Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 23, 2014, 03:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Fim de contrato com a Puma, este ano?

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 18 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Fim de contrato com a Puma, este ano? (Lida 27080 vezes)

Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #20 em: Setembro 02, 2010, 20:35 »

*
Sénior

Localidade: Guimarães
Masculino

Reebok!!!   Eh!

Quê ?

O que lá diz não é que "À Puma sucede a Reebok" mas sim "A Puma sucede à Reebok".

Provavelmente entendeste mal  Positivo!
Registado

Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #21 em: Setembro 02, 2010, 20:40 »

*
Veterano

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

Essa questão do pagar mais é um bocado relativa, imaginem que aparece a Adidas a pagar mais e estraga-nos o equipamento completamente e ninguém o compra, acham que não compensaria aparecer a Umbro a oferecer menos mas a fazer um equipamento que toda a gente quer comprar?

Concordo contigo.
Da puma só gostei do alternativo amarelo e do deste ano que para mim está muito bom e que comprei. Nesta altura preferia a Umbro mas ainda falta + 1 época até lá muita coisa muda.

Aposto que o Carvalhal quando passou por cá fez um pré-acordo para ser Lacatoni quando acabar o contrato com a Puma.  Cool

Não me importava que fosse a lacatoni apesar de não pagar grande coisa certamente o Sporting é que mandava como queria o equipamento e estes são sempre mais baratos que os da puma/adidas/nike ect.
« Última modificação: Setembro 02, 2010, 20:43 por fernandes » Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #22 em: Setembro 02, 2010, 20:53 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

Por mim é aquela que pagar mais...

Ora aí está... os interesses do "NOSSO GRANDE AMOR" acima de tudo!

Agora uma opinião mais pessoal, o investimento que a PUMA tem feito no futebol tem sido grande... a pontos de nos comprarem o "naming" da Academia... não acredito que desistam facilmente!

Quanto à Camisola "Alternativa" é simplesmente brutal... será a minha próxima aquisição...  
Seta Seta

Isto e um clube profissional meus senhores, e unica coisa que interessa e quem oferecer o melhor contrato!

Eu pessoalmente ate gosto muito da Adidas, mas se nao oferecerem melhor contrato que a Puma nao quero a Adidas para o Sporting apesar de gostar muito da marca e muito simples.

E por outro lado nao e o equipamento que ganha titulos!

« Última modificação: Setembro 02, 2010, 21:00 por Icetuga » Registado
Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #23 em: Setembro 02, 2010, 22:03 »

*
Sénior

Localidade: Dortmund-Germany
Masculino

Depois do Rudolf pode vir o Adolf.
Registado

Bill Shankly treinador legenda do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

"Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante"
Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #24 em: Setembro 02, 2010, 22:08 »

*
Veterano

Masculino

Adidas, espero eu
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #25 em: Setembro 02, 2010, 22:15 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Dolce&Gabanna e tenho dito..
Registado

Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #26 em: Setembro 02, 2010, 22:17 »

*
Veterano

Localidade: Oslo
Masculino

Somos um clube para a Nike ou Adidas! o resto é treta.
Registado
Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #27 em: Setembro 02, 2010, 22:20 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Nós adeptos somos de ondas. Lembro-me no forum-SCP que deu origem a este, discutirmos o fim do contrato com a Reebok, sendo na altura a Puma uma das preferidas dos utilizadores. Agora pelos vistos é a Nike...

Acontece que nenhuma marca, vai conseguir fazer equipamentos que agradem a todos, aliás sobre a Nike tenho a dizer que conseguiram,  este ano, fazer uma das mais feias camisolas do fcp de que tenho memória.

É isto. Espero que façam um contrato com quem der MAIS CARACANHOL. Se é Nike ou Legea ou Ritex para mim vale o mesmo. Camisola do SCP é Camisola do SCP e não estilo/moda.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #28 em: Setembro 02, 2010, 22:47 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Eu sou suspeito pois Gosto muito da Puma e espero que continue, aliás os equipamentos este ano são os Melhores desde o Centenário.
Houve alguns erros no passado com a principal (demasiadas listas) mas após o Congresso seguiram as recomendações, as alternativas têm sido todas muito boas e mesmo os equipamentos de treino são muito bons.
Mas se houver um bom negócio com outra marca não é de descartar como é evidente.

Outra coisa, as boas ideias para o próximo ano devem começar a ser apresentadas agora.
E também gostava de termos a possibilidade de escolher por exemplo o próximo alternativo no site.
« Última modificação: Setembro 02, 2010, 23:44 por CARLOS10ALMEIDA » Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #29 em: Setembro 02, 2010, 23:12 »

*
Iniciado

Localidade: Marinha Grande
Masculino

Sou da opinião de quem pagar mais é que fica. Nesta altura não podemos pensar que a marca X ou Y é que é a melhor, mas sim se a marca X paga mais que a marca Y.

Eu organizo a Semana Académiica de Leiria e a Recepção ao Caloiro, e a cerveja que lá vendemos não é uma das 2 marcas mais conhecidas, mas foi a que nos pagou mais para lá estar. Recebo centenas de queixas sobre a qualidade da cerveja, mas a realidade é que as pessoas que falam mal bebem-na á mesma, e se me continuarem a dar mais €€ que as outras marcas é com essa que vou continuar a trabalhar.

Eu adoro a puma, acho que os equipamentos são lindissimos. Não gosto da adidas, mas se a adidas der mais que a puma, como e calo.
Registado
Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #30 em: Setembro 02, 2010, 23:30 »

*
Júnior

Eu sou da opinião que deve ser nike ou adidas. Até porque ambas têm várias vantagens em relação à puma: pagam mais e os produtos da marca mesmo sem ser do clube vendem-se mais. Mas o mais importante é que seja a que dê mais dinheiro!
Registado
Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #31 em: Setembro 03, 2010, 00:28 »

*
Veterano

Ponto final parágrafo.
Registado

Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #32 em: Setembro 03, 2010, 00:40 »

*
Sénior

Condecorações:Melga 2011

Masculino

Por mim era isto. Mas concordo com os foristas que dizem aquela que pagar mais. Todo o dinheiro é bem vindo.
Registado

Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #33 em: Setembro 03, 2010, 00:41 »

Registado

Localidade: Bobadela/Loures
Masculino

Para mim é quem der mais dinheiro, embora a nivel de material prefiro a Nike, tenho uma do Porto e em termos de material é superior á Puma, Adidas e afins...
Registado

Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #34 em: Setembro 03, 2010, 00:53 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Para mim é quem der mais dinheiro, embora a nivel de material prefiro a Nike, tenho uma do Porto e em termos de material é superior á Puma, Adidas e afins...

Eh!
Registado
Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #35 em: Setembro 03, 2010, 01:37 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

Ponto final parágrafo.

Seta mas dava jeito que as pessoas trabalham no SCP no departamento de Marketing se esforçassem para que qqr que seja a marca q nos equipar tenha equipamentos porreiros.

Na minha opinião a Puma tem estado bem no design dos equipamentos mas mto mal na qualidade dos que poe a venda.
eu gosto dos 2 desta epoca e adorei o branco da epoca 2008
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #36 em: Setembro 03, 2010, 01:43 »

BANIDO

*
Veterano

Eh!

eu tb tenho do porto faço colecção de camisolas de equipas de futebol, unica que nenhum dia ei de ter e do benfica....odeios
Registado
Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #37 em: Setembro 03, 2010, 02:03 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Primeiro ponto a história dos equipamentos alternativos penso que seja relativa porque a marca deve sugerir vários modelos e depois alguém do sporting escolhe.
Gostei muito mais dos equipamentos da puma, mesmo o equipamento principal é muito mais elegante o design.
Resta dizer que temos 2 anos para obter grandes resultados desportivos para ai conseguir-se fazer um grande contrato.

SL
Registado
Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #38 em: Setembro 03, 2010, 02:47 »

Registado

Localidade: Bobadela/Loures
Masculino

Eh!

Aliás até tenho duas, foram-me oferecidas. E por acaso só tenho 2 do Sporting neste momento Smiley
Do Porto tenho algumas coisas, 1 cachecol, canetas e outros acessóriois.

Do Benfica é que não quero nada e todos o sabem, agora do Porto podem-me oferecer as coisas que quiserem.
Registado

Re: Fim de contrato com a Puma, este ano? , « Resposta #39 em: Setembro 03, 2010, 03:19 »

*
Juvenil

Localidade: Odivelas
Masculino

Eu gosto da Puma, prefiro-a à Reebook Smiley Quanto à nike, sim tem equipamentos engraçados. O nosso filial do futsal em Paris usa equipamentos da nike, são bonitos e muitos simples até. Deixo aqui o site para que possam ver: http://sportingfutsal.fr/
« Última modificação: Setembro 03, 2010, 03:21 por Scaldoni » Registado

Abraço e Saudações Leoninas
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 18 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Fim de contrato com a Puma, este ano?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: