Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 07:32

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012]

Páginas: « anterior 1 ... 279 280 [281] 282 283 ... 296 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] (Lida 99189 vezes)

Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5600 em: Fevereiro 24, 2012, 16:16 »

Goncalojbcorreia

Última convocatória antes do Europeu
Guarda-redes: Beto, Eduardo, Rui Patrício;
Defesas: Bruno Alves, Coentrão, João Pereira, Pepe, Nélson, Ricardo Costa, Rolando
Médio: Carlos Martins, João Moutinho, Manuel Fernandes, Miguel Veloso, Raúl Meireles, Rúben Micael
Avançados: Cristiano Ronaldo, Hugo Almeida, Hélder Postiga, Nani, Nélson Oliveira, Quaresma e Varela.

Tenho uma vontade de rir quando vejo aqui alguns nomes... Enfim. Adrien e Hugo Viana podem esquecer qualquer ínfima esperança de estar no Europeu, a menos que haja lesões.

Tenho pena que o Quim não esteja em vez do Eduardo, o Tonel em vez do Ricardo Costa, o Eliseu em vez do Nélson, o Hugo Viana em vez do Micael e o Adrien Silva (mais 1 médio) em vez do Hugo Almeida.

Ah, e talvez o Hélder Barbosa em vez do Silvestre Varela.

Seriam escolhas porventura mais arriscadas, mas também seriam jogadores mais talentosos e capazes, que seriam o futuro da Selecção Nacional...

Ainda assim, as escolhas nunca seriam muito fáceis. Até porque há outros aspectos, que não as qualidades dos atletas, que fazem parte dos critérios de análise.

Verdadeiramente injusto, só a ausência do Quim e do Hugo Viana. O primeiro merecia incomparavelmente mais que o Eduardo, e mesmo atendendo a outro tipo de critérios, continuaria sempre a ser melhor opção.

A falta do Hugo Viana, então, é escandalosa. Bem sei que o Paulo Bento está a preparar um modelo combativo, de luta, com alguma velocidade nas transições, e etc etc.

Mas o talento do Hugo e a sua capacidade em gerir os ritmos do jogo com a bola, pondo esta a circular muito bem e os adversários a rodar à sua volta, é excelente.
Registado

Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5601 em: Fevereiro 24, 2012, 16:34 »

*

Masculino

Defesas: Bruno Alves, Coentrão, João Pereira, Pepe, Nélson, Ricardo Costa, Rolando
Médio: Carlos Martins, João Moutinho, Manuel Fernandes, Miguel Veloso, Raúl Meireles, Rúben Micael
Avançados: Cristiano Ronaldo, Hugo Almeida, Hélder Postiga, Nani, Nélson Oliveira, Quaresma e Varela.

Tenho uma vontade de rir quando vejo aqui alguns nomes... Enfim. Adrien e Hugo Viana podem esquecer qualquer ínfima esperança de estar no Europeu, a menos que haja lesões.

Tenho pena que o Quim não esteja em vez do Eduardo, o Tonel em vez do Ricardo Costa, o Eliseu em vez do Nélson, o Hugo Viana em vez do Micael e o Adrien Silva (mais 1 médio) em vez do Hugo Almeida.

Tirar o Hugo Almeida ?! Muito gostas tu do gajo.  Maldoso

Já temos poucos avançados e ainda querias menos ? Também tirar o Varela (mesmo sem estar a fazer nada de especial este ano), que dos extremos, excluindo o Ronaldo, será o mais "avançado" de todos. Goste-se ou não do Hugo Almeida, é óbvio que tem lugar de caras nesta selecção, pelo menos na convocatória, quer pelo que faz pelos clubes onde tem jogado ao longo dos anos, quer pelos golos que marca na própria selecção. E depois ficar com o Oliveira e querer excluir o Almeida também não tem grande lógica, talvez venha a ter daqui por uns anos, mas para já não.
Registado

Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5602 em: Fevereiro 24, 2012, 16:44 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Seriam escolhas porventura mais arriscadas, mas também seriam jogadores mais talentosos e capazes, que seriam o futuro da Selecção Nacional...

Ainda assim, as escolhas nunca seriam muito fáceis. Até porque há outros aspectos, que não as qualidades dos atletas, que fazem parte dos critérios de análise.

Verdadeiramente injusto, só a ausência do Quim e do Hugo Viana. O primeiro merecia incomparavelmente mais que o Eduardo, e mesmo atendendo a outro tipo de critérios, continuaria sempre a ser melhor opção.

A falta do Hugo Viana, então, é escandalosa. Bem sei que o Paulo Bento está a preparar um modelo combativo, de luta, com alguma velocidade nas transições, e etc etc.

Mas o talento do Hugo e a sua capacidade em gerir os ritmos do jogo com a bola, pondo esta a circular muito bem e os adversários a rodar à sua volta, é excelente.

Entre o Quim e o Eduardo é um pouco igual, é sobretudo saber quem é que se vai sentar no banco, o PB deve gostar mais de conversar com o Eduardo do que com o Quim Smiley
O Hugo Viana não é fácil de encaixar naquele meio-campo e depois não me parece que seja um jogador para entrar vindo do banco, ou é titular ou não rende, por isso não me surpreende que não seja convocado.
Para mim a maior deceção é Adrien não ser convocado, está a fazer uma grande época e enquadra-se perfeitamente na forma de jogar deste meio-campo.

Impressionante a pobreza de valores desta seleção: são convocados dois jogadores do último classificado da Liga Espanhola, outro da segunda divisão espanhola e há imensos jogadores que não são titulares dos seus clubes. Trocaria um ou outro nome mas a verdade é que a escolha não é muita.

Registado
Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5603 em: Fevereiro 24, 2012, 16:47 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Nada de surpreendente. treinador de trampa , escolhas de trampa.

Que a selecção consiga resistir a tanta parvoice e que o Cristiano e o Nani nos levem muito longe no Europeu.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5604 em: Fevereiro 24, 2012, 16:48 »

Goncalojbcorreia

SCP Fan,

O Nélson Oliveira, e eu nem o acho brilhante, é neste momento, para mim, muito mais jogador que o Hugo Almeida. É verdade, não gosto muito deste último, mas apenas por razões futebolísticas.

Até na finalização e no jogo aéreo, talvez das poucas coisas que aceito serem razoáveis no Hugo, o rapaz não é brilhante. Em tudo o resto relacionado com jogar futebol...

Bom, preferia o Oliveira.

E acho que não há necessidade de levar 3 avançados-centro, tendo ainda por cima o Ronaldo que pode desempenhar o lugar.

Aposto que só jogarão 2, e mesmo que um se lesione, dificilmente o outro actuará...

Logo se vê.
Registado
Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5605 em: Fevereiro 24, 2012, 17:04 »

*
Iniciado

Masculino

O nelson que aproveite para jogar agora, enquanto o Betinho cresce.  Cool
Registado
Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5606 em: Fevereiro 24, 2012, 17:12 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

O Quim e o Viana nao estarem nos Selecionados é um crime lesa futebol
Cagando e andando para esta Selecção

SL
Registado

Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5607 em: Fevereiro 24, 2012, 17:17 »

No avatar!

*
Iniciado

É caso para dizer abençoada sorte bons empresarios e sei la eu o que!

Nao consigo perceber como jogadores que não jogam nos clubes são convocados

Eduardo n joga Ruben Micael é suplente utilizado no super saragoça enfim
Quim e Viana mereciam. Qnt ao Nelson Oliveira concordo visto que nao existe mais ninguem
Registado
Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5608 em: Fevereiro 24, 2012, 17:51 »

Goncalojbcorreia

Esqueci-me de dizer uma coisa: o Rui Fonte tem feito um bom trabalho na Liga Espanhola, sendo titular e fazendo bons jogos. Salvo erro era o capitão dos Sub-21, e mostrou mais aí que o Nélson Oliveira...

Portugal até tem bons avançados-centro para o futuro (junto-lhes o Joao Silva). Não tem é para o presente...  Indeciso
Registado
Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5609 em: Fevereiro 24, 2012, 19:00 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

Considero Nelson Oliveira o PL com mais potencial que surgiu em PT depois de pauleta mas olhando para a época que esta a fazer gostava de perguntar onde é que el jogou o suficiente para justificar a aposta é que no campeonato PT temos eder, Wilson eduardo, João tomas e até nuno Gomes com melhor rendimento e nos sub 21 tanto Rui fonte e principalmente Wilson tem jogado mais e melhor.

A convocatória de Eduardo, micael e Martins é tão absurda que nem merece grande comentário obvio que Quim, adrien e principalmente Hugo Viana deviam ter sido convocados.
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5610 em: Fevereiro 24, 2012, 19:23 »

*
Júnior

Masculino

O nelson que aproveite para jogar agora, enquanto o Betinho cresce.  Cool

Wink

O Carnide devia era ter emprestado o Nelson a outro clube para jogar mais e ganhar experiencia, Visto que nem Postiga nem o H. Almeida valem nada, o Nelson pelo menos corre mais um bocado
Registado

Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5611 em: Fevereiro 24, 2012, 19:33 »

*
Júnior

Localidade: V.N.Gaia
Masculino

Esta convocatoria é a imagem do futebol portugues enfim, se repararem a Espanha têm um leque muito mais vasto de bons jogadores a serem convocados.
Infelizmente só o Sporting rema contra a maré, continuando a produzir grande jogadores para a selecção.
O slbosta e o fcporco só querem é ir para a America do sul buscar jogadores, depois claro como podemos ter bons jogadores portugueses?
Reparem que os melhores jogadores (classe mundial) são todos da escola do Sporting, de resto quem vocês vêem (de classe mundial repito) que tenha vindo das escolas dos rivais?NADA
Continuem assim que daqui a dez anos vamos ter uma selecçao das mais fracas das ultimas decadas, de geração de ouro vão passar a geração de lata enfim.
De qualquer das maneiras tenho esperança na nossa selecção para o euro 2012, só acho incrivel como é que em 10 milhoes de pessoas nao encontraram um PL em condições  Indeciso
Registado
Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5612 em: Fevereiro 24, 2012, 19:46 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Pior que o postiga e o almeida o oliveira não deve ser.
Registado
Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5613 em: Fevereiro 24, 2012, 19:47 »

*

Masculino

Este Oliveira é o tal que jogou no mundial sub20?
Registado

Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5614 em: Fevereiro 24, 2012, 19:49 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

lol da-lhe tempo!
relembro que o pepa também era granda abuso e diz que até marcou um ou outro golito.
como já disseram aí, ele que aproveite enquanto o Betinho cresce.
E enquanto o Wilson ou Rui Fonte não mudam de empresário..
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5615 em: Fevereiro 24, 2012, 20:19 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Este Oliveira é o tal que jogou no mundial sub20?

Sim
Registado

Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5616 em: Fevereiro 24, 2012, 21:06 »

*

Masculino

lol da-lhe tempo!
relembro que o pepa também era granda abuso e diz que até marcou um ou outro golito.

Toy e Mawete Júnior é que era, mas esses acho que não eram portugueses mesmo.

Ui, e o Manuel Curto ? Craque. 

Deixando as vedetas dessa fantástica formação, o Vaz Tê (que este ano até está bem em Inglaterra), e o João Moreira, também eram vistos como possíveis avançados da selecção para o futuro, mas ficaram pelo caminho.
Registado

Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5617 em: Fevereiro 24, 2012, 22:13 »

*
Veterano

Feminino

Eu até concordo com a chamada de Nélson Oliveira. Claro que este hype que se gerou à volta do jogador tem tudo a ver com o clube dele, porque se fosse do Sporting nada disto acontecia. No entanto, é um jogador com características interessantes, com qualidade (pelo menos na altura dos júniores eu achava-o o melhor do slb) e fez um bom Mundial no Verão.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5618 em: Fevereiro 24, 2012, 22:38 »

*

Masculino

Se mantiver o nível daquilo que mostrou no mundial é bem-vindo!
Registado

Re: Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012] , « Resposta #5619 em: Fevereiro 24, 2012, 22:44 »

*
Sénior

lol da-lhe tempo!

Toy e Mawete Júnior é que era, mas esses acho que não eram portugueses mesmo.

Ui, e o Manuel Curto ? Craque. 

Deixando as vedetas dessa fantástica formação, o Vaz Tê (que este ano até está bem em Inglaterra), e o João Moreira, também eram vistos como possíveis avançados da selecção para o futuro, mas ficaram pelo caminho.

Lol só grandes craques que vcs se foram lembrar mas o Nelson nao tem nada a ver com esses jogadores, ele estão ao nível do melhor ue tem saído da academia nos últimos tempos c
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 279 280 [281] 282 283 ... 296 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: