Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 29, 2014, 09:54

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Timo Hildebrand

Páginas: « anterior 1 ... 85 86 [87] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Timo Hildebrand (Lida 75565 vezes)

Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1720 em: Julho 22, 2011, 23:39 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

Parece-me a mim que este seria o suposto titular do Sporting 2010/2011.. O nível apresentado pelo RP deve ter trocado as voltas à equipa técnica e ao alemão. O que não faz sentido é ter sido relegado para 3º GR..  Roll Eyes

Offtopic: Um alívio o Trezeguet não ter vindo para cá?  Shocked Fez 12 golos em 30 jogos no campeonato espanhol, numa equipa fraquinha.. Teria sido o nosso ponta de lança titular, de caras!

Bem melhor que o que tivemos, mas de caras com dizes e muito bem.

SL
De qualquer maneira não queria o Trezeguet no meu Sporting. É um optimo jogador e faz muitos golos, mas estou farto de velhos que só vem para o Sporting xupar dinheiro com o seu salario de luxo.
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!

Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1721 em: Julho 23, 2011, 17:31 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Esqueçam-se do Helton por ser um símbolo, e pensem nos últimos anos, quantos jogadores acima dos 30 os porcos compraram ou quantos se mantiveram até essa idade? Eu abomino-os acima de quase tudo, mas o sucesso deles foi alicerçado, não só nas falcatroíces mas em algumas coisas bem feitas e das coisas que fazem melhor é contratar jovens de grande qualidade e potencial, desenvolvê-los e passado 2/3 épocas, vendê-los. Raramente um jogador fica lá mais do que 3 épocas e se fica anda quase sempre no banco ou prestes a ir embora.

Vem isto tudo sobre o  Off-Topic do Trezeguet. Não queria. Sinceramente. Por muita qualidade que tenha é um risco demasiado elevado.
Registado

Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1722 em: Julho 23, 2011, 17:32 »

*
Veterano

Masculino

Por outro lado o Man. City interessado no Timo só mostra e comprova a fenomenal época feita por Rui Patrício.
Registado

Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1723 em: Julho 23, 2011, 17:42 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Por outro lado o Man. City interessado no Timo só mostra e comprova a fenomenal época feita por Rui Patrício.

Nada a ver...

Independentemente da época feita pelo Patrício, e que eu nem acho ter sido assim tão fenomenal, Timo é um guarda-redes com qualidade.

Isto mostra é o entulho que temos tido no plantel, que muitos insistem em dizer que são isto e aquilo, bla bla, mais depois na altura, nem clubes de quinta divisão os querem.

E pelo que ouvi dizer, o Timo está lá à experiência...
Registado

"É difícil escolher a tarde de maior glória de Peyroteo, tantas foram elas com a camisola do Sporting. No entanto salientamos uma quando, em 24/4/48 o Sporting precisava de vencer uma equipa encarnada, fora de casa, por uma diferença de três golos para conquistar mais um campeonato nacional. Nessa tarde de glória, Peyroteo, apesar de ter passado a noite em estado febril, jogou e marcou os quatro golos que permitiram ao nosso Clube ganhar o campeonato nacional e, em simultâneo, a primeira Taça «O Século», um troféu verdadeiramente monumental."

Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1724 em: Julho 23, 2011, 19:29 »

*
Veterano

Masculino

Nada a ver...

Independentemente da época feita pelo Patrício, e que eu nem acho ter sido assim tão fenomenal, Timo é um guarda-redes com qualidade.

Isto mostra é o entulho que temos tido no plantel, que muitos insistem em dizer que são isto e aquilo, bla bla, mais depois na altura, nem clubes de quinta divisão os querem.

Nada a ver não, tudo a ver. Não estou a tirar a qualidade ao Timo. Significa que um GR da qualidade do Timo não tirou a titularidade ao Patrício. Por alguma razão foi. E não foi por o PS morrer de amores pelo Patrício.
Registado

Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1725 em: Julho 23, 2011, 20:22 »

*
Sénior

Masculino

Pois isso agora...

A verdade é que nunca teve grandes oportunidades para mostrar o que valia.
Registado

"É difícil escolher a tarde de maior glória de Peyroteo, tantas foram elas com a camisola do Sporting. No entanto salientamos uma quando, em 24/4/48 o Sporting precisava de vencer uma equipa encarnada, fora de casa, por uma diferença de três golos para conquistar mais um campeonato nacional. Nessa tarde de glória, Peyroteo, apesar de ter passado a noite em estado febril, jogou e marcou os quatro golos que permitiram ao nosso Clube ganhar o campeonato nacional e, em simultâneo, a primeira Taça «O Século», um troféu verdadeiramente monumental."

Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1726 em: Julho 23, 2011, 21:05 »

*
Veterano

Masculino

Foram 2 jogos, 2 frangos... qualquer um fica de pé atrás...
Registado

Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1727 em: Julho 23, 2011, 21:22 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Foram 2 jogos, 2 frangos... qualquer um fica de pé atrás...
Seta
Registado

Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1728 em: Julho 23, 2011, 21:28 »

*
Sénior

Masculino

A diferença é que uns têm oportunidades de mais, outros de menos.
Registado

Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1729 em: Julho 23, 2011, 21:30 »

*
Júnior

Localidade: Faro
Masculino

Nada a ver...

Nada a ver não, tudo a ver. Não estou a tirar a qualidade ao Timo. Significa que um GR da qualidade do Timo não tirou a titularidade ao Patrício. Por alguma razão foi. E não foi por o PS morrer de amores pelo Patrício.

A principal razão foi o facto de ter chegado no dia 1 de Setembro. Este jogador teria beneficiado muito com a pré-época feita de início. Da forma como apareceu era muito difícil ter ganho o lugar Patrício, principalmente tendo em conta a qualidade da época deste.
Registado
Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1730 em: Julho 23, 2011, 21:37 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Hello Saleiro estás á escuta? Ouviste esta? Realmente tens toda a razão do Mundo, uns são bonitos outros não infelizmente.   Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado

Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1731 em: Julho 24, 2011, 02:41 »

*
Sénior

Masculino

Hello Saleiro estás á escuta? Ouviste esta? Realmente tens toda a razão do Mundo, uns são bonitos outros não infelizmente.   Bater Cabeça Bater Cabeça

Ri-me.
Registado

Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1732 em: Julho 24, 2011, 10:48 »

*
Veterano

Masculino

O GR titular, Patrício, não era visto com bons olhos pelo treinador da época passada, Paulo Sérgio. Por isso mesmo solicita um novo GR. chega tarde, de acordo. Entretanto o GR visto como insuficiente arranca para uma época de grande nível. Muita segurança, corrigindo os defeitos demonstrados em épocas anteriores. Timo é chamado para jogos das Taças e compromete em ambos. Patrício volta para jogos da liga e continua a ser um esteio da baliza e a garantir pontos... a juntar a tudo isto, Paulo Sérgio afirma que vê pouca aplicação e vontade de Hildebrand nos treinos.

Eu se fosse treinador, perdia a minha confiança neste jogador? E tu? Com uma época a correr mal, sendo o Patrício sempre um dos melhores em campo, com que fundamento se dava a titularidade a Hildebrand?
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 85 86 [87] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Timo Hildebrand

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: