Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 24, 2014, 22:21

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Maritimo apresenta queixa sobre FCP e este pode ficar sem 3 pontos

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Maritimo apresenta queixa sobre FCP e este pode ficar sem 3 pontos (Lida 1439 vezes)

Re: Maritimo apresenta queixa sobre FCP e este pode ficar sem 3 pontos , « Resposta #20 em: Setembro 02, 2010, 17:29 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Enquanto não virem que o mal também está, em proporções quase idênticas, a Norte, o Sporting é que fica a perder. Se até nisto vislumbram culpa dos lampiões, como se esta situação fosse má para o Sporting, então não sei que dizer...

Não é má nem boa. E a história diz-nos isso mesmo. Somos uns anjinhos, somos sempre comidos. Por isso fica sempre entre FC Porto ou lampiões. É simples. E neste momento os lampiões dominam isto tudo, ou pensam que o Maritimo age sozinho contra o FCP?
Registado

Sporting Sempre! 14.244

Re: Maritimo apresenta queixa sobre FCP e este pode ficar sem 3 pontos , « Resposta #21 em: Setembro 02, 2010, 17:35 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Enquanto não virem que o mal também está, em proporções quase idênticas, a Norte, o Sporting é que fica a perder. Se até nisto vislumbram culpa dos lampiões, como se esta situação fosse má para o Sporting, então não sei que dizer...

Não é má nem boa. E a história diz-nos isso mesmo. Somos uns anjinhos, somos sempre comidos. Por isso fica sempre entre FC Porto ou lampiões. É simples. E neste momento os lampiões dominam isto tudo, ou pensam que o Maritimo age sozinho contra o FCP?

Pelos porquistas , o Sporting tem sido sempre , mas sempre comido.
Registado

Re: Maritimo apresenta queixa sobre FCP e este pode ficar sem 3 pontos , « Resposta #22 em: Setembro 02, 2010, 17:38 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Pelo benfica ainda mais. A nossa memória não pode ser selectiva. Temos 104 anos de história, não temos apenas 20. E lembro-me de cabeça de 3 titulos vergonhosos que perdemos... 90/91 (aqui lembrem-se do inicio que tivemos e "de repente" perdemos o gás...), 93/94 e 2004(05. E 3 equipas "ironicamente" consideradas das melhores do Sporting nos ultimos 30 anos.
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Re: Maritimo apresenta queixa sobre FCP e este pode ficar sem 3 pontos , « Resposta #23 em: Setembro 02, 2010, 17:46 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Vê-se mesmo que este FDS nao existe campeonato.
Os jornais tem de inventar alguma.
Nunca na vida tiram 3 pontos aos porcos.

SL
Registado

Re: Maritimo apresenta queixa sobre FCP e este pode ficar sem 3 pontos , « Resposta #24 em: Setembro 02, 2010, 17:56 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Como é óbvio, não vai dar em nada.

O FCP pode sempre alegar que tinha acordo com Atlético Mineiro, que é o detentor do passe. Na verdade o negócio não se fez porque o Atlético Mineiro não chegou a acordo com o Marítimo sobre o valor a pagar para que estes libertassem o Kleber antes do final do contrato de empréstimo.

O Marítimo recorreu para a FIFA, porque o jogador ausentou-se da Madeira tendo um contrato em vigor, aliás é devido a esse contrato que ele está no Brasil só treinar, estando impedido de jogar até o assunto ficar resolvido.

Registado

Re: Maritimo apresenta queixa sobre FCP e este pode ficar sem 3 pontos , « Resposta #25 em: Setembro 02, 2010, 17:58 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Pelo benfica ainda mais. A nossa memória não pode ser selectiva. Temos 104 anos de história, não temos apenas 20. E lembro-me de cabeça de 3 titulos vergonhosos que perdemos... 90/91 (aqui lembrem-se do inicio que tivemos e "de repente" perdemos o gás...), 93/94 e 2004(05. E 3 equipas "ironicamente" consideradas das melhores do Sporting nos ultimos 30 anos.

Só podes andar desatento , quantos títulos ganhou o FcPorto nos últimos 30 anos ?

Compara esse valor com os ganhos pelo Benfica e tens aí a proporção em termos de máfia.
Registado

Re: Maritimo apresenta queixa sobre FCP e este pode ficar sem 3 pontos , « Resposta #26 em: Setembro 02, 2010, 18:06 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Quando o porco ganhar o campeonato com 4 pontos de avanço eles logo tiram-lhes 3 para o pintinho vir-se fazer de vítima. Assobiar
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: Maritimo apresenta queixa sobre FCP e este pode ficar sem 3 pontos , « Resposta #27 em: Setembro 02, 2010, 18:39 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

Como é óbvio, não vai dar em nada.

O FCP pode sempre alegar que tinha acordo com Atlético Mineiro, que é o detentor do passe. Na verdade o negócio não se fez porque o Atlético Mineiro não chegou a acordo com o Marítimo sobre o valor a pagar para que estes libertassem o Kleber antes do final do contrato de empréstimo.

O Marítimo recorreu para a FIFA, porque o jogador ausentou-se da Madeira tendo um contrato em vigor, aliás é devido a esse contrato que ele está no Brasil só treinar, estando impedido de jogar até o assunto ficar resolvido.

atençao que nao me pareçe que seja assim tao simples, por exe. o Barça emprestou-nos o Roca por 3 epocas e quando o Boro o quis contratar tiveram de chegar a acordo conosco senao nada feito.

Na pratica durante o emprestimo o contrato que o atleta tem com o seu clube é suspenso (penso que rescinde mesmo) e o que vale é o contrato com o clube onde o jogador joga, na epoca passada o SCP tentou resgatar o A.Santos ao Leiria e este era nosso jogador e não deles e no entanto o seu presidente exigiu contrapartidas financeiras para desvincular o André dos 6meses que ainda faltavam cumprir.

Mas nao acredito que dê nalguma coisa alias se acontecer o mesmo ao maritimo q aconteceu ao Guimaraes (que desde q se aliaram aos lamps foi smp a descer) ainda descem de divisao.
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Maritimo apresenta queixa sobre FCP e este pode ficar sem 3 pontos

« tópico anterior seguinte »
Ir para: