expremido mal
A camisola da Le Coq dos anos 80 era aquela que eu sempre desejei ter e infelizmente nunca consegui

SL
Registado

Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #344 em: Dezembro 30, 2011, 16:58 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Bem que te mandava
A camisola da Le Coq dos anos 80 era aquela que eu sempre desejei ter e infelizmente nunca consegui

SL

Maldoso
Registado
Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #345 em: Dezembro 30, 2011, 17:14 »

*
Iniciado

Masculino

Se fôr para ser como este ano...pode ficar a PUMA para sempre...desde que paguem um valor justo....
Sim, é um facto que este ano foi excepcional. Gostava de qualquer coisa semelhante...

Por um valor digno, claro.
Registado
Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #346 em: Dezembro 30, 2011, 17:30 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

Bem que te mandava

SL

Ah OK  Positivo!
São hiper difíceis, réplicas da loja nunca vi à venda, mas já vi em Alvalade em dia de jogo, uma vez estava uma menina pequena com uma de adulto vestida a fazer de vestido!  Grin

O Sporting devia fazer uma edição limitada retro, a reproduzir camisolas antigas, por ex uma LCS do Manuel Fernandes, uma Adidas do Figo, uma sem marca do Yazalde, uma de GR do Damas, essas coisas assim! Aposto que tinha um sucesso louco.

@dude_31  Positivo!
Registado

Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #347 em: Dezembro 30, 2011, 18:17 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

O Sporting devia fazer uma edição limitada retro, a reproduzir camisolas antigas, por ex uma LCS do Manuel Fernandes, uma Adidas do Figo, uma sem marca do Yazalde, uma de GR do Damas, essas coisas assim! Aposto que tinha um sucesso louco.

e uma hummel ou umbro do Luisinho!  Babar

tantas vezes já pensei nisso... era uma ideia bestial! e acredito que com bom retorno. Positivo!

Registado

Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #348 em: Dezembro 30, 2011, 22:06 »

*

Bem que te mandava

SL

Maldoso

Nao sei se ria se chore Positivo!
Sempre linda essa camisola.

SL
Registado

Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #349 em: Dezembro 30, 2011, 22:07 »

*

Bem que te mandava

SL

Ah OK  Positivo!
São hiper difíceis, réplicas da loja nunca vi à venda, mas já vi em Alvalade em dia de jogo, uma vez estava uma menina pequena com uma de adulto vestida a fazer de vestido!  Grin

@dude_31  Positivo!

Sem duvida
Alias acho que a venda daquela camisola dos 5 Violinos foi um enorme sucesso

SL
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 16 17 [18] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Fim de contrato com a Puma, este ano?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: