Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 25, 2014, 20:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Timo Hildebrand

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 87 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Timo Hildebrand (Lida 77520 vezes)

Re: timo hildebrand no SPORTING , « Resposta #60 em: Setembro 01, 2010, 13:11 »

*

Feminino

Será que o Sporting precisava de mais um guarda redes?
Já temos 3, ou será que algum deles vai sair?

A sair , sai o Golas penso eu ..
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!

Re: Timo Hildebrand é o novo guarda-redes do Sporting , « Resposta #61 em: Setembro 01, 2010, 13:11 »

*
Juvenil

Localidade: Seixal
Masculino

A confirmar-se, parece-me uma óptima contratação. Positivo!
Registado

Re: Timo Hildebrand é o novo guarda-redes do Sporting , « Resposta #62 em: Setembro 01, 2010, 13:11 »

*
Veterano

Masculino

O Hildebrand jogou 28 jogos na última época e 10 na anterior (só chegou ao Hoffenheim a meio, em Janeiro). 38 jogos, ao todo, nas últimas duas épocas. Não sei onde viram esses dados de que só efectuou 2 jogos.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Timo Hildebrand é o novo guarda-redes do Sporting , « Resposta #63 em: Setembro 01, 2010, 13:11 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

E era mesmo isto que precisávamos! A nossa principal prioridade... Azn

A vir, que tenha sorte e seja feliz!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Timo Hildebrand é o novo guarda-redes do Sporting , « Resposta #64 em: Setembro 01, 2010, 13:12 »

*
Veterano

o rui patricio vai ficar mais pressionado. uma exibiçao menos conseguida e este menino entra na equipa. e depois segura o lugar e nunca mais de la sai!
Registado
Re: timo hildebrand no SPORTING , « Resposta #65 em: Setembro 01, 2010, 13:12 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Será que o Sporting precisava de mais um guarda redes?
Já temos 3, ou será que algum deles vai sair?

A sair , sai o Golas penso eu ..

O problema é que agora já não pode sair...
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Timo Hildebrand é o novo guarda-redes do Sporting , « Resposta #66 em: Setembro 01, 2010, 13:12 »

BANIDO

*
Veterano

Inscrições ja fecharam, não veem Wink
Registado
Re: timo hildebrand no SPORTING , « Resposta #67 em: Setembro 01, 2010, 13:12 »

*
Júnior

Masculino

Está-me a dar um gozo do caraças a notícia ainda não vir em nenhum dos 3 pasquins, tão-se a demorar na hora de almoço. Baile.

Sim é verdade, ninguém estava à espera do Tales nem o Hildebrand.

Sporting Clube de Portugal 2 CM 0
Registado
Re: Timo Hildebrand é o novo guarda-redes do Sporting , « Resposta #68 em: Setembro 01, 2010, 13:12 »

*
Juvenil

O Golas pode ser emprestado a um clube brasileiro, acho. O mercado lá está aberto.
Registado
Re: Timo Hildebrand é o novo guarda-redes do Sporting , « Resposta #69 em: Setembro 01, 2010, 13:13 »

*

Feminino

O Golas pode ser emprestado a um clube brasileiro, acho. O mercado lá está aberto.

Seta
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: timo hildebrand no SPORTING , « Resposta #70 em: Setembro 01, 2010, 13:13 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Esta na Roma... Para mim vem o Julio Cruz

1m90, eu gostava que ele viesse apesar dos 36 anos

Acho que ele estava a falar do Adriano que esteve no Braga, porco e Nacional..  Rir Muito Alto

Cruzes credo, nem me lembrei desse gajo. Estamos a falar do Sporting nao do Beira mar  Positivo!
Registado
Re: Timo Hildebrand é o novo guarda-redes do Sporting , « Resposta #71 em: Setembro 01, 2010, 13:15 »

*

Masculino

Ah obrigado por nos fazeres ver a luz, sendo assim vou fechar isto, esta gente toda que está aqui a comentar é maluca...
Registado

Re: Timo Hildebrand é o novo guarda-redes do Sporting , « Resposta #72 em: Setembro 01, 2010, 13:15 »

Ex-ze_manuka

*
Juvenil

Masculino

Não sei se é melhor que o Patricio, mas só ele ter concorrência à altura já é bom sinal.

Boa sorte!
Registado
Re: Timo Hildebrand é o novo guarda-redes do Sporting , « Resposta #73 em: Setembro 01, 2010, 13:15 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Quem diz que vem para ser titular esquece-se que o Butt aqui ao lado passou o ano no banco.

Espero que seja uma alternativa viável a RP mas da maneira como protegem o puto desconfio que Hildebrand seja mesmo alternativa.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: timo hildebrand no SPORTING , « Resposta #74 em: Setembro 01, 2010, 13:15 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Então e pontas de lança sem contrato?  Roll Eyes

o adriano  Shocked

Esta na Roma... Para mim vem o Julio Cruz

1m90, eu gostava que ele viesse apesar dos 36 anos

O Júlio Cruz já arrumou as botas.

"On 31 July 2009, Cruz left Internazionale and signed with Lazio on a two-year contract as free agent, but also paid €2.15 million sign-on fees.[5] At the end of 2009–10 season, his contract was terminated by the club. Currently, he is a free-agent."

Guiei-me pelo Wiki mas talvez tenhas razao  Positivo!

Registado
Re: Timo Hildebrand é o novo guarda-redes do Sporting , « Resposta #75 em: Setembro 01, 2010, 13:15 »

BANIDO

*
Veterano

Timo Hildebrand reforça leões

O guarda-redes Timo Hildebrand é a mais recente contratação do Sporting, de acordo com a “Renascença”.

Não são conhecidos, no entanto, os valores do contrato que os leões vão firmar com o guardião germânico.

O internacional alemão estava sem contrato e, por isso, livre de assinar por qualquer clube mesmo fora do período de transferências.

Na última época, Hildebrand defendeu as redes do Hoffenheim, mas acabou por não renovar com o clube da Bundesliga.

Depois de me informar ele pode ser incrito pois nao tinha contrato
Registado
Re: Timo Hildebrand é o novo guarda-redes do Sporting , « Resposta #76 em: Setembro 01, 2010, 13:16 »

*
Veterano

Masculino

Não digas asneiras.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Timo Hildebrand é o novo guarda-redes do Sporting , « Resposta #77 em: Setembro 01, 2010, 13:16 »

*
Veterano

Reconheço que esta foi bem metida mas o principal tá quieto...E isso eu não perdoo porque era importante demais!
Registado

Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
Re: timo hildebrand no SPORTING , « Resposta #78 em: Setembro 01, 2010, 13:16 »

No avatar!

Registado

Alguem consegue confirmar se os jogadores sem contrato podem ser inscritos depois do mercado ter fechado?

Para não falar de cor...
http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocumen...lamento%20de%20competi%C3%A7%C3%B5es.pdf
Vejam a página 48...
Podem desde que se tenham desvinculado do seu clube antes do fecho do 1º periodo de inscrições.
É o que eu depreendo da alinea c), apesar de ter lido aquilo um bocado por alto
Registado
Re: Timo Hildebrand é o novo guarda-redes do Sporting , « Resposta #79 em: Setembro 01, 2010, 13:17 »

*
Sénior

Condecorações:Melga 2011

Masculino

Já não percebo nada  Chocado Chocado Chocado

Então o mercado não fechava ontem á meia noite ??

TATUDO DOIDO !!!

Grande contratação. Um bom guarde redes, experiente e que vai obrigar o Patricio a evoluir porque caso contrário vai passar muito tempo no banco. Eu não sei se isto é possível, mas já agora: COSTINHA TRAZ O AVANÇADO !!!
Registado

Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 87 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Timo Hildebrand

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: