Fim de contrato com a Puma, este ano?

eu até gostava de continuar com a puma...  :inde:
Por um valor mais adequado.
E apenas em contratos de um ano, que eles assim mexem-se
Sim, mas acredito que também era perigoso em tempos de crise. Talvez.

Se fôr para ser como este ano...pode ficar a PUMA para sempre...desde que paguem um valor justo....
oh reilagarto, Gêbêeme , e carlos c. , e que tal umas fotos para o verdebranco, hein?! Isso é que era! Estragada e tudo, pequenina e sem marca e tudo!  :great:

manda-me aí o teu mail por PM que eu envio-te as fotos que tenho.  :great:
oh reilagarto, Gêbêeme , e carlos c. , e que tal umas fotos para o verdebranco, hein?! Isso é que era! Estragada e tudo, pequenina e sem marca e tudo!  :great:

Bem que te mandava
Devo-me ter expremido mal
A camisola da Le Coq dos anos 80 era aquela que eu sempre desejei ter e infelizmente nunca consegui

SL

Bem que te mandava
A camisola da Le Coq dos anos 80 era aquela que eu sempre desejei ter e infelizmente nunca consegui

SL

:twisted:

Se fôr para ser como este ano...pode ficar a PUMA para sempre...desde que paguem um valor justo....
Sim, é um facto que este ano foi excepcional. Gostava de qualquer coisa semelhante...

Por um valor digno, claro.

Bem que te mandava

SL

Ah OK  :great:
São hiper difíceis, réplicas da loja nunca vi à venda, mas já vi em Alvalade em dia de jogo, uma vez estava uma menina pequena com uma de adulto vestida a fazer de vestido!  ;D

O Sporting devia fazer uma edição limitada retro, a reproduzir camisolas antigas, por ex uma LCS do Manuel Fernandes, uma Adidas do Figo, uma sem marca do Yazalde, uma de GR do Damas, essas coisas assim! Aposto que tinha um sucesso louco.

@dude_31  :great:
O Sporting devia fazer uma edição limitada retro, a reproduzir camisolas antigas, por ex uma LCS do Manuel Fernandes, uma Adidas do Figo, uma sem marca do Yazalde, uma de GR do Damas, essas coisas assim! Aposto que tinha um sucesso louco.

e uma hummel ou umbro do Luisinho!  :drool:

tantas vezes já pensei nisso... era uma ideia bestial! e acredito que com bom retorno. :great:

Bem que te mandava

SL

:twisted:

Nao sei se ria se chore :mrgreen: :great:
Sempre linda essa camisola.

SL

Bem que te mandava

SL

Ah OK  :great:
São hiper difíceis, réplicas da loja nunca vi à venda, mas já vi em Alvalade em dia de jogo, uma vez estava uma menina pequena com uma de adulto vestida a fazer de vestido!  ;D

@dude_31  :great:

Sem duvida
Alias acho que a venda daquela camisola dos 5 Violinos foi um enorme sucesso

SL