Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 01, 2014, 15:32

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012]

Páginas: « anterior 1 ... 280 281 [282] 283 284 ... 296 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] (Lida 100406 vezes)

Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5620 em: Fevereiro 24, 2012, 22:53 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

O Quim e o Viana nao estarem nos Selecionados é um crime lesa futebol
Cagando e andando para esta Selecção

SL

Também estou de acordo...Ricardo Costa ? nem joga !!! Nélson ? fez no máximo 3 jogos este ano !!! enfim e muitos mais...o Tonel o Nunes...nem oportunidades têm, os jornais e os padrinhos é que mandam.
Registado

Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5621 em: Fevereiro 24, 2012, 23:05 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

Lol só grandes craques que vcs se foram lembrar mas o Nelson nao tem nada a ver com esses jogadores, ele estão ao nível do melhor ue tem saído da academia nos últimos tempos, ele chega a selecção é uma coisa que sempre se adivinhou nas camadas jovens o problema é a forma como ele chega a selecção sem ter feito nada que o justifQue além  do seu enormepotencial
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5622 em: Fevereiro 25, 2012, 01:13 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Esta chamada do Nelson Oliveira nao e nada mais que uma constatacao dos lobbys lampioes que sempre existiram na seleccao nacional?

Que alguem me diga o que e que este jogador ja provou ?

Nao joga no benfica , e suplente e raramente e utilizado , marcou um golo nao foi, deve de ter sido por isso!!

Ja agora para completar o meu argumento dos lobbys lampioes, so falta convocar o Yannick, sim porque quando estava no Sporting   nunca era convocado , ou por exemplo o Carlos Martins no Sporting nao prestava , isto segundo o paulo bento, mudou-se para os lampes e logo convocado .

Eu gosto da seleccao portuguesa, mas com incoeerencias destas , obviamente  que nao vale a pena se chatiarmos .

Viva o Sporting e o resto  e trampa!!
Registado
Re: Re: Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5623 em: Fevereiro 25, 2012, 04:06 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Esta chamada do Nelson Oliveira nao e nada mais que uma constatacao dos lobbys lampioes que sempre existiram na seleccao nacional?

Nao joga no benfica , e suplente e raramente e utilizado , marcou um golo nao foi, deve de ter sido por isso!!

Ja agora para completar o meu argumento dos lobbys lampioes, so falta convocar o Yannick, sim porque quando estava no Sporting   nunca era convocado , ou por exemplo o Carlos Martins no Sporting nao prestava , isto segundo o paulo bento, mudou-se para os lampes e logo convocado .

Eu gosto da seleccao portuguesa, mas com incoeerencias destas , obviamente  que nao vale a pena se chatiarmos .

É mas é constatação da pobreza que é o nosso ataque nacional. Termos De chegar a este ponto. Para quando a aposta do sporting no wilson.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5624 em: Fevereiro 25, 2012, 05:15 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Não sei porque criticam tanto a chamada do Nelson Oliveira quando o nosso PL titular é... Postiga.
Registado
Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5625 em: Fevereiro 25, 2012, 05:29 »

*

Masculino

Não sei porque criticam tanto a chamada do Nelson Oliveira quando o nosso PL titular é... Postiga.

Eu não suporto o Postiga, quero distância do homem, e bem gostava eu que tivéssemos um grande avançado que encostasse quer o Postiga quer o Hugo Almeida, mas não temos. Há uma coisa importante a ter em conta, a experiência, ainda mais quando falamos de competições como o Euro, e o Nélson Oliveira por muito que ainda possa vir a fazer (e eu acho que é um jogador com futuro), e por mais potencial que tenha, actualmente não passa de um puto de 20 anos com uns quantos jogos nas pernas. Actualmente não é nada comparado com o Postiga, por muito pouco que o Postiga seja. E também convém lembrar que com a idade dele, o Postiga era titular dos corruptos e foi vendido por uns milhões ao Tottenham.

Esteve bem no Mundial de Sub-20 ? Esteve, mas de craques que iam brilhar ao mais alto nível, e que acabaram por não ser ninguém, está a a história destas competições jovens cheia. Tem futuro mas ainda não fez nada que justifique uma eventual chamada ao Euro, nem acho que esteja para já preparado para ter um contributo importante nessa competição.

O Nélson é bom rapaz e tal e tem umas qualidades, mas vamos com calma, ainda se estivéssemos a falar do... Rodrigo, mas não estamos.
Registado

Re: Re: Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5626 em: Fevereiro 25, 2012, 12:57 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Ja agora para completar o meu argumento dos lobbys lampioes, so falta convocar o Yannick, sim porque quando estava no Sporting   nunca era convocado , ou por exemplo o Carlos Martins no Sporting nao prestava , isto segundo o paulo bento, mudou-se para os lampes e logo convocado .

É mas é constatação da pobreza que é o nosso ataque nacional. Termos De chegar a este ponto. Para quando a aposta do sporting no wilson.
Exactamente, nem me tinha lembrado do Wilson , e este ja mostrou muito mais que se calhar o Nelson oliveira alguma vez ira mostrar!!

So que tem uma diferenca, esse e do Sporting, e lampioes andar a promover jogadores do Sporting?

A Seleccao portuguesa e isto , Lobbys , e muito interesses, mas infelizmente o Sporting e sempre o prejudicado !!
Registado
Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5627 em: Fevereiro 25, 2012, 14:02 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Paulo Bento é tão mauzinho!!

Como é que fomos capazes de ter durante 4 anos este treinadorzeco lampião que quando saiu do nosso clube gozou com a nossa cara e agora apenas defende a sua dama de sempre, o fifica. Ajudou a deixar implementado no Sporting a cultura da mediocridade e do 2º lugar e foi visto como o heroi.

Esta do Nelson Oliveira é do mais mesquinho que existe. Enfim, é digno de quem o convocou.
Registado
Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5628 em: Fevereiro 25, 2012, 15:06 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Convocatória a roçar o ridículo!
Registado
Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5629 em: Fevereiro 25, 2012, 17:47 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Atenção que esta não é a convocatória para o Euro é apenas para um jogo particular, sendo por isso normal chamar jogadores para serem observados, considero por isso perfeitamente normal a convocação do Oliveira.
A maior critica que eu faço a esta convocatória é ser tão conservadora, não havendo praticamente caras novas.

Registado
Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5630 em: Fevereiro 25, 2012, 19:19 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

O Paulo Bento é um catedrático do futebol. Tem muitos anos do mundo , como jogador e treinador. Sabe bem como se mover nele. Teve imensas experiencias diferentes , em equipas pequenas , médias , grandes , no estrangeiro , fora do pais , internacional ,  como treinador , etc. Tem muitos padrinhos e sabe também como agradar a gregos e troianos. A gerir isto é um mestre (basta ver a sua ascensão) , e as convocatórias são um espelho disso. Mas nao deixa de ser uma bosta de treinador.
« Última modificação: Fevereiro 25, 2012, 19:26 por Ash » Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5631 em: Fevereiro 25, 2012, 19:22 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

FranciscoG:

Como é que fomos capazes de ter durante 4 anos este treinadorzeco lampião que quando saiu do nosso clube gozou com a nossa cara e agora apenas defende a sua dama de sempre, o fifica. Ajudou a deixar implementado no Sporting a cultura da mediocridade e do 2º lugar e foi visto como o heroi.

Esta do Nelson Oliveira é do mais mesquinho que existe. Enfim, é digno de quem o convocou.

Tenho assistido ao choque pela não convocatória de Quim e Viana (!). Cito: "crime lesa futebol". Quim e Viana, repito. E eu acho que é um erro a sua não convocatória. Mas... "escândalo"?

Quanto à implementação da mediocridade, acho curioso  que entre direcções incompetentes, desorçamentaçäo,  desinvestimento e um discurso cobarde, escondendo-se atrás do treinador, que serviu de escudo, essa mediocridade seja imputada a Bento, que lutou pelo título e ganhou 4 competições. Trabalhou no nosso clube durante uma década. Ouço no meu circulo de amigos acusações de protecção aos "seus meninos " do Sporting e a jogadores que dele fazem ou fizeram parte. Aqui no fórum, leio criticas de submissao ao lobby tripeiro ou à sua costela lampiónica. Não percebo.

Sai do clube e aponta como um dos problemas do Sporting, o complexo de inferioridade injustificado perante o rival vermelho e...

... aqui del rei que nos desrespeitou. Talvez um dia perceba o problema dos Sportinguistas com o homem. Mas ainda estou longe de o conseguir.
Registado

Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5632 em: Fevereiro 25, 2012, 19:23 »

Pedro 1906

Não acho que seja por aí... foi o Paulo Bento que encostou (com ajuda do jasus, é certo) o Eduardo para meter a titular o nosso Rui Patrício, por exemplo... e será à pala dele que poderemos vender o João Pereira depois do Euro por um bom valor.

Quanto ao resto, o Ash diz tudo.
Registado
Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5633 em: Fevereiro 25, 2012, 19:56 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Acho injustas estas criticas ao Paulo Bento.
Mas que pontas de lança temos?
VW-Cardoso-Hulk-Carradas de Brasileiros...
Não acho nada de anormal a chamada de N.Oliveira, uma vez que os que lá tem não valem um tusto./i]
Digo mais, já que não convoca o Liedson, ponha-o a titular.
A seguir virá o Betinho.

Outra coisa é as parangonas  de propaganda da máquina lampiónica que vão rebentar.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5634 em: Fevereiro 25, 2012, 20:34 »

farinha amparo

foi o Paulo Bento que encostou (com ajuda do jasus, é certo) o Eduardo para meter a titular o nosso Rui Patrício, por exemplo...

Diria que foi ao contrário. Não foi com a ajuda do tácticas mas foi por acção do tácticas
O Eduardo foi 1º encostado pelo tácticas e, só devido a esse encostanço nos lamps, é que foi tb encostado na selecção
Se o tácticas tivesse correspondido aos objectivos da contratação do Eduardo e lhe tivesse dado a baliza, não duvides que o Eduardo ainda era o titular na selecção. Nem o PB, nem qualquer outro seleccionador se atreveria a tirar a baliza ao titular dos lamps. Aliás, sem jogar, ele até continua a ser convocado
E ainda digo mais. Se o tácticas ganhar a liga a 2 ou 3 jornadas do fim, ou se a liga estiver no bolso e o tácticas achar que, sem riscos acrescidos, pode mudar de redes, não duvides que o PB dá logo a titularidade ao Eduardo. Quem diz PB diz outro caramelo qualquer. Basta recordar o caso do suplente do Helton na África do Sul

Dos lamps tem sempre de ir alguém, mesmo não jogando nada ou jogando poucos minutos. Na Coreia até desencantaram o Caneira. Até o Ruben Amorim foi convocado. Agora ficou sem hipóteses. Até o Yannick corre, agora, sérios riscos de ir à Ucrânia
Registado
Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5635 em: Fevereiro 26, 2012, 21:59 »

*
Veterano

Masculino

Carlos Martins está lesionado

Hugo Viana...Perdão,Paulo Machado foi chamado para o substituir  Positivo!
Registado
Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5636 em: Fevereiro 26, 2012, 22:06 »

*
Veterano

Feminino

Really? Ridículo. Rebolar de Tanto Rir
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5637 em: Fevereiro 26, 2012, 22:07 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Bentolas no seu melhor Rir Muito Alto Bater Cabeça
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5638 em: Fevereiro 26, 2012, 22:14 »

*
Veterano

Localidade: Albufeira
Masculino

Acho uma parvoíce Hugo Viana ficar de fora, ainda para mais em detrimento de Paulo Machado. Enfim, Bento a fazer Bentisses.
Registado

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5639 em: Fevereiro 27, 2012, 02:25 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Acho uma parvoíce Hugo Viana ficar de fora, ainda para mais em detrimento de Paulo Machado. Enfim, Bento a fazer Bentisses.

Penso que pode ter a ver com o facto de o Braga - Guimarães só se realizar amanhã... É a única justificação que encontro.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 280 281 [282] 283 284 ... 296 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: