Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 21:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Fim de contrato com a Puma, este ano?

Páginas: « anterior 1 ... 15 16 [17] 18 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Fim de contrato com a Puma, este ano? (Lida 27320 vezes)

Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #320 em: Dezembro 28, 2011, 23:33 »

*
Sénior

Não é verdade que recebamos 7M por 6 anos. Esse foi o contrato do naming da academia. O nosso rondou os 18M (está algures perdido, nos vários tópicos de equipamentos do forum). Ou seja dá cerca de 3M/ano (2+1) ou dos corruptos do sul foi de 45M/10 anos sem naming por exemplo. Tb tivemos o primeiro contrato dos porcos com a Nike na mão e não aceitámos. Eles romperam com a kappa e nós não rompemos com a reebook (à época, tínhamos mais força e mais potencial do que hoje, perspectivava-se uma inversão na hegemonia deles, que não aconteceu).

A renovação ou não será discutida agora em Janeiro. Estão todas em cima da mesa. Vão-se jogar em todos os tabuleiros. O fifias tem uma perspectiva de "eucalipto" querem ser o Real Madrid dos pobres, só não o conseguiram ainda, por causa dos resultados desportivos não ajudarem (apertaram com a PT e vão apertar com a Adidas, não querem nada igual aos rivais)

Chuto no escuro: Nike Rezar
Registado

Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #321 em: Dezembro 28, 2011, 23:48 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Epá ...

Tás a dar-me uma grande novidade ... eu desde há 6 anos pra cá que ouço e leio sempre que o que foi assinado com a Puma foi um contrato de 6 Milhões (1 milhão/ano) sendo que esse mesmo contrato envolve os equipamentos e o naming da Academia.

Nunca li nada diferente disso (se li, não me lembro mesmo ... apagou-se) ... aliás, li ontem a tal notícia onde falam que afinal são 7 milhões e não 6.
« Última modificação: Dezembro 28, 2011, 23:53 por EM1N3M » Registado

Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #322 em: Dezembro 29, 2011, 00:00 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu acho que a nossa grande aposta na negociação deve ser sobretudo a academia, é inadmissivel que os lamps por exemplo recebam 45M€(!!) ou lá o que falaram e nós tendo a formaçao que temos e dando o que damos ao futebol recebamos os tais miseros 7M€:

A Puma em termos de publicidade não me parece que tenha investido muito nisso, mas agora imaginem "uma" Adidas, por exemplo, a pegar naquilo e fazer algo à semelhança do que fizeram com o "All in" mas  com a nossa  Academia, tendo como imagem o Nani (que já é actualmente uma das imagens da adidas) , Quaresma, Rui Patrício, Ronaldo, até mesmo Figo e etc..

Ía ser uma autêntica mina para eles, porque colocar-se no mesmo plano da maior escola de formação do mundo (já ultrapassámos o Ajax há 2 anos se não estou em erro)  e iam ficar lado a lado com jogadores de top mundial mas também para nós pois iamos ter uma publicidade lá fora do caraças, já para não falar em termos de material que recebíamos de qualidade, depois ainda mais lixado era assinar contrato de exclusividade com eles em Portugal  Maldoso

Não concordo com a opinião de muitos utilizadores acerca das 3 listas da adidas, podiam se fazer coisas não tão chocantes como as que se pressentem aqui, basta imaginar o equipamento actual mas com as mangas do equipamento do ano passado com as 3 listas por cima e acho que não ficaria assim tão escandaloso...  Indeciso

Não defendo que só a Adidas nos possa patrocinar, mas acho que era bastante mais vantajoso a nível económico e de visibilidade ( e quando digo adidas digo Nike ou Umbro simplesmente usei a Adidas para exemplificar o caso da academia porque por exemplo com a nike acredito que teriamos equipamentos esteticamente mais bonitos,) o que é certo é que para mim os tempos da Puma acabaram pois duvido que consigam repetir este "erro" de nos ter dado um equipamento tão bonito como o deste ano.  Positivo!

Portanto na minha opinião: Nike , Adidas ou Umbro menos que isto não obrigado.   Cool

Registado

Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #323 em: Dezembro 29, 2011, 00:44 »

*
Sénior

em cima do Joelhos só arranjei este parte do antigo 24 horas

[...]Os números totais do acordo estão no segredo dos deuses, sabendo-se apenas que são muito superiores ao contrato anterior que o Sporting tinha com a Reebok. Mas segundo apurámos, só pelo nome da academia os leões vai encaixar cerca de 1,4 milhões de contos (sete milhões de euros).
“Posso dizer que se trata de um contrato vantajoso, que no cômputo geral é 40 a 50 por cento superior ao anterior que tínhamos com a Reebock”, disse ontem ao 24 horas Pedro Afra, responsável pela Sporting Comércio e Serviços[...]

24 horas
Registado
Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #324 em: Dezembro 29, 2011, 00:55 »

*
Veterano

Masculino

Ya, na boa ... não desconfiava do que disseste  Positivo!

Simplesmente, não me lembro de, nestes quase 6 anos, alguma vez ter lido algo diferente daquela versão que falei (contrato global de 6 milhões ... 1 milhão/ano).

Positivo!
Registado

Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #325 em: Dezembro 29, 2011, 08:39 »

*
Sénior

Masculino

por mim tinhamos lacatoni
Registado

Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #326 em: Dezembro 29, 2011, 13:56 »

*
Iniciado

Masculino

Registado
Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #327 em: Dezembro 29, 2011, 14:46 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Alcobaça
Masculino

Fred Perry, Burberry ou Henri Llloyd
Registado
Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #328 em: Dezembro 29, 2011, 16:12 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Fred Perry, Burberry ou Henri Llloyd

Louis Vuitton já agora...
Registado
Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #329 em: Dezembro 29, 2011, 17:57 »

*
Veterano

Masculino

A Lacatoni ia deixar todos os seus outros clientes só pa pagar o Sporting ou quê ?

Não me parece que tenham dinheiro pa se meterem no mercado dos grandes ...
Registado

Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #330 em: Dezembro 29, 2011, 23:29 »

*
Júnior

Localidade: ▇▇▇▇▇

Um clube da dimensão do Sporting nunca terá a lacatoni, como já foi dito pelo EMINEM deveriam ir logo à falência se nos patrocinassem. Mas uma coisa é certa, se abdicássemos parte dos valores monetários, seria bom não só para a a empresa como para a região ou  Portugal. Com a projecção que o Sporting tem, seria de valor apostar numa marca portuguesa.

Por curiosidade, a empresa é bracarense e um dos 3 donos da La ca toni(Lacatoni) é o Carvalhal, treinador que passou pelo Sporting
Registado

<center><scripthtml language="JavaScript" type="text/javascript" src="http://www.efeitosespeciais.net/contador/counter.cgi?id=wilde"></scripthtml><table border=0 cellpadding=0 cellspacing=0> <tr><td><font size=0 face="Arial"> Efeitos Especiais</font></center> </td></tr></table></center>
Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #331 em: Dezembro 30, 2011, 00:17 »

*
Sénior

Um clube da dimensão do Sporting nunca terá a lacatoni, como já foi dito pelo EMINEM deveriam ir logo à falência se nos patrocinassem. Mas uma coisa é certa, se abdicássemos parte dos valores monetários, seria bom não só para a a empresa como para a região ou  Portugal. Com a projecção que o Sporting tem, seria de valor apostar numa marca portuguesa.

Por curiosidade, a empresa é bracarense e um dos 3 donos da La ca toni(Lacatoni) é o Carvalhal, treinador que passou pelo Sporting

Isto poderia acontecer numa prespectiva de médio/longo prazo se por exemplo as "grandes" começarem a cortar logo em nós. Imaginem recebermos metade ou um terço dos corruptos do norte ou do sul, por mim esse cenário seria inaceitável!
  Se isso viesse a acontecer, o Sporting deveria tornar-se accionista da lacatoni, por exemplo e desenvolver a marca. O que dada a nossa visibilidade e ecletismo, não seria de todo um negocio a pôr de parte. Imaginem nesse ano o impacto nas contas dessa empresa? Se levarmos em conta o que todos os escalões, de todas as modalidades que temos, só em nisso imaginem o que seria..
  O bétis, o sevilha ou o bilbau já tiveram marcas próprias dos seus equipamentos, por exemplo
Registado
Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #332 em: Dezembro 30, 2011, 11:13 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Pergunta de autentico leigo nesta matéria....

A Le Coq  ainda anda no mercado? Penso que o Everton têm equipamentos deles , ou nao?
A camisola do Sporting da minha vida Off-Topic foi uma da Le Coq Positivo!

SL
Registado

Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #333 em: Dezembro 30, 2011, 12:18 »

*

Feminino

Por mim temos a que dê mais dinheiro. Não há marca nenhuma que não cometa erros.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #334 em: Dezembro 30, 2011, 13:34 »

*
Iniciado

Masculino

A Le Coq  ainda anda no mercado? Penso que o Everton têm equipamentos deles , ou nao?

SL
Sinto saudade desta marca! Anda. Sim, o Everton usa equipamentos deles, assim como algumas outras equipas.

Registado
Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #335 em: Dezembro 30, 2011, 13:43 »

Gebeeme

SL

Seta Seta Seta

A minha foi-me dada, já bastante usada, pelo Carlos Xavier himself. Estragou-se de tanto uso.
Registado
Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #336 em: Dezembro 30, 2011, 13:59 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

A minha foi-me dada, já bastante usada, pelo Carlos Xavier himself. Estragou-se de tanto uso.

criminoso.  Shocked 

eu tenho uma pequenina, sem marca, assinada por toda a equipa da altura. Oceano, Morato, Damas, Silvinho, Duílio, Mário, etc etc.
na altura foi-me entregue pelo senhor Damas e nunca mais me vou esquecer da altura dele. era uma torre, comparado comigo. essa está religiosamente guardada. novinha!  Grin
Registado

Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #337 em: Dezembro 30, 2011, 14:05 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

oh reilagarto, Gêbêeme , e carlos c. , e que tal umas fotos para o verdebranco, hein?! Isso é que era! Estragada e tudo, pequenina e sem marca e tudo!  Positivo!
Registado

Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #338 em: Dezembro 30, 2011, 14:07 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

A Le Coq Sportif além do Everton, tem mais dois ou três clubes na Ásia. É uma marca que não importava nada de ter no Sporting, vendo os equipamentos que já fizeram nossos, e os que fazem agora para o Everton, mas os interesses deles não estão focados para futebol neste momento e estão virados muito para o mercado francês, passando pelo site deles vemos uma aposta deles outra vez no ciclismo, principalmente no Tour.

Por isso é uma opção que não existe, com pena minha.
Registado

Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #339 em: Dezembro 30, 2011, 14:15 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

eu até gostava de continuar com a puma...  Indeciso
Por um valor mais adequado.
E apenas em contratos de um ano, que eles assim mexem-se
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 15 16 [17] 18 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Fim de contrato com a Puma, este ano?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: