Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 27, 2014, 23:12

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Timo Hildebrand

Páginas: « anterior 1 ... 84 85 [86] 87 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Timo Hildebrand (Lida 77569 vezes)

Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1700 em: Maio 26, 2011, 12:05 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Brinca-se, mas, psicologicamente, deve custar bem mais ficar uma época inteira no banco do que jogar todos os jogos.

Eu sei, estava só a ser mauzinho.  Por isso é que coloquei o  Maldoso

Eu percebi...  Positivo!
Registado

Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1701 em: Maio 26, 2011, 14:29 »

*
Juvenil

Localidade: Aveiro
Masculino

A ele só tenho que agradecer o facto de ao melhorar a concorrência possa ter acelerado a evolução do Rui.

Boa sorte na sua carreira
Registado

"O bom senso é a coisa que está mais bem distribuída. Cada um pensa estar tão bem provido dele, que até mesmo os mais difíceis de contentar, não tem o costume de desejar mais do que o que têm" (R. Descartes, 1637))
Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1702 em: Maio 26, 2011, 14:31 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

A mim parece-me que a concorrência que o alemão fez foi ao Tiago... e perdeu.
Registado

Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1703 em: Maio 26, 2011, 14:34 »

*
Veterano

Masculino

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1704 em: Maio 27, 2011, 15:37 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

Seta

Esperava muito mais, deste guarda-redes... Com o currículo que tinha, tinha que se ter imposto pelo menos nos jogos da taça. Nem isso fez. Nem sombra aos calcanhares do Rui ele fez. E com o salário que auferia, pode-se trazer um jogador que seja, verdadeiramente, influente.

Foi uma desilusão...
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1705 em: Maio 27, 2011, 15:42 »

No avatar!

Registado

Seta

Esperava muito mais, deste guarda-redes... Com o currículo que tinha, tinha que se ter imposto pelo menos nos jogos da taça. Nem isso fez. Nem sombra aos calcanhares do Rui ele fez. E com o salário que auferia, pode-se trazer um jogador que seja, verdadeiramente, influente.

Foi uma desilusão...

Concordo plenamente, Hildebrand foi trazido quando ainda existia a desconfiança em Rui Patricio, acho que foi mais uma das decisões em cima do joelho de antiga direcções, algo que espero que esteja para mudar Cheesy
Registado
Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1706 em: Maio 31, 2011, 03:34 »

*
Veterano

Aqui está o porquê de Trezeguet não ter vindo para o Sporting. Segundo consta (palavras de Costinha), esse goleador franco-argentino não veio para o Sporting por cerca de 100 mil euros... Sabendo de antemão que este atleta recebia essa quantia MENSALMENTE ...

é debradar aos céus esta gestão
Registado

Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1707 em: Maio 31, 2011, 10:13 »

*
Veterano

Masculino

As palavras de Costinha também valem o que valem...
Registado

Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1708 em: Maio 31, 2011, 10:21 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Aqui está o porquê de Trezeguet não ter vindo para o Sporting. Segundo consta (palavras de Costinha), esse goleador franco-argentino não veio para o Sporting por cerca de 100 mil euros... Sabendo de antemão que este atleta recebia essa quantia MENSALMENTE ...

Olha que acho que não...Eu lembro-me vagamente dessa entrevista e a ideia que tenho é que ele não referiu a parte do "mensalmente". Fez apenas referência a uma diferença de 100m€.

Quanto ao Timo, foi uma decisão infeliz. Podem dizer que este ajudou RP, mas nunca o saberemos ao certo. A única coisa que temos a certeza é de que ele contribui para o esvaziar dos nossos cofres, quase sem pisar o relvado.
Registado

Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1709 em: Maio 31, 2011, 12:04 »

*
Veterano

Masculino

Claro... mas se a época do Rui Patrício não tem sido de afirmação e sim o contrário, precisaríamos de um GR de qualidade e teríamos um. Como se tratou de uma época de afirmação para o Rui Patrício, qualquer plano que se tenha traçado para o Timo foi mudado.
Registado

Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1710 em: Maio 31, 2011, 15:11 »

*
Veterano

Olha que acho que não...Eu lembro-me vagamente dessa entrevista e a ideia que tenho é que ele não referiu a parte do "mensalmente". Fez apenas referência a uma diferença de 100m€.

Quanto ao Timo, foi uma decisão infeliz. Podem dizer que este ajudou RP, mas nunca o saberemos ao certo. A única coisa que temos a certeza é de que ele contribui para o esvaziar dos nossos cofres, quase sem pisar o relvado.

Sim.. 100 mil € era o que este gajo recebia por mês.. se fosse por mês optava-se pelo Trezeguet, se fosse como prémio de assiunatura não gozem comigo, ir buscar Tales e Timo para ganharem 125 mil/mes e não há 100 mil pra prémio de assinatura?  Assobiar
Registado

Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1711 em: Maio 31, 2011, 15:37 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Sim.. 100 mil € era o que este gajo recebia por mês.. se fosse por mês optava-se pelo Trezeguet, se fosse como prémio de assiunatura não gozem comigo, ir buscar Tales e Timo para ganharem 125 mil/mes e não há 100 mil pra prémio de assinatura?  Assobiar

Compreendo, mas não fico triste por Trezeguet não ter vindo. Depois da época que fez, até é um alívio ele não ter vindo.
Registado

Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1712 em: Maio 31, 2011, 18:17 »

*
Júnior

Parece-me a mim que este seria o suposto titular do Sporting 2010/2011.. O nível apresentado pelo RP deve ter trocado as voltas à equipa técnica e ao alemão. O que não faz sentido é ter sido relegado para 3º GR..  Roll Eyes

Offtopic: Um alívio o Trezeguet não ter vindo para cá?  Shocked Fez 12 golos em 30 jogos no campeonato espanhol, numa equipa fraquinha.. Teria sido o nosso ponta de lança titular, de caras!
Registado

Se algum dia não ouvires que Te Amo então Sporting o Mundo vai acabar!
Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1713 em: Maio 31, 2011, 21:33 »

*
Veterano

Concordo contigo caldoverde, mas 100 mil € é MUITO, e não ter sido sequer 2ª opção também me fez confusão.

Quanto ao Trezeguet, por mim ainda podia vir... o Hercules desceu e tudo... que maravilha que era um jogador com a sua classe e instinto jogarem de Leão ao peito
Registado

Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1714 em: Maio 31, 2011, 21:35 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Fez uns jogos e no último mandou patareco...  Roll Eyes
Registado
Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1715 em: Julho 22, 2011, 15:57 »

Ex-Couto_EddieVerdde

*
Iniciado

Masculino

Hildebrand (ex-Sporting) à experiência no Man City

Guarda-redes alemão de 32 anos treina com a equipa inglesa em Los Angeles.

Timo Hildebrand, guarda-redes que representou o Sporting na última época, está a treinar à experiência no Manchester City.

A equipa inglesa anda em digressão pela América do Norte, e por estes dias treina em Los Angeles, onde vai defrontar o Galaxy. Nesta sexta-feira, o site oficial do Man City publicou um vídeo do treino, no qual se vê Hildebrand a trabalhar ao lado do internacional inglês Joe Hart.

Relegado ao estatuto de terceiro guarda-redes em Alvalade, o guarda-redes alemão de 32 anos procura dar um novo rumo à carreira. Consagrado no Estugarda, chegando mesmo a internacional, não conseguiu ser feliz nos três clubes que representou depois: Valencia, Hoffenheim e Sporting.

by: Maisfutebol
Registado

Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1716 em: Julho 22, 2011, 16:25 »

*
Juvenil

Localidade: Aveiro/Viseu

E eu a pensar que este tópico já estava fechado.  Despercebido
Registado

it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1717 em: Julho 22, 2011, 16:26 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

oi?

ele esta no city...
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1718 em: Julho 22, 2011, 21:23 »

*
Júnior

Localidade: Leiria
Masculino

Ele deve ser bom guarda redes.
se fosse cepo nao era titular do valencia de espanha anos a fio, e nao era internacional e um dos mais respeitados guarda redes alemaes.
o forcado e que so o pos num jogo, por azar o rapaz deu um frango, nunca mais jogou.
mas aposto que é mt bom guarda redes.
a semelhança do que esteve nos benfas sem jogar e do foi para o bayern ser titularissimo.
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Re: Timo Hildebrand , « Resposta #1719 em: Julho 22, 2011, 21:28 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Parece-me a mim que este seria o suposto titular do Sporting 2010/2011.. O nível apresentado pelo RP deve ter trocado as voltas à equipa técnica e ao alemão. O que não faz sentido é ter sido relegado para 3º GR..  Roll Eyes

Offtopic: Um alívio o Trezeguet não ter vindo para cá?  Shocked Fez 12 golos em 30 jogos no campeonato espanhol, numa equipa fraquinha.. Teria sido o nosso ponta de lança titular, de caras!

Bem melhor que o que tivemos, mas de caras com dizes e muito bem.

SL
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 84 85 [86] 87 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Timo Hildebrand

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: