Fórum SCP

Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012]

A que horas sai a convocatória?
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
A que horas sai a convocatória?

20h. Será abertura dos telejornais.

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
Não me parece que a convocatória vá fugir muito do que é esperado. Entre os indiscutiveis, os que são chamados com regularidade ou os que já foram chamados pontualmente, deve sair o lote final.

Não prevejo grandes polémicas, que os casos que se discutirão mais recairão sobre jogadores medianos ou pouco mais ou então sobre quem tem tudo a provar mas as alternativas são escassas. Não me parece que vá haver opções que resultem em injustiças gritantes. Falar-se-à mais pelo clubismo de sempre e pelo trauma de alguns Sportinguistas em relação a Bento, que não comungo e aprendi a achar piada.

Há no entanto, um jogador que não deverá ser chamado e seria muito útil a Portugal: Andre Martins. Tem muito mais futebol que outros e características que seriam importantes. Apesar da escassez de alternativas na frente de ataque e sendo ambos pouco utilizados, faz mais sentido que Oliveira, demasiado verde e com defeitos tb demasiado evidentes.
na minha opinião, Vaz Tê, Nelson Oliveira e Andre Martins deveriam ser convocados.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Equipa Ridícula, Treinador Ridículo, Fedaração Ridícula.

Nada mais a dizer sobre esta convocatória, boa estadia fora do euro  :great:
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Eduardo :lol:

O Quim merecia mais que o Eduardo e o Beto juntos  >:(
Ruben Micael  :cartao:
Rolando  :cartao:

A não presença do Hugo Viana   :wall:
« Última modificação: Maio 14, 2012, 20:34 pm por C.Alves10 »
Comentário do Administrador Tópico bloqueado dada a proximidade do Euro 2012. A discussão sobre a Selecção deve prosseguir na secção recém-criada para esta competição:http://www.forumscp.com/index.php?board=73.0